Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 7

 
Sergey Lazarenko:

O que você está desenhando aqui? Você está indo contra a Tendência!!! É aqui que se discutem as tendências comerciais.

Ele decidiu capitalizar em uma onda corretiva. Além disso, a tendência tem diminuído, portanto, em vez de uma correção, pode haver uma mudança na tendência.

 
Uladzimir Izerski:

Vejo também que nos fóruns poucas pessoas fazem distinção entre uma onda e uma tendência.

Como eles são diferentes?

 
khorosh:

Ele decidiu capitalizar em uma onda corretiva. Além disso, a tendência tem diminuído, portanto, em vez de uma correção, pode haver uma mudança de tendência.

ver

 
Sergey Lazarenko:

Como eles diferem?

O período de observação da tendência. No entanto, você pode negociar sem saber tais coisas.

 
Uladzimir Izerski:

Período de observação da tendência.

Não entendo, uma Tendência consiste em dois Picos e duas Calhas, o que um Período de Tempo tem a ver com isso?

 
Sergey Lazarenko:

Não entendo, uma Tendência consiste em dois Picos e duas Calhas, o que ela tem a ver com um Período de Tempo?

Há o termo onda e há o termo tendência, não é o mesmo se considerado a partir de um ponto. E, de diferentes pontos, pode ser uma coisa. Uma tendência na M15 no dia-a-dia pode ser uma onda ou mesmo uma única vela.

 
Uladzimir Izerski:

Há o termo onda e há o termo tendência, não é o mesmo quando visto do mesmo ponto. E, de diferentes pontos, pode ser uma coisa. Uma tendência na M15 no dia-a-dia poderia ser uma onda ou mesmo uma única vela.

Estou vendo, uma Tendência em Tendência...

 
Uladzimir Izerski:

Há o termo onda e há o termo tendência, não é o mesmo quando visto do mesmo ponto. E, de diferentes pontos, pode ser uma coisa. Uma tendência na M15 no dia-a-dia poderia ser uma onda ou mesmo uma única vela.

Qualquer tendência muda de direção mais cedo ou mais tarde.

uma e a mesma coisa - ainda é uma onda, não uma tendência!

não há tendência, há apenas uma onda e uma tendência em ascensão ou em queda.
 
Renat Akhtyamov:

qualquer tendência muda de direção mais cedo ou mais tarde.

uma e a mesma coisa - ainda é a onda que negocia, não a tendência!

Não há tendência, há apenas uma onda e a tendência é para cima ou para baixo.

Portanto, não contra tal raciocínio.

O que importa é a onda, ela é primária. O resto é uma observação))))

 
Em uma dúzia de anos ouvi de apenas dois comerciantes o entendimento correto das ondas em minha interpretação, claro que tenho que acrescentar que do meu ponto de vista))))
Razão: