Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 10

 
Andrey F. Zelinsky:

não seja ridículo -- nenhuma linguagem jamais substituirá uma linguagem de aplicação

p.s. não é necessário API, mql puro é suficiente

Haverá um API, garanto-lhe, você não precisará de mais nada. A linguagem de aplicação é apenas para obter informações de mercado e funções comerciais. É aqui que termina a linguagem de aplicação.
 
Yuriy Asaulenko:
Haverá um API, garanto-lhe, você não precisará de mais nada. A linguagem de aplicação é apenas para obter informações de mercado e funções comerciais. É aí que termina a linguagem de aplicação.

por que me assegurar de qualquer coisa -- quando eu já sei que você está falando bobagens agora mesmo

nenhum idioma pode substituir um idioma de aplicação em termos de velocidade, atualizações e assim por diante.

Você pode se iludir, é claro.

 
Andrey F. Zelinsky:

por que me assegurar de qualquer coisa -- quando eu já sei que você está falando bobagens agora mesmo

nenhum idioma pode substituir um idioma de aplicação em termos de velocidade, atualizações e assim por diante.

Você pode se iludir, é claro.

Acho que você simplesmente não está no circuito. Mais uma vez: uma linguagem de aplicação é apenas uma dúzia de funções, ou classes, e é isso.

Velocidade? Se você quer HFT, este não é o lugar certo para você.

Não sou de modo algum contra a MQL. Para muitas tarefas, é provavelmente indispensável.

 
Yuriy Asaulenko:
Haverá um API, garanto-lhe, você não precisará de mais nada. A linguagem de aplicação é apenas para obter informações de mercado e funções comerciais. E esse é o fim da linguagem de aplicação.

Quero lhes dar um exemplo.

Uma vez eu quis negociar em uma plataforma TWS.

Eu investiguei o API e decidi tentar escrever um robô comercial em C#.

Quando percebi quanta funcionalidade eu teria que criar para implementar algumas características avançadas do MQL, abandonei a idéia.

Em vez disso, comecei a buscar a possibilidade de construir uma ponte entre a MT e a TWS para usar a MT como base do meu robô comercial.

Essa é a história...

 
Yuriy Asaulenko:

Acho que você está apenas fora de contato. Mais uma vez, uma linguagem de aplicação é apenas uma dúzia de funções, ou classes, e é isso.

Não vou lhe dizer - se você não está no loop, então você não está no loop - cada um é diferente do outro, em sonhos e na vida real.

E quanto a "uma linguagem de aplicação é apenas uma dúzia de funções ou classes, e é isso" -- não, longe disso.

 
Реter Konow:

Quero lhe dar um exemplo.

Uma vez eu quis negociar na plataforma TWS.

Eu investiguei o API e decidi tentar escrever um robô comercial em C#.

Quando percebi quanta funcionalidade eu teria que criar para implementar algumas características avançadas do MQL, abandonei a idéia.

Em vez disso, comecei a procurar a oportunidade de construir uma ponte entre a MT e a TWS a fim de usar a MT como base do meu robô comercial.

Essa é a história...

Desculpe, não sei e não tenho trabalhado com a TWS.

A API é a funcionalidade completa da MT. O idioma é o que você se sentir confortável.

Mais uma vez - não quero dizer que a MKL não é necessária. É necessário para muitas tarefas. Mas não resolve, nem pode resolver, muitos problemas.

 
Yuriy Asaulenko:

Desculpe, não sei e não tenho trabalhado com a TWS.

O API é a funcionalidade completa do MT. O idioma é o que você se sentir confortável.

Mais uma vez - não estou dizendo que a MKL não é necessária. É necessário para muitas tarefas. Mas não resolve, e não pode resolver, muitos problemas.

Eu acho que o principal inconveniente do MT e MQL é a ausência de uma maneira fácil de criar uma interface profissional para aplicações.

Caso contrário, nem sei do que reclamar...

 
Andrey F. Zelinsky:

Não vou lhe dizer - se você não está no loop, então você não está no loop - cada um é diferente do outro, em sonhos e na vida real.

Quanto a "uma linguagem de aplicação é apenas uma dúzia de funções ou classes, e é isso" -- não, longe disso.

Se for mais conveniente para você, eu não vou discutir. Jedem das seine (c)

Não tenho nada a dizer a você porque você está bem com isso. Eu concordo com você. E eu não quero que você pare.

Por que vocês estão discutindo se eu não estou? Eu não entendo.

 
Yuriy Asaulenko:

Por que vocês estão discutindo se eu estou feliz com a outra coisa? Eu não entendo.

Eu nunca discuto com ninguém - fazer um ponto de vista não é um argumento
 
Реter Konow:

Eu acho que a principal desvantagem do MT e do MQL é a falta de uma maneira fácil de criar uma interface profissional para aplicações.

Caso contrário, - nem sei do que reclamar...

Não será profissional ao criar botões de rolagem, formulários, etc. MKL ao nível da Borland C++ 3.0 a partir dos anos 80.

Interfaces, etc. (o que vier à mente) para fora, em qualquer idioma. Funções comerciais e informações de mercado na MKL. E todos os problemas são resolvidos. Quem estiver mais à vontade, o faz. Se quiser, você pode criar seu TS em MKL; se quiser, você pode criá-lo em LISP. Não há discordância.

Por que você vem a mim como se eu fosse o inimigo do povo? Estou tentando tirar o seu amado MCL? Eu não sou, e não sonharia com isso).

Razão: