Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 8

 
Svinotavr: Não há barulho em forex. Tudo isso são ilusões. Fábulas dos povos do mundo. Há simplesmente - o preço. É o que é. O preço é um fato.

Dima, poupe o fórum de suas banalidades categóricas, OK?

 

A inundação/flagelação na linha sobre matemática pura foi eliminada.

Mas meu desejo para você, Dima, continua o mesmo.

 
Svinotavr: Obrigado. Escola de Educação Física.

Isso é ótimo. Sou formado pela Escola de Filosofia nº 18 da MSU (agora é chamada de forma diferente - a Escola Kolmogorov da Universidade Estadual de Moscou). Talvez você possa entrar lá também, se quiser.

Em 2-3 anos, pegue Fichtenholz e mastigue o mais forte que puder. No processo, você descobrirá para onde ir em seguida.

Sem pelo menos algum treinamento em matemática, você não aprenderá como vencer sistematicamente o mercado. Você ainda estará na sombra de outras pessoas, como você está agora.

 
Svinotavr: Eu não quero. Ser um matemático é entediante. Também não quero seguir os passos do meu avô (Ph.D.).

Eu entendo: você está entediado de ter uma educação decente nas ciências exatas.

"Ele se tornou poeta - para um matemático lhe faltava imaginação" (c) D. Hilbert.

Agora estou apenas trabalhando e com bastante sucesso, graças a Herczyk (ele também não é um matemático).

Bandeira na peça, Gerczyk - isso é legal. E você não recebeu dele esta porcaria sobre distribuição normal, plana e de tendências, não é verdade?

"Suar" é de tédio, sentar-se durante 9 horas por dia é entediante para mim.

Por escuridão quis dizer copiar as idéias de outras pessoas sem entender os princípios de como essas idéias funcionam.

Agora não é o momento de estudar na MSU. Você tem que trabalhar, você tem que ganhar dinheiro.