O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 7

 
tol64:
O que é J.T.D.?
Algures no fórum vi um apelo para que os participantes fossem menos categóricos nos seus julgamentos e deixassem claro mais vezes que tudo o que dizem (excepto o que outros já disseram antes) tem o estatuto de "IMHO".
 
Mischek:

Tenho estado a abanar a sua casa

Um palavrão muito sério, pior que linguagem grosseira

))) Hooligan.

Wangelys:
Algures no fórum, vi um apelo aos participantes para serem menos categóricos nos seus julgamentos e para deixarem claro mais vezes que tudo o que dizem (excepto o que outros já disseram antes) tem o estatuto de "IMHO".
Estou a ver, e para mim estas etiquetas não têm qualquer utilidade ("vírus"). Uma vez que escreveu o seu próprio post, é evidente que é a sua opinião. Foi o senhor mesmo que o escreveu. :)
 
tol64:

))) Hooligan.

Estou a ver. Não creio que haja qualquer necessidade destes rótulos ("vírus"). Uma vez que escreveu o seu próprio post, é evidente que é a sua opinião. Foi o senhor mesmo que o escreveu. :)

Bem, uma forma de cortesia ao dirigir-se ao interlocutor, como a minha opinião, mas não o impõe, e tem o direito de discordar de mim.
É assim...

 
Wangelys:

Uma forma de cortesia ao dirigir-se à outra pessoa, como a minha opinião mas não a impondo a si e tem o direito de discordar de mim.
É assim...

Sim, compreendo porque é que isto está a ser escrito. É simplesmente estranho (é perceptível tanto no mundo real como no virtual) que as pessoas pensem frequentemente que se alguém exprime os seus pensamentos, é necessariamente uma imposição e começam a reagir dolorosamente. Por vezes até um rótulo não ajuda. ))) Muito bem, isso é uma ligeira digressão do assunto. :)

 
E o que têm os distintos cavalheiros a dizer sobre o anti-martino!
 
TheXpert:
E o que têm os distintos cavalheiros a dizer sobre o antimartino!
É um clondike!
 
Mischek:
É um Klondike.
Todos dizem que é um Klondike, mas não há uma descrição clara. Quem está a dizer o quê?
 

Martin aumenta a aposta quando se perde, anti-martin aumenta a aposta quando se ganha.

Tudo em resumo, um Klondike.

 

agora se cruzar martin e anti-martin .... é um Eldorado!

O que tem a objectar agora ao Sr. TheXpert?

 
Mischek:

Agora o que tem para contradizer o Sr. TheXpert ?

Já nem sequer sei o que pensar. Vou ficar com ciúmes e bílis.

Estou à procura de um peixe, e as pessoas estão a cortar com martin, por isso acontece...

Razão: