O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 16

 

Uma história para os entusiastas do martingale. E não apenas para eles.

http://www.zerohedge.com/news/2013-04-03/how-28-year-old-ex-goldman-trader-who-accounted-20-e-mini-volume-blew

How A 28 Year Old Ex-Goldman Trader, Who Accounted For Up To 20% Of E-Mini Volume, Blew Up | Zero Hedge
How A 28 Year Old Ex-Goldman Trader, Who Accounted For Up To 20% Of E-Mini Volume, Blew Up | Zero Hedge
  • www.zerohedge.com
As previously reported, former Goldman prop trader and MIT-grad Matt Taylor, 34, handed himself over to authorities earlier today and subsequently pled guilty in Federal Court to one charge of wire fraud "saying he exceeded internal risk limits and lied to supervisors to cover up his activities." He subsequently posted bail in the amount of a...
 
Tentei negociar com Martin há cerca de 3 anos, é possível trabalhar mas sabiamente, claro, mas o risco de Martin ainda não me parece justificado, e talvez me tenha habituado ao meu comércio mais descontraído
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
É preciso saber cozinhar. Com um pequeno depósito, só se pode erguer bem em martin. Além disso, é possível atrair otários na pompa. Mas há um cálculo muito claro dos riscos e da desnatação de creme. E uma boa estratégia também não vai fazer mal.
 
Claro e saiba que o martin não vale a sua existência. Mau por risco injustificado, bom por outras coisas, mas até à repetição de uma ordem em aberto sem sucesso. Portanto, tal como acontece com outras estratégias comerciais de alto risco (a partir de 2% do capital), é necessário nata com um período de +10% do capital.
 
Lester:
Claro e saber que o martin não vale a sua existência. Mau por risco injustificado, bom por outras coisas, mas até à repetição de uma ordem em aberto sem sucesso. Portanto, tal como acontece com outras estratégias comerciais de alto risco (a partir de 2% do capital), é necessário nata com um período de +10% do capital.
Um pouco contraditório. Tão mau e não vale a sua existência ou bom? Se a estratégia de negociação implica que a probabilidade de longas sequências de perda de negócios tende a zero, então aumentar o risco numa negociação e ter um drawdown apenas conduz a retornos mais elevados. E correspondentemente, se tomar 50 u.c. e arriscar 1, é mais insensato tomar 50 u.c. no caso de duplicar o depósito e arriscar 100% do próprio depósito. Assim, o cálculo do risco deve basear-se na estratégia de negociação, nas condições de negociação do corretor, no tamanho do depósito e no lote inicial.
 

zfs:
Как-то противоречиво. Так плох и не стоит своего существования или хорош? Если торговая стратегия подразумевает, что вероятность длительных последовательностей убыточных сделок стремиться к нулю, то увеличение риска в сделке и наличие просадки  приводит только к увеличению доходности. Ну и соответственно, если взять 50 у.е. снимать 5 баксов и рисковать 1 бессмысленно, будет логичнее снимать 50 у.е. при удвоении депозита, а рисковать самим депозитом 100%. Поэтому расчет  

O risco deve basear-se na estratégia de negociação, nas condições de negociação do corretor, no tamanho do depósito e no lote inicial.

É isso mesmo!

 
Não quero ganhar bom dinheiro desta forma. Ao longo do ano promove mais de uma dúzia de contas PAMM, metade delas não sobrevive nem sequer meio ano, e a resposta é simples
- como conseguir bom dinheiro com um investimento mínimo próprio.
 
fxtrend:
Não quero ganhar bom dinheiro de tal forma e ele promove mais de uma dúzia de contas PAMM por ano, metade delas não sobrevive nem sequer meio ano e a sua resposta é simples
- A resposta é simples. De que outra forma se pode fazer bom dinheiro com um investimento mínimo próprio?

Penso que é possível ganhar em PAMMs usando martin e MMs tão extremos e o seu conhecimento é bastante lógico, de facto as empresas de corretagem apoiam tal serviço exactamente devido ao domínio de estratégias comerciais arriscadas que estão condenadas ao fracasso. Mas isto não significa que o dinheiro do proprietário do PAMM esteja condenado a afundar-se, ele retira-os a tempo e, em geral, os seus fundos pessoais deveriam ser inferiores a 1% idealmente, e os otários caem ocasionalmente em Kolyan. Os PAMMs têm de crescer de forma espectacular e cair ainda mais espectacularmente, caso contrário as empresas de corretagem não os manteriam. O esquema de cooperação entre empresas de corretagem e aqueles que, ao contrário da lógica, começaram a ganhar dinheiro, quando um comerciante deve ter um PAMM extremo para não ser impedido de negociar na sua conta pessoal de uma forma normal.

 
m.butya:

...O esquema de cooperação entre os CD e aqueles que, ao contrário da lógica, começaram a cortar os lucros, quando um comerciante é obrigado a ter um PAMM extremo...

Se não sabe o que os outros comerciantes sabem, ou não sabe? Eu, por exemplo, não ouvi nada sobre isso e não sei como alguém pode forçar tal cooperação, por isso não arrisco ser apanhado a fazer batota e a chantagear.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
EvMir:
Está a afirmar isto apenas por adivinhar e fantasiar, ou sabe algo que o resto de nós não sabe? Eu, por exemplo, não ouvi nada sobre isso e não consigo imaginar como alguém poderia ser coagido a tal cooperação, de modo a não correr o risco de ir para a prisão por fraude e chantagem.

Estou certo de que é estúpido acreditar que os proprietários das contas PAMM estão em ligação com o corretor, é mais fácil para o corretor iniciar estas contas; já existem muitos Ilan Advisors na Internet. O corretor tem mais lucro a obter sem ele. Outra coisa é que os iniciadores de tais contas multiplicam-se como o seu risco, o número de tais contas também aumenta.

Razão: