Teorema na interseção de dois MAs - página 6

 
TheXpert писал(а) >>
Há algo de errado com ele - ou ele é subestimado de propósito? Eu ainda não olhei para o código, por isso essas perguntas bobas.

é por causa da propriedade de reflexão gráfica, o valor exato no canto superior esquerdo. Exibido com comentários

 
Neutron писал(а) >>

...

Fiz um pouco mais de escavação (em termos de matemática) do otimizador de travessias de MA TC e cheguei à conclusão de que é de fato um filtro de passagem de banda ruim, que quando o otimizador está rodando apenas escaneia o quociente em busca das harmônicas dominantes! Esse é o tipo de espectroanalisador velado que é esta travessia dos dois Machs.

Em termos da tarefa em mãos, esta é a melhor ... bem, como chamá-lo... calculador de parâmetros necessários de uma série de preços. Você pode calcular a expectativa, o espectro, a filtragem, etc. para esta série e depois combiná-los todos e aplicá-los ao TS, mas tudo isso são características indiretas. Mas o resultado de correr no testador dá os números necessários de uma só vez. E podemos dizer - em tal período de tempo o mercado estava no estado de 23, por exemplo. E isso é tudo. (Sim, sim... como na piada: "Petyka, o mercado? 23! " ... e tudo está claro)

Esta é uma hipótese.

Agora surge a questão - esta hipótese está correta do ponto de vista matemático, é possível[assim] atribuir um certo número a cada segmento da série e obter uma função - a dependência deste parâmetro do número de barras, qual é a forma desta função e suas propriedades - bem, contínua ou não, etc.

Praticamente, isto pode ser obtido correndo em um testador. Então devemos considerar teoricamente - como o gráfico cruza o preço, o que afeta o valor do lucro/perda e em que limites os parâmetros devem ser para obter o lucro.

E então tente conectar este parâmetro com os métodos de cálculo conhecidos - se puder ser calculado como um dos harmônicos, é bom. Portanto, não precisamos executá-lo em um testador, mas podemos calculá-lo diretamente a partir de uma série.

 
Prival >> :

é por causa da propriedade de reflexão gráfica, o valor exato no canto superior esquerdo. Saído com comentários

De qualquer forma, eu gostei na vida real, é ótimo, exibe corretamente, eu acabei de ver uma peça peculiar na foto.

Mais uma coisa que eu queria dizer. Um par também pode ser expresso em 2, 3 ... intermediário, você não leva isso em conta.

Estou cavando na mesma direção agora, em comparação com a minha - resultados muito semelhantes.

Exceto que o meu é mais fundamental, muito mais. Mas também mais difícil e mais lento, muito mais lento.

 
TheXpert писал(а) >>

Eu o admirei na vida real, é ótimo, desenha corretamente, é que o quadro é específico.

Mais uma coisa que eu queria dizer. Um par também pode ser expresso em 2, 3... intermediário, você não leva isso em conta.

Estou cavando na mesma direção agora, em comparação com a minha.

Exceto as minhas são mais fundamentais, muito mais. Mas também mais complicado e mais lento, por muito mais.

Eu tenho, tipo, 12 pares de moedas diferentes. Você tem algum outro envolvido? Cuidado para compartilhar? E como você sincroniza tudo ? Tenho a sensação de que há algo de errado com ele, embora à primeira vista pareça certo.

 

refez a gafe sobre os carrapatos . Engraçado, quanto menor o volume agregado de comércio, menor o azul.
1,7-2,5 durante o dia, até 4,7p à noite (talvez até 6p estava lá), e também, você pode ver que a sincronicidade é quebrada durante a noite

 
diakin писал(а) >>

Em termos da tarefa em mãos, esta é a melhor ... bem, como se chama... é uma calculadora dos parâmetros necessários de uma série de preços. Você pode calcular a expectativa, o espectro, a filtragem etc. para esta série, e depois combiná-los todos e aplicá-los ao TS, mas tudo isso são características indiretas. Mas o resultado de correr no testador dá os números necessários de uma só vez. E podemos dizer - em tal período de tempo o mercado estava no estado de 23, por exemplo. E isso é tudo. (Sim, sim... como na piada: "Petyka, o mercado? 23! " ... e tudo está claro)

Esta é uma hipótese.

Agora surge a questão - esta hipótese está correta do ponto de vista matemático, é possível[assim] atribuir um certo número a cada segmento da série e obter uma função - a dependência deste parâmetro do número de barras, qual é a forma desta função e suas propriedades - bem, contínua ou não, etc.

Praticamente, isto pode ser obtido correndo em um testador. Então devemos considerar teoricamente - como o gráfico cruza o preço, o que afeta o valor do lucro/perda e em que limites os parâmetros devem ser para obter o lucro.

E então tente conectar este parâmetro com os métodos de cálculo conhecidos - se puder ser calculado como um dos harmônicos, é bom. Portanto, não é necessário executá-lo em um testador, mas é possível calculá-lo diretamente a partir de uma série.

Usei um método de acumulação com a gravação em um arquivo e depois a comparação durante os próximos passes. Usei duas interseções de MAs até cinco ventiladores de MAs.

 
Korey писал(а) >>

Rediscutir a gafe sobre os carrapatos . Engraçado, quanto menor o volume agregado de comércio, menor o azul.
De dia 1,7-2,5, de noite até 4,7p (talvez até 6p estava lá), também, você pode ver que a sincronicidade é quebrada à noite

Um forte preconceito é dado pela AUD e NZD. Desabilite-o e você verá. Portanto, a taxa "verdadeiro=exato" é Bid+(Ask-Bid)/2 + correção da composição (contabilidade dos erros de medição = spread). Será ainda mais interessante. Se você quiser usar estes termos, você deve perguntar a um corretor que fará o processamento.

Z.U. É uma pena que a MT não dê a história na forma correta, e não parece ter a intenção de fazê-lo. Portanto, o desempenho só parece real.

 
Prival >> :

Parece que eu tenho 12 pares de moedas diferentes. Você tem algum outro envolvido?

Todos os principais disponíveis.

Cuidado para compartilhar?

Bem, para acesso público ainda não quero colocá-lo, mas para o indivíduo interessado... Por que não? Mas, um pouco mais tarde, terei que atualizá-lo.

E como você sincroniza tudo ?

Sim.

O vermelho é meu, o azul é seu.

 

E se fizermos o contrário?

Não para otimizar os MAs para o mercado, mas para encontrar uma ferramenta para os MAs???

 
Korey >>:
...
- Если работать на себя, а не на грант, правда будет в теореме о пересечении двух МА.

Parece a verdade!

;)

Razão: