EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1561

 
O que me faz lembrar desta situação quando quase todos os pares estão caindo para a libra.
 
strangerr:
O que me faz lembrar desta situação quando quase todos os pares estão caindo para a libra.

O que isso lhe faz lembrar?
 
Kitsan:

O que isso lhe faz lembrar?


O verão de 2008))))

28+6=4.02

 
Zet:


Explique para mim, o cabeça gorda, o que é isso?

28- Presumo que o ano é 2008, 6- talvez o ciclo, mas é 2011, e o que é 4.2 que a calculadora quebrou? Algo de Gunn ou Vanga...))


4 de fevereiro de 2011 A.D.)) Se eu contei corretamente, é só até sexta-feira.
 
strangerr:

4 de fevereiro de 2011 A.D.)) Se eu tiver calculado corretamente, cairemos antes de sexta-feira.

É claro que não entendi o sistema de cálculo, mas o resultado é agradável))))
 
Zet:

....))))) Tire o chapéu para você...))))) É preciso talento para codificar uma frase como essa. "QUEDA ATÉ SEXTA-FEIRA" É preciso talento....)), mas concordo com você que 28+6=4.2 Tenho certeza que você sabe o que quero dizer.....))))))))))))))))))))))))


Eu só estava escrevendo os números que recebi para não esquecer))))

Vamos ver:

 
Zet:


Vejo que o meu é ligeiramente diferente, aqui estão dois gráficos, veja onde está o preço (Murray)... Resta determinar o significado, ou melhor, a veracidade desses níveis. Para fazer isso, você precisa encontrar razões para considerar esses níveis como verdadeiros, ou seja, você lança em todos os níveis conhecidos + notícias, como agora... a intervenção esperada do banco suíço, etc. Algumas vezes é possível encontrar cerca de 30-40 razões para a verdade, mas pessoas inteligentes e conhecedoras acreditam que para determinar a verdade do nível, você precisa encontrar 200-500 razões......))))))) Não entendo isso até agora, embora eu tente....)))))))), e o tempo... )))) é um mistério para mim....)))))), embora os tempos de correção possam ser convencionalmente determinados. 4 ondas sempre formam mais do que 2 ondas, é mais ou menos isso....))))))

Eu estou apenas tentando com o tempo também))))

 

quase consegui issoaqui mesmo )

mas me parece que ainda não está terminado.


 

não daqui a uma semana (pense na noite de quarta-feira) a 1,3450~ vamos deixar cair ???? o que você acha ????

 
sanyooooook:

quase consegui issoaqui mesmo )

mas me parece que ainda não está terminado.



Acho que ainda não está terminado, mas ainda não tão abruptamente quanto você o desenhou. É assim:

Razão: