Mais uma vez, sobre o lokas. - página 37

 

Enquanto você está soluçando, aqui está o que eu tenho feito nos lotes...


O EA é tão torto quanto um Baba Yaga, mas já está cortando lentamente. No gráfico, está negociando 0,01 na M1. embora o cronograma não seja importante para isso. É evidente que o Expert Advisor deve ser ainda mais desenvolvido.

No entanto, há certa lógica em lotes. O único que conecta 2 EAs a 1, caso contrário é um impasse. Quem consegue, consegue. ;)

 
Cmu4:

Enquanto você está soluçando, aqui está o que eu tenho feito nos lotes...

O EA é tão torto quanto um Baba Yaga, mas já está cortando lentamente. No gráfico, está negociando 0,01 na M1. embora o cronograma não seja importante para isso. É evidente que o Expert Advisor deve ser ainda mais desenvolvido.

No entanto, há certa lógica em lotes. O único que conecta 2 EAs a 1, caso contrário é um impasse. Quem consegue, consegue. ;)

Nos pontos de referência, a linha deve estar reta a 45 graus.

 
paukas:

Nos pontos de controle, a linha deve estar reta a 45 graus.



Caro senhor, entendo que você quer preços de abertura? XD

Por favor. Para esta EA, ela não se importa com nada. Funciona com o preço, sem indicadores ou previsões.

Cavalheiros, vamos ao que interessa! Chega dessa confusão.

Todos realmente perderam o interesse em programar e criar TS, que eles começaram a inundar?

Em geral, mais ao ponto, menos corrico e inundação!

 
Cmu4:

Caro senhor, entendo que você quer preços de abertura? XD

Por favor. Para esta EA, ela não se importa com nada. Funciona com o preço, sem indicadores ou previsões.

Cavalheiros, vamos ao que interessa! Chega dessa confusão.

Todos realmente perderam o interesse em programar e criar TS, que eles começaram a inundar?

Em geral, mais negócios, menos corrico e inundação!

Você vê, você pode desenhar o que quiser no testador, mas na realidade não vai ser nada assim. É por isso que você tem que multiplicar o drawdown por cerca de 4.
 
paukas:
Você vê, você pode desenhar o que quiser no testador, mas na realidade não vai ser nada assim. É por isso que o drawdown tem que ser multiplicado por cerca de 4.

Sim, eu entendo. Ninguém está falando sobre a coisa real. Pelo contrário, eu escrevi que "ainda precisa ser melhorado e melhorado". Já aprendi sobre o algoritmo, e agora ele é muito mal manuseado, ou seja, com prejuízo.

Em geral, não estou escrevendo sobre esta EA em particular e sobre mim mesmo, dizendo "veja como eu posso fazer isso! Só quero transmitir minha visão de certas coisas ao público, para o caso de alguém a achar útil...

Não se pode esperar isso do público.

 
Cmu4:

Você não esperaria isso do público.


É imprudente iniciar uma campanha contra as inundações com o tópico de locs)

Você quer falar sobre isso? Você quer ser o primeiro a provar matematicamente a vantagem de um loca)?

 
Figar0:


É imprudente iniciar a campanha anti-inundação com o tópico de locs)

Você quer falar sobre isso? Talvez você queira ser o primeiro a provar matematicamente a vantagem dos locs).

Vantagem sobre o quê?
 
Aqui vamos nós
 
Mischek:
Aqui vamos nós
Só estou perguntando o que você quer dizer. A vantagem não entra e por si só. Somente na frente de algo.
 
paukas:
Apenas perguntando o que significa isso. A vantagem não entra e por si só. Somente na frente de algo.

Antes da rede... Lock vs Netto (posições)... Luta!!!
Razão: