[Expert Advisor]Listar todas as opções em negociação para uma ação em particular.

 

Como eu conseguiria fazer um "get" com uma lista de todas as opções de um ativo em particular?

Por exemplo: eu quero pegar as opções de compra da PETR4 que vão vencer nos próximos 6 meses; Armazeno essas opções em uma lista e faço uma lógica com o meu robô para ver qual seria a mais atraente. 

No momento eu tenho que colocar as siglas e as informações das opções linha por linha.

 
ThadeuMelo:

Como eu conseguiria fazer um "get" com uma lista de todas as opções de um ativo em particular?

Por exemplo: eu quero pegar as opções de compra da PETR4 que vão vencer nos próximos 6 meses; Armazeno essas opções em uma lista e faço uma lógica com o meu robô para ver qual seria a mais atraente. 

No momento eu tenho que colocar as siglas e as informações das opções linha por linha.

Encontrou alguma solução?
 
gustavocarvalho:
Encontrou alguma solução?

No link abaixo eu postei um script que lista todas as opções disponíveis para um dado ativo. Esse script funciona perfeitamente nas corretoras Modal e Terra, mas dependendo da sua corretora, talvez precise de algumas modificações para funcionar adequadamente, pois nem todas as corretoras preenchem corretamente as propriedades das opções no Metatrader (nos comentários e respostas que estão na sequência, abaixo da postagem do script, vc encontrará algumas dicas de como lidar com isso). 

https://www.mql5.com/pt/forum/260966

Como listar todas as opções em negociação de um ativo(symbol)?
Como listar todas as opções em negociação de um ativo(symbol)?
  • 2018.06.25
  • www.mql5.com
Olá. Gostaria de saber se é possivel pegar uma lista de todas as opções (simbolos) disponiveis para negociação de uma ação...
Razão: