[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 562

 

A taxa por lakh ainda é um rublo de demonstração. Todas as corujas começam com 0,01 lotes

One owl Double_Minus_1 - um par de moedas - euro-franc (início - ver páginas anteriores):


Três corujas (início - ver páginas anteriores):


 
Quanto às questões (sobre o TS) manifestadas neste tópico - certamente tudo pode ser GUT, mas a abordagem "inteligente" para a entrada no mercado - elimina a necessidade de usar médias, MM em um Martin, lotes e coisas semelhantes ... consideradas neste tópico - eu pessoalmente cheguei a isto por experiência - veja sobre este assunto o penúltimo (meu) post nesta página deste fórum da filial.
 
YOUNGA:

Quando eu estava falando sobre a tendência/flat eu estava falando sobre isso - o critério! Há um ramo com um bom analisador https://c.mql4.com/forum/2008/04/TrendFletAnalysis_3.mq4. Este analisador responde porque o par EURCHF traz lucro para os agricultores - uma contra tendência dura seis meses e você não precisa de um maldito martingale lá. A questão é como verificar se a contra-tendência (flat) acabou.

(Graças ao Xadviser e Composter)

Com que parâmetros e em que TF você usou este analisador quando encontrou a contra-tendência? E não está claro por que ainda temos "uma questão de como determinar se a contra tendência parou", o analisador não nos dá a resposta? Obrigado.
 
Roman.:

Um par de moedas - o franco euro

Eu escrevi um indicador de índice de moeda usando o método proposto pela MetaDriver.

Fiquei surpreso ao encontrar o movimento síncrono dos índices USD e JPY.

Portanto, caros aldeões, USDJPY também será bom para o comércio de masturbação.

 
PapaYozh:

Escrevi um indicador de índice de moeda usando a metodologia proposta pela MetaDriver.

Fiquei surpreso ao encontrar o movimento síncrono dos índices USD e JPY.

Portanto, caros aldeões, USDJPY também é bom para o comércio de masturbação.

Também o experimentei para 8 moedas https://c.mql4.com/forum/2012/01/VininI_CCFp_meta.mq4. Mas não funciona. Você pode olhar para ele? Ou fornecer o seu próprio, ou pelo menos uma foto.
 
YOUNGA:
Eu também tentei por 8 moedas https://c.mql4.com/forum/2012/01/VininI_CCFp_meta.mq4. Mas não funciona. Por que você não olha para ele? Ou fornece o seu próprio, ou pelo menos uma foto.


Não vou olhar através do código de outra pessoa, desculpe.

Pensarei em "apresentar o meu", talvez eu o poste.

 
PapaYozh:

Escrevi um indicador de índice de moeda usando a metodologia proposta pela MetaDriver.

Fiquei surpreso ao encontrar o movimento síncrono dos índices USD e JPY.

Portanto, caros aldeões, USDJPY também é bom para o comércio de masturbação.

Você pode postar/enviar para mim? Seria interessante de se ver.
 
PapaYozh:


Não vou olhar para o código de outra pessoa, desculpe.

Pensarei em "apresentar o meu", talvez eu o poste.

Certo. Não é impossível que seja útil.
 
Cmu4:
Você pode postar/enviar para mim? Seria interessante de se ver.

IMHO, "no bargaining here" (c) - à questão do privado/não-privado...

Se você ler primeiro o ramo, note que TODOS neste ramo estão na base do primeiro nome :-) (com poucas exceções) e fornecer código de interesse aos aldeões de seu lado na íntegra, se desejado.

 
Roman.:

IMHO, "barganha não é apropriada aqui" (c) - é para a pergunta: pessoalmente / não pessoalmente...

Se você ler o ramo primeiro, note que neste ramo TODOS falam uns com os outros sobre um "primeiro nome" :-) (com poucas exceções) e fornecer código de interesse aos aldeões de seu lado, na medida do possível, se desejarem.

Ok. :)
Razão: