Critérios de seleção no mercado - página 5

 
Georgiy Merts:

Triste. Bem, meu relatório da TC League - Publicá-lo-ei amanhã de manhã...

OK
 
Georgiy Merts:

Triste. Bem, meu relatório da TC League - Publicá-lo-ei amanhã de manhã...

Eu queria esclarecer. No testador, ao crescer, o saldo deve ser maior do que os fundos ou vice-versa?
 
Vladimir Baskakov:
Eu queria esclarecer. No testador, ao crescer, o saldo deve ser maior do que os fundos ou vice-versa?
É melhor ser mais alto. Quando os fundos estão abaixo do saldo, é um saque.
 
Vladimir Baskakov:
Eu queria esclarecer. No testador, o saldo deve ser maior do que os fundos ao subir ou vice-versa?

Eu nunca olho para o equilíbrio. Somente a Equidade. Não me interessa qual é o equilíbrio, em minha opinião, este valor não significa nada. Em teoria, a Artem tem razão - é melhor quando o patrimônio é maior do que o saldo.

Na TC League - o gráfico de balanço é mostrado apenas porque é muito mais difícil representar a curva de Equidade a partir de dados históricos. Mas, dado que todas as negociações estão fechadas, e nenhum dos TCs da Liga não estão "de fora" (todos eles têm SL, que nunca aumenta), podemos assumir que o saldo dos TCs da Liga é aproximadamente igual a Equidade.

 
Georgiy Merts:

Eu nunca olho para o equilíbrio. Somente sobre Equidade. Não me interessa qual é o equilíbrio, em minha opinião, o valor não significa nada. Em teoria, a Artem tem razão - é melhor quando o patrimônio é maior do que o saldo.

Na TC League - o gráfico de balanço é mostrado apenas porque é muito mais difícil representar a curva de Equidade a partir de dados históricos. Mas, dado que todas as negociações estão fechadas, e nenhum dos TCs da Liga não estão "sobrecarregados" (todos eles têm SL, que nunca aumenta), podemos assumir que o saldo é aproximadamente igual a Equidade.

Há também o valor inicial que importa. Se ambas as linhas forem mais altas, tudo está bem. Se apenas um, em algum lugar vulnerável
 
Vladimir Baskakov:
É também o valor inicial que conta. Se ambas as linhas forem mais altas, tudo está bem. Se apenas um, há uma vulnerabilidade em algum lugar.

Eu não entendo, como pode ser "ambas as linhas acima do equilíbrio" ? De que linhas estamos falando?

 
Georgiy Merts:

Eu não entendo, como pode haver "ambas as linhas acima do equilíbrio" ? De que linhas estamos falando?

Acima do valor inicial. Você o definiu durante o teste, 10 ou 100 mil
 
Vladimir Baskakov:
Acima do valor inicial. Você o coloca no teste, 10.000 ou 100.000.

Ahh....

Bem, em teoria, sim. Mas na prática, mais uma vez, não olhe para o equilíbrio. Se a equidade estiver crescendo constantemente, o saldo pode estar não apenas abaixo do valor inicial, mas até mesmo negativo. E será um bom negócio.

 
Georgiy Merts:

Ahh....

Bem, em teoria, sim. Mas na prática, mais uma vez, não olhe para o equilíbrio. Se seu Patrimônio Líquido estiver em crescimento estável e estável, o saldo pode estar não apenas abaixo do valor inicial, mas até mesmo negativo. E será um bom negócio.

Eu não diria que se todas as posições forem fechadas de uma só vez, estas linhas convergirão. E se o saldo estiver abaixo do valor inicial mas os fundos forem mais altos, é uma bolha ou uma pirâmide
 
Vladimir Baskakov:
Eu não diria que, se todas as posições forem fechadas ao mesmo tempo, estas linhas irão convergir. E se o saldo estiver abaixo do valor inicial e os fundos forem maiores, é uma bolha ou uma pirâmide

Interessante, interessante. Como é que eles não somam?

Novamente, o saldo pode ser negativo, mas se os fundos são positivos, então não há bolhas em pirâmide, o que pode facilmente acontecer quando se negocia com hedging. Se abrirmos uma posição de contador, um subiu, o outro desceu, digamos, o valor inicial é 10, de um +20 e do outro -25 (levando em conta o spread), portanto o saldo é +10 (igual ao valor inicial), Equidade +5. Se fecharmos agora, a Equidade e o equilíbrio serão +5.

Suponha que adivinhamos a tendência, fechamos uma posição perdedora e temos um saldo de -15, ainda +20 na posição aberta e Equidade ainda é +5. E depois de algum tempo (adivinhamos a tendência) temos +50 na posição aberta e a Equidade ainda é +35. No balanço, ainda está -15. Se conseguirmos fechar, ambas as curvas irão convergir para +35.

Onde está a "bolha ou pirâmide" aqui?

Razão: