Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 3

 
Vadim Kazakevich:

Não tenho dúvidas de que não existe tal coisa. Mas as regras da estratégia também se perdem quando o mercado muda! Os refinamentos aparecem, e já é uma estratégia diferente. E, para não perder dinheiro, ligamos o martingale. Isto é perigoso. Embora seja possível aumentar o depósito por meio de martin. Ou seja, as regras são as seguintes: se a estratégia faz uma perda, abrimos com um martin. E assim abrimos com martin até o lucro. Ou seja, qualquer sistema manual é relevante apenas para este mercado. O mercado mudou, e a estratégia já está perdendo!

O problema é que você começa com um padrão que foi incutido em você.

O mercado não é como nos livros, depende não só de sinais técnicos, mas também de sinais fundamentais. Martingale permite que você saia rapidamente de um drawdown e mantenha uma forte taxa de Ganho.

Há uma opinião de que o Martingale é um disparate. Depende de quais mãos, parece que você leu as primitivas, que se abrem de acordo com um esquema estúpido, e aumentam estupidamente o joelho.

Mas o mercado é diferente, tem apenas duas direções, para cima ou para baixo, se não está subindo, vai descer, você poderia negociar com o mesmo lote, mas para que serve? Se você está 100% seguro da direção do preço, por que não aumentar o volume?

Além disso, a probabilidade de 10,0 pips é muito maior que os 50,0 pips, e como o mercado cai facilmente no Flat, a única saída para o prejuízo, é aumentar o volume e ter um lucro de 10,0 pips.

Em resumo, se você não estiver inspirado pelo link do vídeo... Não posso ajudá-los. O interessante é que não há nada ao redor, ninguém está ganhando dinheiro, você não consideraria postos onde você escreve porcaria sobre"ordem é lucrativa ou não lucrativa ..." com tais ... sobre o que há para falar?

 
Sergey Lazarenko:

Você não acha bem escrever"status de pedido é lucrativo ou não lucrativo..." com essas tretas... sobre o que há para falar?

Você pode estar certo, entendo que é uma chatice, mas você pode me mostrar uma ordem de mercado em um estado diferente?

Sergey Lazarenko:

Martingale permite sair de drawdowns rapidamente e manter uma forte taxa de crescimento.

....

Além disso, a probabilidade de 10,0 pips é muito maior do que a probabilidade de 50,0 pips, e como o mercado cai facilmente no Flat, a única maneira de sair do prejuízo é aumentar o volume e ter um lucro de 10,0 pips.

você realmente pensa assim, ou ainda não é bem sua idéia - eu suspeito pelo vídeo que você deu acima

ZS: para sair de uma perda com uma ordem contrária você precisa aumentar o volume da nova ordem ou aumentar o takeprofit da nova ordem, em suas palavras você está sugerindo tanto aumentar o volume quanto diminuir o takeprofit da ordem contrária? - hmm, engraçado...

 
Igor Makanu:


Você realmente pensa assim? Ou até agora não é bem o que você pensa - suspeito pelo vídeo que você deu acima.

ZS: para sair de uma perda com uma ordem contrária você precisa aumentar o volume da nova ordem ou aumentar o takeprofit da nova ordem, em suas palavras você propõe aumentar o volume e diminuir o takeprofit da ordem contrária? - Hmm, engraçado...

Exemplo: você tem um ponto de entrada, você abre, você pega um stop loss... Você tem uma perda atual... A seguir, há novamente um ponto de entrada... Tenha em mente que a probabilidade de 10,0 pontos é muito alta. Você abre com volume suficiente para suportar a perda... a 10,0 pips. É assim que funciona o comércio.

O que isso tem a ver com a contra-ordem? Onde eu disse isso?

 
Sergey Lazarenko:

Exemplo: você tem um ponto de entrada, abre, pega um stop loss... Você tem uma perda atual... A seguir, há novamente um ponto de entrada... Tenha em mente que a probabilidade de um movimento de 10,0 pontos é muito alta. Você abre com tal volume para trabalhar com a perda... a 10,0 pips. É assim que funciona o comércio.

O que isso tem a ver com a contra-ordem? Onde eu disse isso?

Você pode me dar um exemplo de como calcular a probabilidade de 10 pips? Ou é apenas sua intuição?

 
khorosh:

Você pode dar um exemplo de como calcular a probabilidade de um movimento de 10p? Ou é apenas intuição?

É simples, você pode tomar o ATP do dia, quantos pips são? O Euro tem 80,0 pips... Então, se você rastrear a entrada por qualquer técnica, quantas vezes o preço passa de 10,0 pips durante o dia? E quantas vezes 100,0 pips? Você pode pegar um movimento de 10,0 pips 10 vezes, mas 100,0 pips? Um par de vezes por semana, bem, se há uma tendência mais do que isso... Mas toda vez que você tem que colocar um fim... O Stop terá de ser apanhado...

Não tenho aqui nenhum cálculo, a não ser o senso comum.

 
Sergey Lazarenko:

É simples, você pode tomar o ATP do dia, quantos pips são? O Euro tem 80,0 pips... Então, se você rastrear a entrada por qualquer técnica, quantas vezes o preço vai passar de 10,0 pips durante o dia? E quantas vezes 100,0 pips? Você pode pegar um movimento de 10,0 pips 10 vezes, mas 100,0 pips? Algumas vezes por semana, bem, se a tendência for um pouco mais forte... Mas toda vez que você tem que colocar um fim... O Stop terá de ser apanhado...

Não tenho aqui nenhum cálculo, exceto o bom senso.

O acordo é uma espada de dois gumes: se o alvo for pequeno, a parada deve ser pequena, então a probabilidade de ser pego é maior. Naturalmente, o preço passará de 10 pontos várias vezes durante o dia, mas nem sempre a seu favor. Portanto, a aparente simplicidade de obter um lucro estável de 10 pontos com um lote aumentado é ilusória.

 
khorosh:

Você pode dar um exemplo de como calcular a probabilidade de um movimento de 10p? Ou é apenas intuição?

Costumava haver tais tópicos neste fórum - tentei descobrir onde havia cálculos de retorno de preços, mas não consegui obtê-los.

E se você não acredita em seus olhos (Se você ler a inscrição "búfalo" na célula de um elefante - não acredite em seus olhos Da coleção de pensamentos e aforismos "O fruto da deliberação" (1854) de Kozma Prutkov. )

Se você quiser abrir um pedido com TP=10 pontos e SL=10 pontos, então faça o mesmo com TP=50 pontos e SL=50 pontos.

Eu nem quero checar (já fiz isso antes), mas os resultados geralmente são melhores quanto maior o SL

 
Sergey Lazarenko: .... Se você está 100% seguro da direção do movimento de preços, por que não aumentar o volume? ....

Se você tem 100% de certeza, por que martingale? Ganância em toda a costeleta e você é um bilionário!

 
Igor Makanu:

costumava haver tais tópicos neste fórum - tentei descobrir onde os retornos de preços eram calculados, mas não consegui encontrá-los

E se você não acredita em seus olhos (Se você ler na gaiola do elefante a inscrição: búfalo, - não acredite em seus olhos Da coleção de pensamentos e aforismos "O fruto da reflexão" (1854) de Kozma Prutkov. )

Se você quiser abrir um pedido com TP=10 pontos e SL=10 pontos, então faça o mesmo com TP=50 pontos e SL=50 pontos.

Eu nem quero verificar (já verifiquei antes), mas os resultados geralmente são melhores quanto maior o SL

O resultado dependerá da precisão da entrada, não do tamanho do TP e SL. Se a entrada for aleatória, então em TP=SL a probabilidade de eles desencadearem é a mesma, e a presença de um spread garante que o depósito seja drenado.

 
khorosh:

O resultado dependerá da precisão da entrada, não do tamanho do TP e SL. Se a entrada for aleatória, então em TP=SL a probabilidade de eles desencadearem é a mesma, e a presença de um spread garante que o depósito seja drenado.

sim, exatamente, então - um pouco mal escrito, e ao utilizar uma estratégia comercial - deixe a entrada pela MA, na otimização, os resultados são melhores com um TP=SL maior (até um certo limite)

Por que a discussão aqui?

Eu deveria ter dito aSergey Lazarenko que se a estratégia comercial tem uma alta expectativa matemática, a reentrada com um lote maior provavelmente será mais eficiente do que simplesmente esperar que o SL cubra a perda ao negociar o lote principal - e assim por diante

mas isso é tudo em teoria :)
Razão: