Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 5

 
Maxim Kuznetsov:

Na verdade é muito mais simples... E, na minha opinião, fazer um gráfico na M15 e até mesmo nos limites do dia é uma auto-enganação afoito...


o que é mais simples? Não consigo entender nada em seu desenho... Onde está a Tendência? Como você o definiu? Seu ponto de entrada na figura, na abertura da Bolsa, é o ponto de entrada determinado "retroativamente".

 
Sergey Lazarenko:

Onde estão seus pontos de entrada? Como você estabelece as paradas? E como você tira o lucro?

#3308

 
Олег avtomat:

#3308

ninguém o entende

 
Sergey Lazarenko:

o que é mais fácil? Não consigo entender nada no seu desenho... Onde está sua Tendência? Como você o definiu? Seu ponto de entrada na figura, quando a Bolsa abre, é o ponto de entrada determinado "retroativamente".

e você inventou a tendência. Mais precisamente no ruído e nos ciclos naturais do TF inferior, você vê o que quer ver, não o que está lá.

Minha figura é uma contra-tese ao seu layout gráfico, ela simplesmente ilustra o que aconteceu sem "Dips", "Rising Corrective Pullbacks" e outros disparates com letras maiúsculas (!!!).

 
Maxim Kuznetsov:

E você inventou a tendência. Mais precisamente no ruído e nos ciclos naturais do TF inferior, você vê o que quer ver, não o que está lá.

Minha figura é uma contra-tese ao seu layout gráfico, ela simplesmente ilustra o que aconteceu sem "Dips", "Rising Corrective Pullbacks" e outros disparates com letras maiúsculas (!!!).

A Tendência não foi inventada por mim, a primeira definição da Tendência foi dada por Charles Dow, há mais de 100 anos, e foi usada com sucesso depois dele, usada com sucesso agora... Tenho o monitoramento da conta em meu perfil, é negociar na Trend, que é definida pelos tops e troughs...

O que eu estou desenhando é uma realidade objetiva na qual você pode confiar.

Então eu não inventei nada

 
Sergey Lazarenko:

ninguém o entende

Não, eles não...

Bem, todos o compreendem?

 
Maxim Kuznetsov:

Mais precisamente no ruído e nos ciclos naturais do TF inferior, você vê o que quer ver, não o que está lá.

Minha figura é uma contra-tese ao seu layout gráfico, ela simplesmente ilustra o que está acontecendo sem "Dips", "Rising Corrective Pullbacks" e outros disparates com letras maiúsculas (!!!).

não há ruído no mercado... O barulho foi inventado por aqueles que não entendem o que está acontecendo, se você não o entende, o que deve fazer? É isso mesmo, afaste-se, finja que nada está acontecendo... Nada acontece no Intervalo Intra-Horário, há flutuações que não significam nada. Então se lhe convém, então viva com isso, mas por que ensinar bobagens aos outros?

 
Олег avtomat:


Bem, todos o entendem?

Nem todos, mas você pode descobrir (IMHO), você pega um gráfico e desenha uma Tendência, uma Tendência para baixo: cada uma das sucessivas Trough e Top é mais baixa do que a anterior


A Tendência no gráfico corresponde à definição dada por Charles Dow 100 anos atrás? Se não, por que não?

Se assim for, então confirme...

 
Sergey Lazarenko:

Nem tudo, mas você pode descobrir (IMHO). Você pega um gráfico e desenha uma Tendência, uma Tendência para baixo: cada Declínio e Topo subseqüentes são mais baixos do que o anterior.

Como você vê, o mercado não se importa realmente com o que você desenha, você pode desenhar muitas coisas na história, isso já foi feito há muito tempo.

SZZY: Se as tendências não funcionarem de acordo com seus desenhos, vá para o sistema "três telas de Ancião". É mais fácil lá - se a previsão não for bem sucedida, você tem o cronograma errado ))))

ZZZY: o próximo passo geralmente soa como: não funciona com moedas, porque a análise foi criada para negociação de ações .....

Sergey Lazarenko:

Para fingir que nada está acontecendo... Nada acontece no Intervalo Horário Intra, há flutuações que não significam nada. Se isso lhe convém, então viva com isso, mas por que você está tentando ensinar estupidez aos outros?

Bem, isto é o que você também faz, ligue o testador de estratégia no modo de visualização, pressione pausa, trace uma marcação e veja sua previsão no testador.... - embora poucas pessoas se testem dessa maneira, geralmente desenham, comercializam, depois desenham novamente....

 
Igor Makanu:

Infelizmente o mercado não se importa realmente com o que e onde você desenha, a história pode desenhar muitas coisas, tudo isso tem sido feito por muito tempo.

SZZY: Se as tendências pararem de funcionar de acordo com seus desenhos - vá para o sistema "três telas do Elder", é mais fácil lá - se a previsão não for bem sucedida, bem, então você está olhando para o cronograma errado ))))

ZZZY: o próximo passo geralmente soa como: não funciona com moedas, porque a análise foi criada para negociação de ações .....

isso é o que você também faz, ligue o testador de estratégia no modo de visualização, pressione pausa, trace uma marcação e veja sua previsão no testador.... - embora poucas pessoas se testem dessa maneira, geralmente desenham, comercializam, depois desenham novamente....

O que o faz pensar que o mercado não se importa com meus desenhos? Você já leu em livros? E que você passou por lá há muito tempo? Duvido... mas o fato de você repetir depois dos tolos é claramente visível.

As três telas do Elder são imprecisas na Tendência...

Não preciso fazer nada no testador, já fiz mais de 1.000 negócios com este TS, e tudo funciona, o preço está seguindo a Tendência Global...

Minha confirmação são as estatísticas da conta ... Como você discute com isso?

------------

Eu não acho... Se eu estiver errado, é uma droga para as ações, mas funciona perfeitamente em forex.

Razão: