Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 3

 
Nikolai Semko:

Consegui aumentar o depósito mais de 1000 vezes no real mais de 3 vezes exatamente, quando várias vezes seguidas (2-4) avaliei corretamente os momentos do fim do flat e a tendência, e depois apenas um comércio equilibrado e disciplinado.

Bem, esses eram provavelmente pequenos relatos.

 
MrBobr1:

Meu sistema também funciona muito bem, eu nem sempre o sigo. Eu fico frustrado. Diga-me, qual é minha probabilidade de aumentar minha pontuação em 1000 vezes com os resultados que tenho mostrado

Até agora, você aumentou sua pontuação em 28 vezes.

1.000 vezes a pontuação é 36 vezes mais difícil.

 
multiplicator:

Bem, devem ter sido contas pequenas.

É claro.
E em geral, para uma estratégia de alto risco, acho que o tamanho do depósito não deve exceder 1% de seus próprios fundos disponíveis. Então uma estratégia de alto risco pode ser mais segura do que uma estratégia conservadora (uma estratégia conservadora clássica é quando você não usa mais do que 3% de sua balança para negociar com 100% de alavancagem).

 

Se você tem um robô que você testou no testador, por que você usa suas próprias mãos? Acontece que as entradas têm um sistema claro, e as saídas são aleatórias. Como resultado, você não está obtendo o lucro que deveria ter obtido.

A recomendação é tão simples quanto a porta da frente.

Coloque o robô em seu VPS e "esqueça a senha". Esqueça também a senha em sua conta comercial. Veja como funciona o robô usando sua senha.

 
Dmitiry Ananiev:

Se você tem um robô que você verificou no testador, por que você usa suas próprias ferramentas? Acontece que suas entradas são estritamente de acordo com o sistema e suas saídas são aleatórias. Como resultado, você não está obtendo o lucro que deveria ter obtido.

A recomendação é tão simples quanto a porta da frente.

Coloque o robô em seu VPS e "esqueça a senha". Esqueça também a senha em sua conta comercial. Veja como funciona o robô usando sua senha.

Eu não tenho o robô. Eu estava testando no testador usando o Expert Advisors de comércio manual. Minhas entradas estão realmente passando claramente como detectadas. Minhas saídas são mais complicadas. Muitas vezes eu quebro minhas próprias regras. Mas não em demasia.

 
MrBobr1:

Como aumentar sua pontuação em um fator de 1.000. Consegui chegar quase à metade deste objetivo. Consegui aumentar minha conta em 28 vezes em quatro meses. Falta aumentar a conta em mais 35 vezes e o objetivo teria sido alcançado. Afinal, é tão tentador que você abriu a conta por $10 e depois de um ano você tem $10000. Aqui está meu relatório

Lucro bruto: 423,21 Perda bruta: 151,95 Lucro líquido total: 271,26
Fator de lucro: 2,79 Pagamento esperado: 0,95
Drawdown absoluto: 1,34 Drawdown máximo: 32,46 (24,79%) Drawdown relativo: 55,11% (10,63)

Total de posições: 285 Posições curtas (ganho %): 137 (73,72%) Posições longas (ganho %): 148 (66,89%)
Lucro Negociações (% do total): 200 (70,18%) Perdas Negociações (% do total): 85 (29,82%)
Maior lucro no comércio: 13,00 no comércio de perdas: -15,80
Comércio de lucro médio: 2,12 comércio de perdas: -1,79
Máximo de vitórias consecutivas ($): 18 (63,18) perdas consecutivas ($): 12 (-10,63)
Lucro máximo consecutivo (contagem): 63,18 (18) perda consecutiva (contagem): -31,50 (5)
Média de vitórias consecutivas: 5 perdas consecutivas: 2

Você já perdeu alguma conta?

Caso contrário, pode acontecer que: primeiro, um comerciante perca várias contas, depois ele aumente uma delas várias vezes.

 
Nikolai Semko:
1-3 meses. Minha probabilidade era de cerca de 7%. Como a relação "dreno"/"run up to 1000 vezes" era de cerca de 15:1

Por que esta abordagem é melhor do que a tradicional, onde os riscos são calculados de tal forma que você nunca perde dinheiro e ganha uma certa porcentagem de lucro por mês?
talvez porque o período adequado para o comércio é muito curto, e você pode entrar de repente em uma mudança de fase do mercado (de plano para tendência)?

 
multiplicator:

Você já teve alguma conta perdida?

É preciso tê-los em mente, caso contrário pode acontecer que: primeiro, um comerciante perde várias contas, e depois aumenta uma delas várias vezes.

Portanto, não o aumentei várias vezes, estou falando de quase 30 vezes. Você não pode fazer isso nem mesmo com 1.000 tentativas por acidente. É claro, e não apenas um, como qualquer comerciante. Eu perdi especialmente muitas contas reais quando estava aprendendo a negociar. Até que eu entendi como negociar lucrativamente, tudo o que eu tinha era perdas.

 
Nikolai Semko:
Claro.
E em geral, para uma estratégia de alto risco, acredito que o tamanho do depósito não deve exceder 1% de seus próprios fundos disponíveis. Então uma estratégia de alto risco pode ser mais segura do que uma estratégia conservadora (um comércio conservador clássico é quando você não usa mais do que 3% de sua balança para negociar com 100% de alavancagem).

Ótimo resultado, pesquisado. E como você entende o tamanho do depósito não deve exceder 1% de seus próprios fundos disponíveis. Então, seria mais seguro.

 
MrBobr1:

Portanto, não o aumentei várias vezes, estou falando de quase 30 vezes. Você não pode fazer isso nem mesmo com 1000 tentativas por acidente.

aos 30 anos).

Razão: