Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 11

 
Sergey Lazarenko:

Há aqui duas direções poderosas: Indicador e Não-Indicador, Oleg o autômato apresentará o ramo Indicador..., Não-Indicador determina a Tendência graficamente (como eu), pode haver também híbridos, a Tendência é determinada graficamente, a Correção é completada com a ajuda de Indicadores.

A forma gráfica é a seguinte:

Tendência crescente (Tendência): cada Top e Trough sucessivo é mais alto do que o anterior;

Tendência para baixo: cada decréscimo subseqüente é menor do que o anterior.

1. Definimos a Tendência usando o método gráfico (de cima e de baixo) e chamamos esta Tendência de Global;

2.Aguardamos um recuo corretivo, que também tem a forma de uma Tendência (somente na outra direção);

3. Esperamos que esta recuo correcional seja "quebrada", que é um ponto de entrada na direção da tendência Global.

Até que o preço rompa com o Trough (anterior) / pivot point no mercado, e o mercado esteja em uma tendência de alta;

Até que o preço rompa o ponto de referência superior (atual) de um Pullback Corretivo, a tendência para baixo está em vigor.

*Ponto de referência da tendência: Declínio após o qual o preço atualizou o Topo anterior;

*Ponto de referência da tendência de baixa: Um ponto de referência de alta após o qual o preço atualizou a calha anterior.

-----------

É simples, se você se sente atraído pelos Indicadores, Oleg tem feito isso há 7 anos, então ele responderá suas perguntas, se você estiver interessado em gráficos, venha até mim...

Existe uma figura tão desagradável - um "triângulo divergente", que pode arruinar toda a coisa).


 
khorosh:

Há um padrão desagradável chamado "triângulo divergente" que pode arruinar tudo).


É por isso que temos de parar as perdas, para não estragar nada.

 
Sergey Lazarenko:

É para isso que servem as stop-losses, para que você não estrague nada.

Você está me dizendo que a prevenção de perdas não estraga seu humor? E, a propósito, não é raro que o preço quebre a última alta antes de descer.

 
Sergey Lazarenko:

A contabilidade é simples, a lei da oferta e da procura, em que Buffett e Soros são pequenas batatas... O mundo inteiro ou quer dólares ou não quer... E Soros é exatamente como nós... só temos 500 euros e ele tem 5 bilhões...

Todos os contos dos marionetistas vieram da bolsa de valores, cujo volume de negócios é insignificante em comparação com o forex.

É ou não é assim?

Tanto assim como não assim. Em princípio, os dados que nos foram fornecidos pela Metatrader e os programas que já temos

é mais do que suficiente para gerar muito, muito bom diariamente, semanalmente e mensalmente

e mensalmente. O que e como exatamente - calcularemos um pouco mais tarde e aprenderemos como fazê-lo "automaticamente".

 
khorosh:

Você está dizendo que as paralisações não fazem você se sentir melhor? E a propósito, o preço muitas vezes quebra a última alta antes de descer.

Sim, claro que sim, mas eles mantêm as perdas sob controle. Se houver um sinal, você abre com ele, ele é eliminado com uma formação de "expansão"... e novamente um sinal na mesma direção, então eu apenas aumento o volume "um pouco", e na próxima tentativa de 1) repelir a perda, 2) fazer um pequeno ganho

 
Sergey Lazarenko:

Se houver um sinal, você abre nele, ele é derrubado por uma formação "em expansão"... E novamente um sinal na mesma direção, então eu apenas aumento o volume "um pouco", e na próxima tentativa 1) repelir a perda, 2) fazer um pequeno ganho

Entretanto, ainda não confio na recomendação de Marat Gazizov de ir na direção da tendência quando o primeiro pico da correção for quebrado. Na minha opinião, é mais confiável entrar após a correção quando o topo do último impulso é quebrado.

 
khorosh:

Mas por alguma razão duvido da recomendação de Marat Gazizov de entrar na direção da tendência quando o primeiro pico da correção for quebrado. Na minha opinião, é mais confiável entrar após a correção quando o topo do último impulso é quebrado.

Você parece estar confuso, faça um desenho e indique onde algo está... Porque eu não o entendo

 
khorosh:

Mas por alguma razão duvido da recomendação de Marat Gazizov de entrar na direção da tendência quando o primeiro pico da correção for quebrado. Na minha opinião, é mais confiável entrar após a correção quando o topo do último impulso é quebrado.

Talvez você não faça distinção entre uma forma simples de correção e uma complexa? Em uma simples Correção há apenas 3 ondas, então você não pode errar com o ponto de entrada, em uma complicada há mais de 3 ondas, o ponto de entrada está em um lugar diferente, em resumo, me dê um exemplo

 
Sergey Lazarenko:

Talvez você não reconheça a forma simples da Correção e a forma complexa? Em uma simples Correção há apenas 3 ondas, então você não pode errar com o ponto de entrada, em uma complicada há mais de 3 ondas, o ponto de entrada está em um lugar diferente, em resumo, a figura é um exemplo

Acredito que é necessário entrar na quebra dos extremos 1 e 2, mas não 3. O preço pode oscilar por um longo tempo durante a correção e quebrar o extremo local formado pela curva quebrada da correção. No entanto, é possível julgar para onde o preço irá somente após a quebra dos extremos 1 e 2.


 
khorosh:

Acho que devemos entrar quando os extremos 1 e 2 estão quebrados, mas não 3.


Onde está a Tendência Global? Onde está a recuo corretivo? Como você entende seu padrão?

Razão: