Erros versão MT5 1940

 

Ola pessoal

Duas questões.

1- meu MT5 -1940, não aceita ordens pelo book de ofertas...os botões "parecem" estarem desabilitados.

PS: Pelo grafico aceita as ordens.

Já reinstalei o programa, mas sem deletar antes.

Como resolver? 

2- Alguém obteve erro com algum indicador? No meu caso, nessa nova versão do Mt5, com yucluster, quando colocado para salvar as configurações, o gráfico trava.

Como resolver? 

Arquivos anexados:
erro_book.jpg  329 kb
 

ola tb estou tendo problemas com a versao 1940, essa porra ! rs fodeu meu robo , estou com problemas na  hora de receber um valor em uma variavel do tipo Double, retorna uma valor estranho "-nan(ind)" 

:(

 
Igor Vilela:

ola tb estou tendo problemas com a versao 1940, essa porra ! rs fodeu meu robo , estou com problemas na  hora de receber um valor em uma variavel do tipo Double, retorna uma valor estranho "-nan(ind)" 

:(

Tem uma galera reclamando no Fórum em inglês... com esse mesmo erro (nan)...

Não ocorreu ainda comigo... mas se ajuda, sei lá, e se for parecido ao Javascript, NaN quer dizer "Not a Number"...

;)

 
rodrigofioty:

Ola pessoal

Duas questões.

1- meu MT5 -1940, não aceita ordens pelo book de ofertas...os botões "parecem" estarem desabilitados.

PS: Pelo grafico aceita as ordens.

Já reinstalei o programa, mas sem deletar antes.

Como resolver? 

2- Alguém obteve erro com algum indicador? No meu caso, nessa nova versão do Mt5, com yucluster, quando colocado para salvar as configurações, o gráfico trava.

Como resolver? 

Olá,

parece que o volume está com valor 0(zero), nesse caso os botões ficam desabilitados.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá,

parece que o volume está com valor 0(zero), nesse caso os botões ficam desabilitados.

Olá,

Rogerio,

1- verdade. lapso de percepção.Obrigado.

2- ?

Arquivos anexados:
 
rodrigofioty:

Olá,

2- ?

Bom,

a sugestão seria reinstalar o indicador (compilado para build 1940) , mas isso você já fez. 

Razão: