O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 5

 
Será que funciona realmente? Rapazes, eu não sei (c) oh
 
Ultimamente, algo estranho tem começado a acontecer neste fórum. )))
 
tol64:
Ultimamente, algo estranho tem começado a acontecer neste fórum. )))
Eh, há muito tempo que não se tem estado em quatro. Há aí um fio especial. Ensinam a não ejacular durante muito tempo e à noite a desprender-se do corpo e voar sobre o Kremlin sem tocar nos fios do trólei.
 
Mischek:
Há já algum tempo que não tem quatro anos. Há ali um ramo especial. Ensinam a não ejacular durante muito tempo e a desprender-se do corpo à noite e voar sobre o Kremlin sem bater nos fios do trólei.
Poderá ser um vírus? Ursos, o que fazer? Existem algumas opções? Temos de salvar a humanidade imediatamente. Ou sugere que nos limitemos a armazenar pipocas? )))
 
tol64:
Poderia ser algum tipo de vírus? Ursos, o que fazer? Quais são as opções? Precisamos de salvar a humanidade agora. Ou sugere que nos limitemos a armazenar pipocas? )))
São as férias.
 
Silent:
É um feriado.
É isso mesmo. Chegou o Verão. Eu não tinha reparado. Fui apanhado por um novo projecto. :)
 
tol64:
É isso mesmo. Chegou o Verão. Eu não tinha reparado. Fui apanhado por um novo projecto. :)
Há um presságio popular - martin para o verão, locke para a chuva, campeonato para a neve.
 
TheXpert:
Será que funciona realmente? Rapazes, eu não sei (c) oh
É claro que funciona. Só é preciso muito dinheiro. Muito. Muito e muito e muito e muito. Ainda não há assim tanto dinheiro no mundo.
 
Mischek:
É claro que funciona. Mas é preciso muito dinheiro. Muito. Muito, muito e muito e muito. Ainda não há dinheiro suficiente no mundo.

Há no mundo. O mercado não o faz.

Quando o mercado recebe mais dinheiro... é quando... apenas ninguém. Caso contrário, todos começarão a esperar e depois arruinarão tudo.

 
Silent:

Há no mundo. O mercado não o faz.

Quando o mercado recebe mais dinheiro... é quando... apenas ninguém. Caso contrário, todos começarão a esperar e depois arruinarão tudo.

Será provavelmente a era dos trilionários. )))
Razão: