Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 8

 
Svinotavr: Não há barulho em forex. Tudo isso são ilusões. Fábulas dos povos do mundo. Há simplesmente - o preço. É o que é. O preço é um fato.

Dima, poupe o fórum de suas banalidades categóricas, OK?

 

A inundação/flagelação na linha sobre matemática pura foi eliminada.

Mas meu desejo para você, Dima, continua o mesmo.

 
Svinotavr: Obrigado. Escola de Educação Física.

Isso é ótimo. Sou formado pela Escola de Filosofia nº 18 da MSU (agora é chamada de forma diferente - a Escola Kolmogorov da Universidade Estadual de Moscou). Talvez você possa entrar lá também, se quiser.

Em 2-3 anos, pegue Fichtenholz e mastigue o mais forte que puder. No processo, você descobrirá para onde ir em seguida.

Sem pelo menos algum treinamento em matemática, você não aprenderá como vencer sistematicamente o mercado. Você ainda estará na sombra de outras pessoas, como você está agora.

 
Svinotavr: Eu não quero. Ser um matemático é entediante. Também não quero seguir os passos do meu avô (Ph.D.).

Eu entendo: você está entediado de ter uma educação decente nas ciências exatas.

"Ele se tornou poeta - para um matemático lhe faltava imaginação" (c) D. Hilbert.

Agora estou apenas trabalhando e com bastante sucesso, graças a Herczyk (ele também não é um matemático).

Bandeira na peça, Gerczyk - isso é legal. E você não recebeu dele esta porcaria sobre distribuição normal, plana e de tendências, não é verdade?

"Suar" é de tédio, sentar-se durante 9 horas por dia é entediante para mim.

Por escuridão quis dizer copiar as idéias de outras pessoas sem entender os princípios de como essas idéias funcionam.

Agora não é o momento de estudar na MSU. Você tem que trabalhar, você tem que ganhar dinheiro.

Novamente muito categórico e nada inteligente. E você não precisa ir para a MSU. A educação não é apenas para pessoasde RH que conduzem entrevistas de emprego. Você mesmo também precisa.

 
Trololo:



No evento e motivação, assim como no volume, já estamos inicialmente limitados no tempo e recebemos todos os dados da motivação de alguém. mas podemos ajustar nossas ações (tentar pegar um sinal visível entre as tentativas de silenciá-lo) às ações do fabricante do mercado para implementar o volume de motivação.

Quanto mais rápido o sinal for acumulado, melhor.


Você pode solicitar informações adicionais a suas corretoras. Você pode usá-lo por algumas outras razões. Algo como volfix com volumes de carrapatos conectados.
 
Rorschach:

Não há tais informações nos kotirs DC. E isso custa dinheiro. É algo como volfix com volumes de carrapatos conectados.

Não se trata de volumes, mas sim de informações pós-faturamento.
 
Trololo:

Não se trata de volumes, mas também de informações pós-faturamento.

Trata-se de citações.
 
Rorschach:


Queria perguntar o que é ruído e o que é sinal... mas provavelmente não deveria....

Duvido que haja algo em tudo isso.

Cronograma de equiobemias.

Gama

Faixa com acumulação (se as barras estiverem em 1 direção, conta como a mesma barra)

Tick (em vez de volume, é o inverso do tempo entre ticks)

Ganha dinheiro em alguns bares e perde dinheiro em outros. Não dá vantagem clara sobre o habitual.

De todos estes temas G, este é o melhor post. Pode-se dizer que desde o início do ano eu não li nada mais interessante e informativo do que este post neste fórum.

Obrigado!

 
Zhunko:

De todos os temas G, este é o melhor posto de todos os tempos. Pode-se dizer que desde o início do ano não li nada mais interessante e informativo sobre este fórum do que este post.

Obrigado!



leia, chegue a uma conclusão e siga em frente, não se aglomere)))) cague o tópico, cague, não leia e não escreva.

Já é ridículo ver você constantemente criticando e aparecendo principalmente nos meus fios.)))))))))))

 
Trololo:

...... não enlouqueça duas vezes))))
Otimista...
Razão: