Quais são as formas de prever o futuro nos mercados financeiros? - página 6

 
Serqey Nikitin #:

Ridículo! Você não olha para os gráficos ou usa apenas um gráfico de carrapatos?

Afinal, qualquer período de tempo é um indicador onde o gráfico de seleção é matematicamente convertido em velas ou barras...

Por que é engraçado? É fácil de imaginar isso. A primeira coisa que vem à mente: você espalha a rede, você dirige o MM e olha o balanço/equidade e parafusa estes gráficos, carrapatos e indicadores.... Parece-me um beco sem saída, mas é a primeira coisa que me vem à cabeça, não é?)

 
Aleksandr Yakovlev #:

Quem lhe disse que você precisa de indicadores para negociar? Por exemplo, eu não os uso.

P.s. para qualquer interessado, os eva irão até 1,18 para começar

Mas você mesmo trabalha como um indicador!

O mercado tem uma certa zona de preços, que você considera aproximada, e você negocia a partir dela.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

A zona de acúmulo e a tendência

Aleksandr Yakovlev, 2022.01.03 12:41

Como você pode ver, há certas zonas (pequenas) e há uma reação sobre elas.


Se quiser, você pode escrever um indicador que desenhe estas áreas da mesma forma. Assim, não terá que dizer a todos que você está trabalhando em vez do indicador.

 

Se falamos de sentimento no mercado forex.

Eis então um exemplo de EURUSD com leituras de sentimento que incluem o número e o volume de negócios, assim como os preços médios de compra e venda.

EURUSDH4


Como você pode ver, os comerciantes EURUSD estão perdendo em média, no momento. Mas o indicador com análise técnica indica níveis de compra e venda completamente diferentes, que foram significativamente diferentes das negociações abertas do comerciante médio. Não estou tentando provar nada a ninguém, apenas apontando que o sentimento do mercado forex não é uma ferramenta convincente.

 
Lilita Bogachkova #:

Se falamos de sentimento no mercado forex.

Eis então um exemplo de EURUSD com leituras de sentimento que incluem o número e o volume de negócios, assim como os preços médios de compra e venda.


Como você pode ver, os comerciantes EURUSD estão perdendo em média, no momento. Mas o indicador com análise técnica indica níveis de compra e venda completamente diferentes, que foram significativamente diferentes das negociações abertas de um comerciante médio. Não estou tentando provar nada a ninguém, apenas apontando que o sentimento do mercado forex não é uma ferramenta convincente.

Foi apontado a você pela centésima vez que todos estes dados não têm nada a ver com o "sentimento do mercado forex". Supondo que os VCs não deturpem as posições de seus clientes nestas estatísticas, eles ainda não têm efeito nas cotações - eles não são colocados no mercado.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Foi apontado a você pela centésima vez que todos estes dados não têm nada a ver com o "sentimento do mercado forex". Supondo que os VCs não deturpem as posições de seus clientes nestas estatísticas, eles ainda não têm efeito nas cotações - eles não são colocados no mercado.

Se você não sabe do que está falando, é melhor não dizer nada.


Há também alguns comerciantes que se concentram no sentimento forex como base para suas decisões. Isto não se aplica a mim, mas é antes uma fonte de desacordo com os verdadeiros crentes no sentimento forex.

 
Lilita Bogachkova #:

Se você não sabe do que está falando, é melhor não dizer nada.


Há também alguns comerciantes que se concentram no humor forex como base para suas decisões. Isto não se aplica a mim, mas é antes uma fonte de desacordo com os verdadeiros crentes no humor forex.

O resultado da comercialização por tais comerciantes é uma lixeira.

A natureza informativa do "humor forex" dos CDs é aleatória.

 
Lilita Bogachkova #:

Se você não sabe do que está falando, é melhor não dizer nada.

Há também alguns comerciantes que se concentram no humor forex como base para suas decisões. Isto não se aplica a mim, mas é antes uma fonte de desacordo com os verdadeiros crentes no sentimento forex.

Você está enganado, como já foi escrito acima

1. Os dados que você mostra são apenas uma pequena parte de todo o mercado

2. Os volumes que valem a pena se desdobram em segundos, você descobre após o fato.

3. Você nunca saberá quando um grande comprador está planejando comprar algumas centenas de bilhões que inverterão a tendência, somente depois do fato

 
Aleksandr Yakovlev #:

Quem lhe disse que você precisa de indicadores para negociar? Por exemplo, eu não os uso.

P.s. para qualquer interessado, os eva irão até 1,18 para começar

Ai.

 
VVT #:

Você está enganado, como já lhe foi dito acima

1. Os dados que você mostra são apenas uma pequena parte de todo o mercado

2. Os volumes que valem a pena se desdobram em segundos, você descobre após o fato.

3. Você nunca saberá quando um grande comprador está planejando comprar algumas centenas de bilhões que inverterão a tendência, somente depois do fato

Meninas, não briguem. Fazemos a análise aqui, adivinhando para onde o preço irá aqui e agora. Às vezes, o porquê.

 
VVT #:

Você está enganado, como já lhe foi dito acima

1. Os dados que você mostra são apenas uma pequena parte de todo o mercado

2. Os volumes que valem a pena se desdobram em segundos, você descobre após o fato.

3. Você nunca saberá quando um grande comprador está planejando comprar algumas centenas de bilhões que inverterão a tendência, somente depois do fato


Você não consegue ler ou só queria largar seu centavo?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Quais são as formas de prever o futuro nos mercados financeiros?

Lilita Bogachkova, 2022.02.07 15:48

Se estamos falando do clima do mercado Forex.

Como você pode ver, os negociadores no EURUSD estão perdendo na média no momento. Mas o indicador com análise técnica mostra níveis de compra e venda bastante diferentes dos negócios abertos de um negociador médio.Não estou tentando provar nada, estou apenas apontando que o humor do mercado Forex não é uma ferramenta convincente.


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Qual é a maneira de prever o futuro nos mercados financeiros?

Lilita Bogachkova, 2022.02.07 16:11

Há também alguns comerciantes que confiam no humor dos estrangeiros como base para suas decisões. Isto não se aplica a mim, mas é antes uma fonte de desacordo com os verdadeiros crentes no humor forex.


Eu realmente não entendo quando digo que o sentimento forex não é algo em que se possa confiar, então eu sou criticado por isso. Ao dar argumentos para apoiar o que estou dizendo.

Razão: