e vagando ao acaso novamente... - página 5

 
Igor Ryapisov:
Sem vida real, sem conversa. Em demonstrações e testadores somos todos mestres aqui.


Não vale a pena falar ) Ainda não sei se preciso desta confusão com os assinantes...

E o TP - fechamento por sinais inversos... Eu nunca vi sistemas adaptativos com tp e sl fixos

 
Igor Ryapisov:
Sem dinheiro real, sem discussão. Somos todos mestres aqui, na demonstração e nos testadores.

Você acha que alguém vai mostrar sua vida real aqui? Não vejo qual o sentido disso em absoluto. Você nunca verá o real daqueles que realmente ganham dinheiro.

Direi apenas que em Forts os requisitos mínimos de um corretor é de 30000 p, e com eles, na verdade, não há nada a fazer lá)). 1 RTS GO futures =~10000p. E quanto você vai ganhar em um dia com 3 futuros? Não adianta sentar-se. Na realidade, ninguém trabalha com tais somas.

 

Por que não gerar um ano de história por 15 minutos e deixar os assessores trabalharem com ela - muita coisa ficará clara lá...

 

Por que não há padrão, quando você abre um comércio o preço se desloca para a parada) E você diz que não há padrões.

Experiência interessante: Problema de arremesso de agulha de Buffon

A propósito, há um indicador Buffon na Internet que não sabemos como ele é calculado, mas mostra muito bem os níveis de reversão.


E como disse um personagem do filme PI, o sistema deve existir)) A propósito, é um filme interessante que acabei de assistir hoje, apesar de ser de 98.


 
Евгений:

Por que não há padrão, assim que você abre um comércio, o preço se desloca para a parada)

Ali! E quando se fecha um comércio, ele volta diretamente para o nível de abertura.
 
É um beco sem saída procurar um sistema vencedor no submarino e depois aplicá-lo ao mercado de câmbio. é apenas uma perda de tempo. a maneira correta é procurar padrões no mercado de câmbio.
 
danminin:
A maneira correta é procurar padrões em forex.


Trudez...

Eu estou apenas voando para longe.

Talvez você possa fazer alguma lógica por trás desta afirmação também...?


 
danminin:
É um beco sem saída procurar um sistema vencedor no submarino a fim de aplicar este sistema ao forex. é apenas uma perda de tempo. a maneira correta é procurar padrões no forex.

Certo, a aleatoriedade em diferentes pontos no tempo pode ter características diferentes, é com isso que você tem que trabalhar, ou seja, com as atuais. De que adianta tomar algum outro processo aleatório semelhante ao que pode não se repetir em moeda estrangeira ou pode não se repetir em breve?
 
Maxim Dmitrievsky:

a aleatoriedade em diferentes momentos pode ter características diferentes


Exatamente. Tudo é aleatório, mas como entender onde estamos nesta aleatoriedade e que entradas aleatórias são necessárias para determinar o futuro resultado da aleatoriedade é desconhecido.

 
prikolnyjkent:


Traiçoeiro...

Eu estou apenas voando para longe.

Você não pode simplesmente aplicar alguma lógica a essa afirmação também?



Eu não falo com pessoas inadequadas :)
Razão: