O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 12

 
tol64:

Obrigado, mas ainda estou no início do caminho e penso que terei de trabalhar muito, pois ainda nem sequer tive oportunidade de começar, mas já existem muitas ideias e opções. Agora terei de os testar a todos antes de tirar quaisquer conclusões. ))

É tudo assim. Metódico, meticuloso e, o mais importante, lento! :-)

Se estiver interessado, pode ver os meus pensamentos no meu penúltimo post nesta página do 4º fórum.

Eu próprio continuarei em breve a minha investigação nesta direcção...

Индикатор Султонова - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Индикатор Султонова - MQL4 форум
 
O volume de negócios é duas vezes mais curto do que o lucro. Assim, o esquema para aumentar posições é 1 2 2 4 4 8 8 16 16 32 32 etc. Se o esquema for utilizado, por exemplo, ao alterar sessões de negociação com o cálculo de níveis em asiático, é bastante utilizável.
Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolInfoSessionQuote
Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolInfoSessionQuote
  • www.mql5.com
Получение рыночной информации / SymbolInfoSessionQuote - Документация по MQL5
 
ivandurak:
Se utilizar este esquema, por exemplo, quando altera sessões de negociação com níveis calculados utilizando níveis asiáticos, funciona bem.

O esquema de acumulação é claro, mas não compreendo o que é "lucro duas vezes mais curto" e o que é "cálculo de níveis na Ásia". Compreendo alguma coisa, mas talvez não entenda o que quer dizer. :)

R0MAN:

É tudo assim. Metódico, meticuloso e, o mais importante, lento! :-)

Se estiver interessado, pode ver os meus pensamentos no meu penúltimo post nesta página do 4º fórum.

Em breve continuarei a minha própria investigação neste sentido...

Obrigado, darei certamente uma vista de olhos. ))
 
tol64:

Se compreendi o esquema de construção, não sei o que é "meio lucro" e o que é "cálculo de níveis de acordo com o asiático". Compreendo alguma coisa, mas talvez não entenda o que quer dizer. :)

Obrigado, darei certamente uma vista de olhos. ))

Leia mais aqui.https://www.mql5.com/ru/forum/138220

Se não sabe o que quero dizer, não sei o que fazer com ele. talvez tenha uma ideia melhor, gostaria de ouvir os seus comentários.

Мартин плюс локи - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Мартин плюс локи - MQL4 форум
 

Não quero falar nem a favor nem contra. Mas vou dizer o seguinte:

As partidas nas mãos de um idiota são perigosas e podem causar muitos problemas.

O veneno das cobras mais venenosas é usado para fazer medicamentos que salvam vidas.

Portanto, não se deve falar categoricamente a favor ou contra. É necessária uma abordagem diplomática da questão.

 

Bem. Por vezes são obtidos resultados tão fenomenais. Mas é claro que tudo isto é muito arriscado. ))

//---

Em geral, recomendaria o desenvolvimento de um subsistema de martingale sobre uma má estratégia com muitas séries longas com profissões perdidas. E depois veja como funciona no seu sistema de "trunfo". )) Por exemplo, o que está acima (cerca de 4000 transacções), resultou de talvez 10% do que deveria estar num sistema comercial completo e o resultado líquido é este:

//---

O nome de trabalho deste sistema é "Tweaker". ))) As inscrições são aleatórias. Talvez se optimizasse os parâmetros pudesse obter melhores resultados, mas não queria perder o meu tempo com isso e o objectivo era desenvolver martin ao perder séries.

Portanto, mql5.com nas suas mãos e vá com a canção. ))

 
tol64:

o objectivo era desenvolver um martin ao perder séries.

É como.

1 658 576 / 10 000 = 165 kopecks postos de lado durante três anos num período de avanço constante do lote, com um levantamento máximo de cerca de 15 000. Acho que estás a comer demasiado, ou estou a abrandar como de costume.

 
ivandurak:

É como.

1 658 576 / 10 000 = 165 kopecks postos de lado durante três anos num período de avanço constante do lote, com um levantamento máximo de cerca de 15 000. Acho que estás a comer demasiado, ou estou a abrandar como de costume.

Não é imediatamente claro que este gráfico não é um martin, mas sim algum "Drisney"? :-)
 
ivandurak:

É como.

1 658 576 / 10 000 = 165 kopecks postos de lado durante três anos num período de avanço constante do lote, com um levantamento máximo de cerca de 15 000. Acho que estás a comer demasiado, ou estou a abrandar como de costume.

Não compreendo o que estava a contar.

E o resultado é apenas uma bela casualidade. Os riscos têm de ser muito menores. Até 10 vezes. E os lucros também irão diminuir. )) Em geral, é preciso trabalhar no sistema antes de mais nada. Este tem apenas um Take Profit e trailing fixo.

 
R0MAN:
Não foi imediatamente claro que não se tratava de uma carta de martin, mas sim de algum "Drisney"? :-)
O calor fez-me dar-lhe esse nome. ))) Eu estava louco. )))
Razão: