Para que serve toda essa programação? - página 4

 

Sim, "se uma pessoa sabe que não pode fazer isso, nem sequer tentará codificar". Há pessoas que não conseguem fazer codificação e toda essa matemática estúpida, porque estão pensando de maneira diferente. Eles gostariam de filosofar, falar sobre culturas, culturas e literaturas, mas todos eles vão para o mesmo lugar, para auto-comercializar. Não tenho nada contra essas pessoas, elas são muito necessárias, mas provavelmente simplesmente não as têm (quero dizer codificação, não comércio).

Por outro lado, no comércio manual eles são bastante capazes de ser uma fonte de inspiração para um codificador que pode entender seus gênios. Eles não pensam em números, mas de uma maneira diferente. E a abordagem não-padronizada é um dos componentes do sucesso.

 
Integer писал (а) >>

As habilidades de programação não são um pré-requisito para ganhar dinheiro em forex.

A habilidade de programação é invejosa da habilidade de ganhar inteligentes forex.

 
Korey писал (а) >>

A habilidade de programação é invejosa da habilidade de ganhar dinheiro em forex.

De forma alguma.

 

Se olharmos para a psicologia dos ricos, é fácil ver que eles mesmos não fazem nada, eles tentam não fazer nada.
Havia até mesmo um ditado entre os meninos nos anos 90 - "não se pode estudar - não haverá dinheiro".
Isto é, ser capaz de fazer algo impede que você seja rico)))) Distrai do objetivo de ser rico. Desloca o ponto de montagem para a pobreza do trabalho contratado.
A divisão é como no exército - uma comanda e a outra serve o equipamento))))

 
Korey писал (а) >>

Se olharmos para a psicologia dos ricos, é fácil ver que eles mesmos não fazem nada, eles tentam não fazer nada.
Havia até mesmo um ditado entre os meninos nos anos 90 - "você não pode estudar - não haverá dinheiro".
Isto é, ser capaz de fazer algo impede que você seja rico)))) Distrai do objetivo de ser rico. Desloca o ponto de montagem para a pobreza do trabalho contratado.
A divisão é como no exército - uma comanda e a outra serve o equipamento))))

A capacidade de ler e escrever é considerada obrigatória para todo ser humano. No entanto, para algumas pessoas, estas simples atividades são um verdadeiro tormento. Eles sofrem de um distúrbio raro. A dislexia é uma deficiência de leitura e a disgrafia é uma deficiência de escrita. Estes distúrbios são causados por uma estrutura especial do cérebro, tornando difícil relacionar os sons com as letras, a escrita com a fala. Há entre 5% e 15% das pessoas com dislexia e disgrafia no mundo. Muitos grandes homens tiveram a condição - Winston Churchill, Albert Einstein, Leonardo da Vinci, Hans Christian Andersen, Vladimir Mayakovsky e o ator soviético Nikolai Gritsenko. Há muitas celebridades disléxicas de Hollywood também. Por exemplo, Tom Cruise. Sua "doença" não está escondida e George Bush Jr. Um fato engraçado surgiu recentemente: as pessoas mais ricas do mundo são mais disléxicas do que as mais pobres. Um estudo realizado por médicos britânicos constatou que 40% dos ricos não sabem ler ou escrever corretamente. O mais famoso deles é Richard Branson, o chefe de uma empresa de telecomunicações. Os cientistas estudam a dislexia há mais de 100 anos, mas ainda há debate sobre o que é, como reconhecê-la e por que ela ocorre.
Não há muitos nomes russos na lista de gênios "doentes", porque chamamos de analfabetismo disléxico e o culpamos pela falta de diligência do estudante. É por isso que não é costume em nossa sociedade discutir este problema mesmo entre o público.

 

Caro zero!

A capacidade de programar e ganhar dinheiro em forex não o aproximará nem um passo da Angelina Jolie. Você só muda Mashka e Galock em Eleanor e Margarita.

Mas se essa perspectiva também não o deixa feliz e você quer uma emoção, acho que você pode ir aqui: http://www.lesley.ru/

 
xrust писал (а) >>

Tudo isso é muito fora de tópico. Pergunta: Você pode sacrificar seu chefe, e seus ensinamentos morais? Acho que podemos deixar Galka por enquanto, psicanalista - não é nada!

Se não for difícil, você pode enviar seus dados (ou seja, dia, hora e local de nascimento) para meu site em uma nota pessoal, ou e-mail xrust(sabaka)land(dot)ru.

Talvez eu possa ajudá-lo, talvez você vá para o lugar errado, talvez você tenha outro destino?

Zdor'va =)))...

Quem quer que seja, acho que vou sacrificá-lo com prazer =))

Qual é o seu site? Onde está?

Mathemat escreveu (a) >>

Sim, "se uma pessoa sabe que não pode fazer isso, nem sequer tentará codificar". Há pessoas que não conseguem codificar e toda essa matemática estúpida, porque têm uma maneira diferente de pensar. Eles querem filosofar, falar sobre culturas, culturas e literaturas, mas vão todos para o mesmo lugar, para auto-comercializar. Não tenho nada contra essas pessoas, elas são muito necessárias - mas, talvez, elas simplesmente não as tenham (quero dizer codificação, não comércio).

Sim, é o que eu estou dizendo... Se não for dado a mim, embora eu possa e tenha entendido, não é um presente de Deus, devo procurar a mim mesmo, como diz xrust em outra coisa ...

renegate escreveu (a) >>

Caro zero!

Saber programar e ganhar no Forex não está nem um passo mais perto de Angelina Jolie. Você apenas muda o Mashka e Galock em Eleanor e Margarita.

Mas se essa perspectiva também não o entusiasma e você quer uma emoção, acho que você terá que ir aqui: http://www.lesley.ru/

Tem coisas interessantes escritas por todo lado... obrigado =)))

 
zero писал (а) >>

1. Todos os seus pensamentos já estão na rede, e já foram codificados por outra pessoa e compartilhados, anos antes mesmo de você pensar sobre isso, você só precisa olhar mais atentamente. Mas é claro que você nunca vai acreditar - você éum prodígio...

O método proativo de cálculo de índices de moeda, que Alexander Nesterchuk e eu desenvolvemos, não está disponível na Internet.

Está faltando por duas razões.

1. Ninguém descobriu ainda.

2. Não a colocamos à disposição do público.

É assim que somos únicos...

 

Zhunko писал (а) >> Вот такие мы уникумы....

Você está provocando ou mordendo?

 
granit77 писал (а) >>

Você está provocando ou mordendo?

Provavelmente mais provocação :-)

O primeiro ponto dos postulados atinge a marca.

Razão: