aqui está um novo emprego por $10. Houve alguma mudança no serviço de trabalho? - página 3

 
Andrey F. Zelinsky:

Artyom. Se você está falando de "contornar deliberadamente as regras de serviço" - então cite a regra de serviço que foi deliberadamente contornada. CITA. E sua cotação eliminará todas as dúvidas.

Se for inicialmente declarado pelo moderador,"Os artistas e clientes serão penalizados", então uma simples pergunta à administração: "Que regra de serviço foi violada?

Normalmente, uma regra aparece imediatamente, e somente então eles falam de uma violação das regras.

E quando não há nenhuma regra, então falar sobre uma violação das regras, que não existem, é demais - e tais exemplos de "exagero" em tempos recentes podem dar vários.

Falo de Thomas, você fala de Eureka...

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Aqui está um novo emprego de 10 dólares. Você mudou alguma coisa no serviço "Empregos"?

Artyom Trishkin, 2018.01.04 05:17

Estou falando de má conduta intencional, não de palavras.

Provar que o cliente colocou o trabalho na categoria "Traduções" devido à ignorância, não intencionalmente.

Estou falando de contornar intencionalmente as regras de serviço, não de quem violou o quê, onde ou o quê. Não há tal violação nas regras, portanto não há violação (mas por que a cabeça sobre seus ombros? Só para comer?). Espero que as regras sejam complementadas. Entretanto, a única coisa a fazer é corrigir quando tais truques manhosos são detectados. E se houver repetições e novas tentativas de rastejar até a orelha, então você provavelmente deverá ser lembrado das restrições.

Estes são, naturalmente, apenas meus pensamentos, como eu gostaria que fossem. A administração pode ter sua própria opinião, que pode ser diferente, ou coincidir em algum lugar.

A violação aqui não é considerada uma violação das regras, que no momento não regulamentam tais situações, e sobre a violação da categoria - provavelmente precisamente para contornar o custo mínimo, porque como o cliente - como eles costumam fazer - escreveu que o trabalho para uma pessoa conhecedora - aos 10 minutos (pessoalmente eu mesmo estou 10 minutos apenas tomando café antes de proceder a leitura do pedido).

E aqui está o destaque na citação lida novamente.

 
Vladimir Karputov:

Não creio que haja uma única pessoa que conheça TODAS as regras de cor. Mas a lógica simples dita que, se existe uma categoria, o trabalho deve se encaixar nessa categoria.

Sua experiência social, apesar da desculpa aparentemente plausível "... Deixei o pedido mais por interesse - se o site vai passar meu preço de 10 dólares ... "Na verdade, é uma tentativa de contornar o custo mínimo do principal tipo de trabalho -"escrever um EA/indicador".

Todas essas tentativas e outras semelhantes são monitoradas e, se possível, prontamente corrigidas.


Na verdade, trata-se de uma acusação. E isto é claramente demais. Você se sente como Deus? Consulte um psicólogo. Mas você claramente não pertence ao moderador.

ZS Se eu realmente quisesse fazer um pedido, eu não escreveria no fórum ;)

 
Dmitiry Ananiev:

Na verdade, isso é uma acusação. E isso é claramente exagerado.

...

ZS Se eu realmente quisesse fazer um pedido, eu não postaria no fórum ;)

Vamos terminar esta conversa inútil já. Obrigado por sua mensagem de infração.

 
Artyom Trishkin:

Vou falar-lhe de Thomas, você me fala de Yeroma...


Também não tenho certeza do que você está falando. Estou falando das regras do Freelance e da atitude dos moderadores e administradores para respeitar/quebrancar essas regras.

Quando um moderador diz "artistas e clientes serão punidos" - então eu quero ler a regra que foi quebrada.

Você é o moderador. Karputov é o moderador. Ambos estão dizendo que há uma violação das regras do Freelance.

Mostrar essa regra -- no livro de regras oficial, no fórum -- em qualquer lugar -- mas mostrar a regra que foi quebrada.

Se você não consegue mostrar a regra que foi quebrada - então por que dizer de lábios oficiais,"os fazedores e o cliente serão punidos" - é, no mínimo, pouco profissional e lança uma sombra sobre o Freelance.

 
Andrey F. Zelinsky:

Também não tenho certeza do que você está falando. Estou falando das regras do Freelance e da atitude dos moderadores e administradores para respeitar/quebrancar essas regras.

Quando um moderador diz "artistas e clientes serão punidos" - então eu quero ler a regra que foi quebrada.

Você é o moderador. Karputov é o moderador. Ambos estão dizendo que há uma violação das regras do Freelance.

Mostrar essa regra -- no livro de regras oficial, no fórum -- em qualquer lugar -- mas mostrar a regra que foi quebrada.

Se você não pode mostrar a regra que foi violada - então por que dizer de lábios oficiais,"artistas e clientes serão penalizados" - isso é pelo menos pouco profissional e lança uma sombra sobre o Freelance.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Aqui está um novo emprego por $10. Houve alguma mudança no serviço de empregos?

Artyom Trishkin, 2018.01.04 05:31

Estou falando de Thomas, você está falando de Yury...

A violação aqui não é considerada uma violação das regras, que no momento não regulamentam tais situações, e sobre a violação da categoria - provavelmente precisamente para contornar o custo mínimo, porque como o cliente - como eles costumam fazer - escreveu que o trabalho para uma pessoa conhecedora - por 10 minutos (pessoalmente eu mesmo estou 10 minutos apenas tomando café antes de prosseguir para o pedido de leitura).

E aqui está o destaque na citação lida novamente.

Se você quiser falar sobre um moderador quebrando algumas regras e decência, então fale sobre isso não no fórum (você pode cair sob uma das regras), mas na CBO.
 
Artyom Trishkin:
E aqui estáo destaque na citação lida novamente.

Artyom. É um estilo ruim de se comunicar com as pessoas como se elas não soubessem ler, estivessem desatentas, entendessem mal alguma coisa, se fizessem de burras.

Na verdade, em toda esta polêmica minha atenção foi atraída apenas pela frase de Karputov: "os executores e o cliente serão punidos".

Outras polêmicas não são interessantes para mim. Tudo, de fato, como sempre. Nada muda.

 
Andrey F. Zelinsky:

...

Você é o moderador. Karputov é um moderador. Ambos estão dizendo que uma violação das regras do Freelance.

Mostrar essa regra -- no livro de regras oficial, no fórum -- em qualquer lugar -- mas mostrar a regra que foi quebrada.

...

Onde?

Mostre-o.

Eu entendo que você realmente quer discutir, mas não puxar as palavras por cima dos ouvidos - isso é o que você queria ouvir, não o que eu disse.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Aqui está um novo emprego de 10 dólares. Houve alguma mudança no serviço de trabalho?

Artyom Trishkin, 2018.01.04 05:43

Se você quer falar sobre um moderador quebrando algumas regras e decência, então fale sobre isso não no fórum (você pode cair sob uma das regras), mas no SD...

 
Artyom Trishkin:

Onde?

Mostre-me.

Eu entendo que eu quero muito discutir, mas não puxar as palavras atrás dos ouvidos - é você que quer tanto ouvir, não eu falei.


AMBOS:

Punição[https://ru.wikipedia.org/wiki/Наказание] é a aplicação de qualquer medida, legal ou não legal, desagradável ou indesejável a uma pessoa, animal ou seus grupos em resposta à desobediência ou a um comportamento indesejado ou moralmente errado.

Artem. Vou repetir:"A polêmica não tem mais interesse para mim". Isto é, polêmica e compreender e interpretar as regras que faltam dos freelancers sem mim.

 
Andrey F. Zelinsky:

VOTE:

Punição[https://ru.wikipedia.org/wiki/Наказание]- o uso de qualquer medida, legal ou não legal, desagradável ou indesejável contra uma pessoa, animal ou grupo deles em resposta à desobediência ou a um comportamento indesejado ou moralmente errado.

Artem. Vou repetir:"A polêmica não tem mais interesse para mim". Isto é, polêmica e compreender e interpretar as regras que faltam dos freelancers sem mim.

Bem, você não respondeu à minha pergunta sobre sua afirmação:

Você é um moderador. Karputov é um moderador. Ambos estão falando de uma violação das regras do Freelance.

Ninguém estava falando sobre uma violação das regras dos freelancers. NOBODY. Somente você estava tão ansioso para ouvir e começar a fazer acusações sobre uma frase inventada. E, naturalmente, você lança uma cana de pesca e a puxa (quem vai entrar no que realmente foi dito).

Acabe suas falsificações.

 
Artyom Trishkin:

Bem, você não respondeu à minha pergunta sobre sua afirmação:

Ninguém disse nada sobre quebrar as regras dos freelancers. NOBODY. Somente você estava tão ansioso para ouvir e começar a acusar em uma frase inventada. E, naturalmente, você lança uma cana de pesca e a puxa (quem vai entrar no que realmente estava sendo dito).

Acabe suas falsificações.


Estou lhe dizendo que não quero falar sobre este tópico, mas já que você continua o diálogo, vou responder e não pretendo responder a mais nenhum de seus posts neste tópico.

Seu:

Artyom Trishkin:

Ninguém disse nada sobre quebrar as regras dos freelancers. NOBODY. Só você queria tanto ouvir ...

Seu:

Razão: