Demora para aprovaçao de documento para ser vendedor

 
O sistema diz que em até 10 dias úteis teremos o cadastro para validaçao ou nao. Já se passou esta data, o que fazer e onde reclamar neste site 
 
Rodrigo Pombo Novaes Fernandes:
O sistema diz que em até 10 dias úteis teremos o cadastro para validaçao ou nao. Já se passou esta data, o que fazer e onde reclamar neste site 

Tem que esperar, tem gente esperando há mais de 1 mês...

A Metaquotes mudou recentemente seus sistemas e automatizou vários, inclusive este...

;)

 
Me tirem uma dúvida por gentileza...
Enviei minha CNH, mas ele pede também "Upload photo with the QR code"... Me digam um exemplo ou então como eles desejam este documento?

Aguardo ajuda!!!
 
Minions Labs:

Tem que esperar, tem gente esperando há mais de 1 mês...

A Metaquotes mudou recentemente seus sistemas e automatizou vários, inclusive este...

;)

Eu aguardei os 10 dias que estavam sugerindo, porém resolvi clicar no link que tem "O seu pedido de registro como Vendedor foi aceite e será processado no prazo de 10 dias úteis." e então descubro que um dos documentos foi rejeitado.

Não está nesta mesma etapa para você?
 
Matias Cruz Lunardi:
Eu aguardei os 10 dias que estavam sugerindo, porém resolvi clicar no link que tem "O seu pedido de registro como Vendedor foi aceite e será processado no prazo de 10 dias úteis." e então descubro que um dos documentos foi rejeitado.

Não está nesta mesma etapa para você?

Eu não sou vendedor de nada por enquanto... mas leio muitos relatos no Fórum americano das pessoas reclamando pra caramba desse novo processo...

Tá uma zona...

;)

Razão: