O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 28

 
faa1947:
E se você se aprofundar e tentar entender o que estou fazendo. Não se trata da HP, trata-se de ser capaz de avaliar a previsão em si, em vez de rezar por ela

Já disse minha opinião sobre estimar tal modelo...não é verdade...é uma ilusão...e o real vai mostrar...
 
Vizard:

Já disse minha opinião sobre a avaliação de tal modelo...não é correta...é uma ilusão...e o real vai mostrar...
Gastou tanto tempo com você e o resultado final é uma afirmação infundada. É uma pena.
 
faa1947:
Passou tanto tempo com você e você acaba com uma afirmação infundada. É uma pena.


Eu mostrei tudo isso em fotos engraçadas e insinuei como pode ser tratado....

Você realmente precisa deste diálogo, não eu... Eu o superei há muito tempo e o esqueci como um pesadelo (desenhar perus)...

como eu gostaria que você também... é por isso que eu escrevi... mas ainda posso dizer - que em certos setores todos serão bons e o TS ganhará... isto é o que você mais teme... isto será uma ilusão...

 
faa1947:

Então, mais uma vez.

Ao fazer previsões, destaco o componente determinístico (chamado precipitadamente de tendência), que extrapolo um passo à frente. Tudo acima não diz nada, ou melhor, diz que é impossível prever, porque as informações sobre o componente determinístico do quociente foram perdidas.

Todas as minhas tentativas de prever os retornos foram em vão.

Isto significa que o método utilizado não é bom.
 
Svinozavr:
Sim.

sim ou não .... aqui vai uma pergunta... Eu me diverti muito esta noite... mas isso não significa que a consciência se foi... Eu já volto... ....

 
faa1947:
Estou discutindo a credibilidade da previsão, não o seu uso.
isto é demagogia completa...
 
Svinozavr:

faa1947:

Não estou cedendo (embora isso também, é claro)), mas sinergizando. // meu Deus... o que estou dizendo...))
.

"O mercado é um sistema dinâmico controlado".

Esse é o meu objetivo, não me espalhar muito. Embora o sábado seja escrito de forma analfabeta. Ou, se politicamente correto, redundante. Claramente, você será dinâmico se for governado.

Vamos concordar desde já: é impossível ver o futuro. Só se pode esperar pela duração (inércia, persistência) da resposta de uma perturbação. O transtorno em si está fora do sistema, fora do modelo.

Se você está tentando criar um modelo onde esta perturbação é predicativa, então não há nada para se falar. De forma alguma. Você está indo para o asilo.

Uma coisa que resta é ser capaz de determinar o FATO da perturbação. Bem, então tudo é relativamente simples: o próprio modelo de lucro (você não esqueceu porque está aqui?)) neste caso se resume a gestos comerciais triviais.

Você parece um pouco nervoso...

 
Svinozavr:

faa1947:

Não estou cedendo (embora isso também, é claro)), mas sim sinergizando. // meu Deus... o que estou dizendo...))
.

"O mercado é um sistema dinâmico controlado".

Isso só para que você não fique todo nervoso. Embora o sábado seja escrito de forma analfabeta. Ou, se politicamente correto, redundante. Claramente, você será dinâmico se for governado.

Vamos concordar desde já: é impossível ver o futuro. Só se pode esperar pela duração (inércia, persistência) da resposta de uma perturbação. O transtorno em si está fora do sistema, fora do modelo.

Se você está tentando criar um modelo onde esta perturbação é predicativa, então não há nada para se falar. De forma alguma. Você está indo para o asilo.

Uma coisa que resta é ser capaz de determinar o FATO da perturbação. Bem, então - tudo é relativamente simples: o próprio modelo lucrativo (você não esqueceu por que está aqui?)) neste caso se resume a gestos comerciais triviais.

você está obviamente delirando.... Ou devo dizer que você está muito fora do tópico.....
 
Svinozavr:
Para os anais!
porco-sauro, você acha que vai chegar ao topo com isto ;)))))))))))))
 
paukas:
Ao divagar aleatoriamente, a melhor previsão é a posição atual. Isto foi estabelecido por Einstein há cem anos.
Você não pode realmente discutir com Einstein. ;)))))))))
Razão: