Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 12

 
Sergey Lazarenko:

Onde está a Tendência Global? Onde está a recuo corretivo? Como você entende seu padrão?

A tendência é determinada pela direção do impulso. Não está claro para onde o ímpeto está se dirigindo? Todos os movimentos contra o momentum são correções.

 
khorosh:

A tendência é determinada pela direção do impulso. Não está claro para onde o ímpeto está se dirigindo? Todos os movimentos contra o momentum são uma correção.

Bem, se assim for, então o ponto de entrada aqui é na quebra do Trough 1, e já haverá um canal Downtrend (no próprio Topo).


 
Sergey Lazarenko:

Onde está a Tendência Global? Onde está a recuo corretivo? Como você entende o seu desenho?

Como qualquer previsão. O preço irá por esse caminho.

 
Sergey Lazarenko:

Em caso afirmativo, o ponto de entrada seria na quebra do Trough 1, que já seria um canal descendente (no próprio topo).


A entrada ideal seria um ressalto do nível (logo abaixo do stop loss). E poderia ser inserido duas vezes.

 
khorosh:

A entrada ideal teria sido em um salto do nível (logo abaixo do stop loss). E poderia ter sido possível entrar duas vezes.

Você faz um desenho, eu não o entendo... De que nível é o rebote?

 
Sergey Lazarenko:

você faz um desenho, eu não o entendo... Em que nível está o ressalto?

Leia com atenção. Eu indiquei o nível logo abaixo de seu stoploss.

 
Sergey Lazarenko:

você faz um desenho, eu não o entendo... Em que nível está o Bounce?

 
khorosh:

agora eu vejo... Eu não trabalho com níveis de ressalto, por isso não consigo acompanhar... por isso não consegui descobrir de onde era o ressalto.

 
khorosh:

Acredito que se deve entrar quando os extremos 1 e 2 estão quebrados, mas não quando os extremos 3 estão quebrados. O preço durante a correção pode permanecer por muito tempo e quebrar os extremos locais formados pela curva de correção quebrada. Entretanto, será possível julgar para onde o preço irá somente após a quebra dos extremos 1 e 2.


Pelo contrário, eu não recomendaria "quebrar nada". A parada de perda é muito grande. O ponto final de uma correção de recuo pode ser calculado praticamente em qualquer dimensão, desde carrapatos até "semanas" sem problemas. Lá, onde as "fugas" geralmente têm paradas, você deve entrar. Após uma ou duas avarias, é hora de se preparar para a saída, de se sentar com um bom lucro, mas certamente não de entrar. O ponto 3 é melhor, mas não tão bom para os meus padrões. Eu prefiro o ponto zero, também conhecido como ponto de montagem da tendência, para uma entrada com uma parada obscenamente pequena.

 
Wizard2018:

Pelo contrário, eu não recomendaria "socos em nada". ...

Você não pode dizer ou recomendar o preço, ele não ouve ninguém). Mas a sério, não estou anunciando este sistema, estou apenas tentando mostrar que é mais arriscado entrar em uma quebra de t. 3 é mais arriscado do que uma quebra de т. 2.

Razão: