Blog FAQ - página 27

 
marketeer:
Bem, não há nada mais fresco do que um CD. Se quiser "fazer ondas" em público, pelo menos escolha um tópico apropriado. De outra forma, como é que aqueles que realmente fazem perguntas sobre blogs vão poder filtrar as tretas? Pense noutras pessoas e outras questões.
As pessoas, na sua maioria, tendem a ir para onde têm a melhor esperança de compreender, independentemente do que o sinal diz

 
Integer:

O absurdo de tudo isto foi reduzido ao ponto do absurdo. Assim que alguém cria um tópico, começa a dizer "porque é que criou o tópico". Quase ninguém cria um novo tópico, escrevem onde quer que seja necessário, e aqui também acontece - "Está a escrever no sítio errado".

Até mesmo um bando de moderadores fazem algo assim, mesmo das suas mãos fazem postes, mas tudo o mesmo em todo o lado à volta de uma merda contínua.

Talvez haja um idiota que cria problemas, mas não se pode sequer pensar nisso - leis da sociedade.
e os fios são destruídos para cobrir os seus rastos.

 
IvanIvanov:
Há provavelmente um idiota que está a agitar as águas, mas não pensaria nisso - leis da sociedade.
e os tópicos estão a ser destruídos para cobrir os seus rastros.

Sim... Eu próprio já tentei - a moderação é tendenciosa e subjectiva. Um tipo peida-se e é enviado para o balneário durante um mês, o outro bebe demais - bem ... durante 24 horas ...
 
Estou a ver, sugiro que todos nós nos acalmemos por agora e continuemos a escrever nos blogs para não provocar o dragão a rebentar de raiva.
 
Contender:

Renat, como é que, como rosto e consciência da empresa que promove o Mercado e os serviços de Sinais, se sente em relação a tais declarações?


?

No Forex de língua inglesa a palavra scammer é frequentemente utilizada, mas não tem nada a ver com os aspectos legais da actividade das pessoas. É apenas um termo (fraude cambial), tão vulgarmente utilizado que nem sequer é colocado entre aspas.

Exemplos.

  • O codificador fez um indicador, há um pequeno bug - o utilizador: 'é um esquema'.
  • "Ele só vende consultores de retaguarda - ele é um burlão"
  • "O seu código EA está tudo na barra aberta e ele faz um backtest a cada tique - ele é um burlão".
  • "O comerciante diz que o seu sistema de comércio manual é rentável. Troquei com ela durante 30 minutos e perdi $2. Ele é um vigarista".
  • etc.

Muitas pessoas confundem a palavra burlão com o termo de gíria "fraude cambial".

 
newdigital:

Em inglês, a palavra scammer é frequentemente utilizada, mas não tem nada a ver com os aspectos legais das actividades das pessoas. É simplesmente um termo (fraude cambial), tão comum que nem sequer é colocado entre aspas.

Exemplos.

  • O codificador fez um indicador, há um pequeno bug - o utilizador: 'é um esquema'.
  • "Ele só vende consultores de retaguarda - ele é um burlão"
  • "O seu código EA está tudo na barra aberta e ele faz um backtest a cada tique - ele é um burlão".
  • "O comerciante diz que o seu sistema de comércio manual é rentável. Troquei com ela durante 30 minutos e perdi $2. Ele é um vigarista".
  • etc.

Muitas pessoas confundem a palavra burlão com o termo de gíria "fraude cambial".

Você é Renat?
 
newdigital:

Muita gente confunde a palavra fraude com o termo de calão "fraude cambial".

Não, alguém simplesmente entendeu mal )

O esquema do Forex é exactamente um esquema.

2 e 4 são bons exemplos (se considerarmos que em 4 o utilizador é um idiota)

 
Para evitar aparecer como alienígenas, é melhor expressar-se de uma forma mais simples e as pessoas sentir-se-ão atraídas por si.
 
Contender:
Você é Renat?

Não, mas é que estamos fartos disto ... Uma pessoa diz alguma coisa e depois "porque o dizes" e assim por diante durante dias ... Lembro-me como cumprimentei os contínuos com uma saudação de bom dia com uma imagem desmotivante, e depois houve uma disputa de uma página e meia com as minhas desculpas... tal relação está errada (por exemplo, o codificador por um erro no código ou pela fuga de 2 dólares para o porteiro não dispara ... Ele perdoa-se a si mesmo... mas não perdoa os outros?) :) É público... Se foi um contra um, pelo menos é um duelo.
Seja mais gentil.

Estava apenas a explicar.


 
newdigital:

Não, mas é apenas muita briga ... uma pessoa diz alguma coisa e depois "porque o dizes" e assim por diante durante dias ... Lembro-me como cumprimentei o bom dia com uma imagem desmotivante, e depois houve uma disputa de uma página e meia com as minhas desculpas... tal relação está errada (por exemplo, o codificador por um erro no código ou pelo nome de utilizador de $2 vazado não dispara ... Ele perdoa-se a si próprio... e não perdoa os outros?) :) É público... Se foi um contra um, pelo menos é um duelo.
Seja mais gentil.

Estava apenas a explicar.


Por favor, tenha cuidado.

"Não sei como é que é em Inglaterra... ... mas aqui - o gerente é um amigo do homem" ((c) algo do género).

Portanto, antes de mais, não sei o que é em Inglaterra, mas aqui a fraude é um crime. A frase "todos os vendedores consultores e fornecedores de sinais são vigaristas" não é tão inofensiva como lhe parece pessoalmente.

Em segundo lugar, o fórum está morto em vez de vivo, e o seu mérito (como moderador que mata fios) também está lá.

Razão: