Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 10

 
Олег avtomat:

Sim, bem... pastilha elástica com 100 anos de idade faz você se sentir melhor, e você se sente mais à vontade sem esforço cerebral.

Abraço.

ao menos me diga onde é o ponto de entrada, a parada, quando você tira o take... não está na foto

 
Sergey Lazarenko:

Pelo menos me diga onde fica o ponto de entrada, onde fica a parada, quando você tira o take... porque a foto não mostra isso

Você pode ver tudo na foto, é claro e compreensível.

Mas você não precisa disso, porque não está de acordo com suas regras. Portanto, não mexa com sua cabeça.

Fique bem.

 
Tenham outra briga, seus finlandeses gostosos :)
 
SidorOFF:
Tenham uma briga, seus finlandeses gostosos :)

Isso é certo!


E de qualquer forma, estamos nos afastando de nosso tópico principal - Sistemas de negociação de acompanhamento de tendências,

que, em minha opinião, são as que lhe permitem identificar corretamente e realmente obter

retornos sempre variáveis sobre as garantias forex. Portanto, sem prejuízo de

interesses, vamos juntos tentar determinar e resolver, pelo menos em termos gerais, este problema

Este problema pelo menos para nós mesmos e para nossos amigos.

 
aleger:

E de qualquer forma, estamos nos afastando de nosso tópico principal - Sistemas de negociação de acompanhamento de tendências,

que, em minha opinião, são as que lhe permitem identificar corretamente e realmente obter

retornos sempre mutáveis sobre as garantias forex.

Há aqui duas tendências poderosas: Indicador e Não-Indicador, Oleg apresenta o ramo Indicador..., Não-Indicador define a Tendência usando o método gráfico (como eu), então pode haver híbridos, a Tendência é definida graficamente e a Correção é completada usando Indicadores.

A forma gráfica é a seguinte:

Tendência crescente (Tendência): cada Top e Trough sucessivo é mais alto do que o anterior;

Tendência para baixo: cada decréscimo subseqüente é menor do que o anterior.

1. Definimos a Tendência usando o método gráfico (de cima e de baixo) e chamamos esta Tendência de Global;

2.Aguardamos um recuo corretivo, que também tem a forma de uma Tendência (somente na outra direção);

3. Esperamos que esta recuo correcional seja "quebrada", que é um ponto de entrada na direção da tendência Global.

Até que o preço rompa com o Trough (anterior) / pivot point no mercado, e o mercado esteja em uma tendência de alta;

Até que o preço rompa o ponto de referência superior (atual) de um Pullback Corretivo, a tendência para baixo está em vigor.

*Ponto de referência da tendência: Declínio após o qual o preço atualizou o Topo anterior;

*Ponto de referência da tendência de baixa: Um ponto de referência de alta após o qual o preço atualizou a calha anterior.

-----------

É simples, se você for atraído pelos Indicadores, Oleg tem feito isso há 7 anos, então ele responderá as perguntas, se o gráfico, então venha até mim...

 
Mais uma coisa que eu queria acrescentar, há um fenômeno: o salto dos níveis de Apoio/Resistência, e a forma de detecção de tendências baseada em indicadores (médias e outros) não leva este fenômeno em conta, pois ele faz a média de todos os valores... Uma vez que eles se medem, eles não mostram precisão! E a forma gráfica leva em conta os níveis, portanto a precisão é maior....
 
Sergey Lazarenko:
O que quero acrescentar, há um fenômeno: a recuperação dos níveis de apoio/resistência, portanto o método indicador de detecção de tendências (médias, etc.) não leva este fenômeno em conta, pois ele faz a média de todos os valores... Uma vez que eles se medem, eles não mostram precisão! E a forma gráfica leva em conta os níveis, portanto a precisão é maior....

E se tirarmos um pouco os olhos do gráfico e passarmos para as transações, as compras e as vendas,

lucros e perdas, equilíbrio e desequilíbrio, retornos intradiários e semanais,

ou seja, expressões numéricas?

 
aleger:

E se tirarmos um pouco os olhos do gráfico e passarmos para as transações, as compras e as vendas,

lucros e perdas, equilíbrio e desequilíbrio, retornos intradiários e semanais,

ou seja, expressões numéricas?

Eu não entendo, por favor explique ... Você está interessado nos gráficos de Ganho ou Perda do algoritmo do Trading System?

 
Sergey Lazarenko:

Não o entendo, por favor explique de forma mais simples...

Somos os "menores" participantes do sistema chamado "Forex", e na verdade não podemos ter nenhum impacto real sobre ele.

Só podemos observar os resultados desta festa (mudanças de preço) e recolher (se possível) os restos da mesa.

Mas somente se formos bons nisso, se entendermos o que fazer e como fazê-lo para conseguirmos o que queremos.

Portanto, além dos gráficos fascinantes (tendências-marcas, bars-shmars) é preciso conhecer e compreender a contabilidade real de toda essa "cozinha".

O que e como fazê-lo - é isso que proponho definir em detalhes e usar no futuro.

 
aleger:

Somos os "menores" participantes do Sistema chamado "Forex" e na verdade não podemos exercer nenhuma influência real sobre ele.

Só podemos observar os resultados desta festa (mudanças de preço) e pegar os restos da mesa (se pudermos).

Mas somente se formos bons nisso, se entendermos o que fazer e como fazê-lo para conseguir o que queremos.

Portanto, além dos gráficos fascinantes (tendências-marcas, bars-shmars) é preciso conhecer e compreender a contabilidade real de toda essa "cozinha".

Sugiro determinar com precisão o que e como é feito e utilizá-lo mais adiante.

A contabilidade é simples, a lei da oferta e da procura, em que Buffett e Soros são pequenas batatas... O mundo inteiro ou quer dólares ou não quer... E Soros é exatamente como nós... só temos 500 euros e ele tem 5 bilhões...

Todos os contos dos marionetistas vieram da bolsa de valores, cujo volume de negócios é insignificante em comparação com o forex.

É ou não é?

Razão: