Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 295

 
khorosh:
Sim, o vídeo é direcionado aos recém-chegados sem nenhuma noção das armadilhas.


Sem qualquer erosão, posso dizer que há aqui um grão razoável e se ajudarmos juntos obteremos um bom resultado.
 
Profitov:

Sem qualquer erosão, posso dizer que há uma boa razão e que se ajudarmos juntos obteremos um bom resultado.
Bendito seja aquele que acredita).
 
Roman.:

Como um verdadeiro "aldeão" :-) - Eu lhe pagarei de volta cada centavo! :-)

A partir de níveis de suporte por números FIBO.

As "revelações" estão aqui.




Para comprar, é claro, para comprar. Eu não entendia os números, mas o que quer que fosse.

Ressalto por tendência desde o ano 8

 
tara:


Para comprar, é claro, para comprar. Eu não entendia os números, mas o que quer que fosse.


Entendi.
Comprar de volta durante toda a temporada (até 22.02.) a partir dos níveis de apoio, aumentando os volumes com coeficientes de multiplicação por números de Fibo 1,1,2,3,5,8...
 
Roman.:

Estou vendo.
Comprar de volta durante toda a temporada (até 22.02.) a partir dos níveis de suporte, aumentando os volumes com coeficientes de multiplicação por números de Fibo 1,1,2,3,5,8...

Como você diz.
 
tara:

O que você disser.


:-)

Isto é puramente IMHO...

 

Rapazes - há um cultivo deste tema aqui no calcanhar ... (leia o ramo inteiro)

Talvez algo semelhante deva ser organizado lá também?

 
khorosh:
Bendito seja aquele que acredita).


Obrigado por sua avaliação, mas eu ainda assim recomendaria uma olhada mais de perto.
 
Profitov:

Obrigado pela avaliação, mas ainda assim recomendo que se dê uma olhada mais de perto.
Eu não me importo, mas você tem que testar no testador MT5.
 
Profitov:

Sem qualquer erosão, posso dizer que há uma boa razão e que se ajudarmos juntos obteremos um bom resultado.
Obrigado pela avaliação, mas ainda assim recomendo que se dê uma olhada mais de perto.
Especificamente, o que você sugere para este TC?
Razão: