e vagando ao acaso novamente... - página 33

 
prikolnyjkent:

Não tenho nenhum respeito pelo Fibonacci. Você é que está confuso...

Fibonacci Martin significa "se eu definir o volume do próximo comércio, após um fracasso, igual à soma das duas perdas anteriores".
 
Александр Нескажу:
Fibonacci Martin significa "se eu definir o volume do próximo comércio, após um fracasso, igual à soma das duas perdas anteriores".


А,.. Isso é o que você quer dizer.

Bem, na minha opinião, tudo depende dos resultados da tentativa de otimizar todos os parâmetros para um determinado fim. O que é mais rentável - que é razoável de usar: Fibonacci - então é Fibonacci, não é assim. Isto não muda o princípio do "mecanismo".


 
Yuriy Asaulenko:
Eu não tenho. Eu não uso nada escrito nos livros de TA. Talvez a única cláusula TA sensata seja "o mercado leva tudo em conta". Se isto for verdade, então você não precisa ler o resto.

Bem...era isso que eu queria dizer originalmente...
um modelo é uma simplificação da realidade com base em suposições.
não pode corresponder exatamente à realidade, é estranho por que as pessoas estão se metendo nela...
a teoria do mercado eficiente
não é um modelo perfeito, mas ninguém inventou nada mais preciso, então o mercado eficiente hoje
é o único modelo confiável de flutuações de mercado... o único em que você pode realmente confiar
em trading.... todos os outros modelos são insustentáveis, ilusórios e altamente distorcivos à realidade.
 

Yuriy Asaulenko:

Essas coisas já foram feitas por pessoas mais frias do que nós). E testado em comerciantes profissionais. Eu não sei como fazer a diferença entre gráficos reais e SB.


Estas não são as palavras de um menino, mas de um marido)
 
khorosh:
Estou vendo, escalpelizar significa. Pensei que talvez a médio prazo. Mas o escalpe é mais complicado. Quantos pips em média é um negócio? A propósito, quantos instrumentos você comercializa?


Tio ... scalping não existe em forex! Se você blurg-out no mercado de ações, você estará rindo ... isto é negociação micromomentum ... ou especulação de curto prazo sobre flutuações ... mas não scalping!

o escalpe é comércio difundido... nenhuma outra definição da palavra ...

 
nowi:

aí está... na verdade era isso que eu queria transmitir originalmente...
um modelo é uma simplificação da realidade com base em algumas suposições.
não pode corresponder exatamente à realidade, é estranho por que as pessoas estão se metendo nela...
a teoria do mercado eficiente
não é um modelo perfeito, mas ninguém inventou nada mais preciso, então o mercado eficiente hoje
é o único modelo confiável de flutuações de mercado... o único em que você pode realmente confiar
em trading.... todos os outros modelos são ilusórios insustentáveis e introduzem grandes distorções na realidade...
cientificamente, é assim: se há padrões no gráfico - não é um Sat, se não há padrões - é um Sat.

Mas você pode imaginar desta forma: o mercado é um mercado que vagueia ao acaso, com algumas pequenas, imperceptíveis à primeira vista, regularidades.
 

Yuriy Asaulenko:

Essas coisas já foram feitas por pessoas mais frias do que nós). E testado em comerciantes profissionais. Até agora, nenhum deles foi capaz de dizer a diferença entre gráficos reais e SB.

Nowi:

Estas não são as palavras de um menino, mas de um marido).

Não existe tal coisa, cite pelo menos um piper com tais afirmações, eu o testei há muito tempo com 95% de probabilidade de pedaços aleatórios de 5-10k amostras de minutos de retorno, mesmo alinhados com a volatilidade do mercado e o GC ajustado por distribuição ao mercado, facilmente distinguível, certamente não a olho
 
AlphaGraal:
Não, cite pelo menos um piper com tais afirmações, testei-o há muito tempo com uma probabilidade de 95% de retornos aleatórios de 5-10k minutos de amostra, mesmo alinhados com a volatilidade do mercado e o GCF ajustado por distribuição ao mercado, são facilmente distinguidos, certamente não por olho

sim sim, claro.... não me faça rir...ninguém no mundo ainda se distinguiu e você é o primeiro gênio do planeta sim..... e você sabe porque ninguém pode dizer a diferença - não há distinção)
 

"Forçou-me" a pensar em usar apenas movimentos de pares de moedas para a extração de lucros e nenhuma análise (e por isso lhe sou grato). E aqui está o primeiro resultado. A estratégia é escandalosamente simples. E não tem nada em comum com uma estratégia engraçada. A única coisa em comum é que ela também usa resultados de negócios para manipulação de lotes. Como pode ser visto pelos resultados, o teste foi realizado em um intervalo de 4 meses, de 1 de fevereiro a 1 de junho. A otimização do Stop Loss and Take Profit foi realizada por um intervalo de 2 meses (Março+Abril). Os meses de fevereiro e maio não são otimizados.


 
danminin:
Se for científico, é assim: há padrões no gráfico - não é uma SOB, não há padrões - é uma SOB.

Mas você pode pensar desta forma: o mercado é um mercado que vagueia ao acaso, com algumas pequenas e imperceptíveis regularidades.
+500100
Razão: