Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2664

 

Fiz uma simulação dos limites de compra e venda.... É interessante que, quando a tendência é de baixa, os vendedores não podem vender, mas absorvem os limites dos compradores e vice-versa.


 

Ontem sonhei com um remédio legal para overfit (também sonhei que estava colhendo mirtilos em outro planeta, mas vamos omitir isso).

Se for uma ação incluída no índice, faça a marcação das negociações levando em conta esse índice, ou seja, as negociações unidirecionais devem ser lucrativas

Para forex, pegue um pacote de moedas correlacionadas e verifique a direção das negociações nelas. Se houver perdas em algumas delas, rejeite a negociação no instrumento negociado.

O objetivo não é treinar demais com o ruído, mas captar as tendências gerais.

Sutil? Eu tentei, é muito bom. Agora estou tentando encontrar os mirtilos que colhi.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Ontem sonhei com uma cura bacana para o excesso de condicionamento físico (também sonhei que estava colhendo mirtilos em outro planeta, mas vou deixar isso de lado)

Se for uma ação incluída em um índice - para fazer a marcação de negócios levando em conta esse índice, ou seja, negócios unidirecionais devem ser lucrativos

Para forex, pegue um pacote de moedas correlacionadas e verifique a direção das negociações nelas. Se houver perdas em algumas delas, rejeite a negociação no instrumento que está sendo negociado.

O objetivo não é treinar novamente com base em ruídos, mas captar tendências gerais.

Sutil? Eu tentei, é muito bom. Agora estou tentando encontrar os mirtilos que colhi.

A unidirecionalidade dos instrumentos correlacionados é um tipo de força de tendência. Há uma lógica para isso, é claro.

 
mytarmailS #:

Fiz uma simulação dos limites de compra e venda.... É interessante que, quando a tendência é de baixa, os vendedores não podem vender, mas absorvem os limites dos compradores e vice-versa.


Essa situação está dentro de sua simulação ou você, de alguma forma, salvou e comparou dados sobre mudanças de preço? Se sim, você fez isso na bolsa de valores ou no forex?

 
Valeriy Yastremskiy #:

A unidirecionalidade dos instrumentos correlacionados é uma certa força da tendência. Há lógica nisso, é claro.

Uma tendência, que você já viu post factum, é o mesmo que olhar para um mouse....

Aleksey Vyazmikin #:

Essa situação está dentro de sua simulação ou você, de alguma forma, salvou e comparou dados sobre mudanças de preço? Se sim, você fez isso na bolsa de valores ou no forex?

dentro

 
Oi 👋 e então houve uma confissão.....
 
mytarmailS #:

de uma tendência que você já viu post facto, é como olhar para um carro.

dentro.

O Mashka está atrasado.
 
Maxim Dmitrievsky #:
O Mashka tem um atraso.
É isso que estou dizendo, se você vê uma tendência, você a vê com um atraso, e não importa o que você olha, se é o Mashka ou um indicador complicado.
 
mytarmailS #:
É disso que estou falando, se você vê uma tendência, você a vê com um atraso, e não importa o que você olha, se é o Mashka ou um indicador complicado

Através de outros pares como um filtro de ruído sem atraso, é simples, não há outro sentido.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Por meio dos outros pares, como um filtro de ruído sem atraso é obtido de forma simples, não há outro sentido, como se não fosse fornecido

Se os outros pares forem mais de 100 e seu ruído for gaussiano, você poderá fazer isso


com um código de tempo

https://youtu.be/wqD892r-wfo?t=345


O mesmo princípio funciona com o Rendom Forest e outros conjuntos de regras, só que, em vez de sinusóides ruidosas, regras ruidosas, a soma das regras suprime o ruído, e essa é a saída do modelo. E nada de engenhoso))) o DSP usual de 100 anos atrás...))))

Основы ЦОС: 13. Виды шумов, отношение сигнал/шум (ссылка на скачивание скрипта в описании)
Основы ЦОС: 13. Виды шумов, отношение сигнал/шум (ссылка на скачивание скрипта в описании)
  • 2018.10.03
  • www.youtube.com
Наш тренинг "Проектирование систем цифровой обработки сигналов" https://exponenta.ru/SLBE-GЭтот ролик знакомит нас с основными характеристиками случайных про...
Razão: