Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 19

 
Smokchi Struck:
Se você tivesse um sistema comercial fantástico, você trabalharia como palestrante na A****?
E você também faria um pouco de costura em casa.
 
aleger:
Talvez alguém possa me dizer como renomear este tópico do fórum simplesmente para "Trend-tracking systems" ou para "Trend-tracking technologies and systems"?

Os sistemas de rastreamento (apenas em termos de terminologia) requerem feedback. Eu não vi isso no assunto. Talvez eu tenha perdido alguma coisa?

 
Yuriy Asaulenko:

Os sistemas de rastreamento (apenas em termos de terminologia) requerem feedback. Eu não vi isso no assunto. Talvez eu tenha perdido alguma coisa?

Ponto interessante, vou ter que pensar sobre isso. O tempo é simples, e tem o maior impacto em todo o processo. A questão é como detectar e calcular claramente (a partir de um ponto, spread, ziguezague ou fractal) as mudanças de preço. O mais próximo de resolver este problema é usar o equilíbrio e o desequilíbrio da compra e venda.

 
RRR5:
Se você tivesse um sistema comercial fantástico, você trabalharia como palestrante na A****?

Por que é fantástico? O palestrante mostrou o comércio e os riscos com dinheiro real (provavelmente), quem tirou que conclusões a partir disto é outra pergunta.

Por que o fabricante de automóveis não faz o negócio de transporte em si?

Por que um fabricante de chaves de fenda não gira ele mesmo os parafusos?

Por que um professor de matemática não calcula problemas matemáticos em economia e ciência?

Por que um comerciante com 20 anos de experiência comercial ou outro comerciante experiente abre sua própria mesa de negociações/corretora, etc.?

A resposta está na quantidade de risco, na disponibilidade de nicho e na quantidade de esforço necessário por unidade de resultado.

Uma vez observei o resultado dos vencedores da Luchi, Ivan Ivanovich pagou por seu resultado (aproximadamente 300%) uma comissão do tamanho de seu resultado ou dois resultados - a questão é quem realmente ganhou a Luchi?)

Não importa qual boxeador realmente ganha a luta, o promotor ainda terá renda - o boxe é uma ocasião, o boxeador não pode ser um promotor devido às costeletas do cérebro, e o promotor não pode ser um boxeador devido ao ZOH das cervejeiras-meninas-dominós.

Razão: