Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 8

 

Para saber qual é a tendência, você precisa saber o que é a onda. É simples, senhoras e senhores.

E há apenas três tipos de ondas: para cima, para baixo e planas. Todas estas características são facilmente detectáveis.

 
Sergey Lazarenko:

Para ser mais preciso, existem 5 Tendências para o Euro, tenho que escolher uma delas para determinar a direção, na qual a probabilidade de um movimento é alta (Trend), depois esperar por uma recuo Corretivo, quebrar uma recuo Corretivo e abrir na Trend...

----------------

Que tipo de filtragem é esta? Como se "corta" a correção?

Desenhei um gráfico com linha grossa como Trend, em que direção vou abrir, e com linha fina como correção e, se estiver quebrada, vou abrir com Trend...

Bem, eu só tenho 4, mas apenas um é relevante. Ainda não posso mostrar a tela devido a razões técnicas e à minha própria lentidão.

Tenho táticas de contra-tendência, sinal por curvas de fractais, padrão 1-2-3. Eu troco um apartamento com uma semana de duração. Assim, recebo muitos sinais falsos para a reversão quando a tendência continua.

O sinal de reversão indica simultaneamente uma possível tendência. A partir daqui, é uma questão de técnica. Construímos uma linha de tendência e abrimos uma posição contra a tendência somente no momento de sua quebra, se o sinal de inversão for relevante.

O resultado, em 16 de abril: de 13 sinais para comprar, 12 foram cancelados. Agora estamos vendendo.

 
Олег avtomat:

Tendência

.

O preço está literalmente a cair na linha de tendência .

.

Dependendodo TS utilizado, são possíveis diferentes resultados nesta linda trajetória de linha de tendência:

1) você pode ganhar muito dinheiro;

2) você pode ganhar pouco;

3) Você pode não ganhar nada;


4) você pode não perder nada;

5) você pode ter uma pequena perda;

6) é possível perder muito;


E a tendência é boa!

;)

#3308
Oleg, como você pode enrolar o que você desovou? Sua tendência é uma função do preço, ou é o contrário? A cauda está abanando o cão.
 
Алексей Тарабанов:
Oleg, como você pode enrolar o que você gerou? A tendência é uma função do preço, ou vice versa? A cauda está abanando o cão.

#3308

Modelo:

Preço = sinal + ruído .

.

Faça essa decomposição - e você verá do que estamos falando.

 
Олег avtomat:

#3308

Modelo:

Preço = sinal + ruído .

.

Faça essa decomposição - e você verá do que estamos falando.

Mentira. Mostrar sinal e ruído separadamente.

 
Алексей Тарабанов:

Lixo. Mostrar o sinal e o ruído separadamente.

Bem, besteira é besteira...

Mostre-o, não mostre - você já fez seu veredicto: "Mentira". Não há outra maneira que você possa e não queira aceitar.

E não tenho vontade de convencer ninguém de nada, de provar nada e assim por diante... Já estou cansado disso... como no vazio...

 
Uladzimir Izerski:

Para saber qual é a tendência, você precisa saber o que é a onda. É simples, senhoras e senhores.

E há apenas três tipos de ondas: para cima, para baixo e planas. Todas estas características são facilmente detectadas.

O senhor me dá uma explicação sobre o Euro...

 
Uladzimir Izerski: O que importa é a onda, ela é primária. O resto é observação))))

É tudo mentira :) Não há ondas :) Não há Tendência - é uma ilusão na mente daqueles que olham para o gráfico - ou melhor, não o gráfico em si, mas a história do gráfico ...

Sim - ali, na história, você pode ver tudo - lobos e tendências e cabeças e ombros e diamantes e triângulos e qualquer outro *** que a mente de um observador de cartas inventou :) na dada carta "História"...

E neste momento, o momento atual, quando a tabela da direita é desconhecida - é quando todos os "padrões" caíram... :) desapareceram com o vento... as estatísticas reais de tais... hmmm... por assim dizer, sinais... menos de 40% não é nada :)...

 
Aleksander:

É tudo mentira :) não há ondas :) e não há Tendência - é uma ilusão na mente de quem olha para o gráfico - ou melhor, nem mesmo o gráfico em si, mas a história do gráfico...

yep... outro, então o que existe?

E o postulado de que a história se repete também não funciona?

 
Олег avtomat:

Bem, besteira é besteira...

Mostre-o ou não, você já fez seu veredicto: "Mentira". Você não pode aceitar de outra forma, e não quer.

Não tenho nenhum desejo de convencer, provar e assim por diante... Estou farto disso... como se em vão...

Você tem uma visão sobre "ruído, um canal", mas onde ele é descrito? Onde está a definição básica? Afinal, para concordar com você ou refutar você precisa conhecer os Axiomas nos quais você confia...

Caso contrário, ele se transforma em um Show chamado: "Você é um tolo".

Razão: