Sempre perco meio ponto em meus take profits!!! Isso e' normal???

 

Sempre que atinjo meu take profit, ate atraves de ordem pendente, estou sempre perdendo meio ponto da meta do take profit....

Isto e' normal??

Ou o que fazer pra parar com esse problema?

 
MarioAraujo1980:

Sempre que atinjo meu take profit, ate atraves de ordem pendente, estou sempre perdendo meio ponto da meta do take profit....

Isto e' normal??

Ou o que fazer pra parar com esse problema?

Usando ordem limitada não deveria perder. Posta o seu código e o histórico de negociação pra gente tentar entender o que aconteceu.
 
MarioAraujo1980:

Sempre que atinjo meu take profit, ate atraves de ordem pendente, estou sempre perdendo meio ponto da meta do take profit....

Isto e' normal??

Ou o que fazer pra parar com esse problema?

Sem você postar a aba diário (journal) e o código fica bem difícil, diria, impossível.

Portanto, siga as recomendações já passadas para receber ajuda.

De qualquer maneira, pode ler a thread abaixo.

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Em todos meus Take Profit estou perdendo meio ponto!!

Trader_Patinhas, 2019.04.25 21:53

Oi Mário.

Ordem SELL_STOP_LIMIT não vai adiantar, porque ordens stop disparam "a mercado" (compram pelo preço ASK e vendem pelo preço BID).

Para parar de perder 0,5 ponto de spread a cada saída vc tem que usar ordens SELL_LIMIT (para sair de posição comprada vendendo pelo preço ASK) e BUY_LIMIT (para sair de posição vendida recomprando pelo preço BID).

Dessa forma você evita a perda do spread de 0,5 ponto na saída de cada tiro.

Mas ATENÇÃO: você vai ter sempre que se lembrar de fazer (ou de programar no robô) o cancelamento dessas ordens de saída em todas as situações em que a posição for encerrada de outra forma (quando sair no stop-loss, quando for encerrada manualmente, quando for encerrada pela corretora por falta de margem, etc.), pois, ao contrário do Take-Profit, que é cancelado automaticamente quando a posição é zerada, essas ordens pendentes NÃO serão canceladas e continuarão ativas após a posição ser zerada, podendo ser executadas posteriormente, abrindo uma posição indesejada.

Uma outra complicação que tem que ser levada em conta é que a ordem de saída pode ser executada parcialmente e depois a posição ser encerrada de alguma outra forma, restando um volume parcial pendente a ser cancelado.

Abrir mão da comodidade do Take-Profit automático (que gerencia todas essas situações automaticamente) e ter que ficar atento (no caso de operação manual) ou ter que implementar novas regras (no caso de robô) é o preço que tem que ser pago para economizar os 0,5 pontos do spread. 


 
MarioAraujo1980:

Всякий раз, когда я достигаю свой тейк-профит, даже через отложенный ордер, я всегда теряю пол-пункта цели тейк-профита ....

Это нормально?

Или что делать, чтобы остановить эту проблему?

Talvez isso é a comissão de um corretor ou um pouco forte derrapagem quando é atingido o takeprofit

 
Denis Nikolaev:

Talvez isso é a comissão de um corretor ou um pouco forte derrapagem quando é atingido o takeprofit

Denis, é derrapagem, pois no Brasil a comissão é cobrada separadamente (This is slippage. In Brazil, commissions are charged separately.)
 

@MarioAraujo1980,

Encontrei esse artigo que considero importante a sua leitura.

[ ]'s

 
MarioAraujo1980:

Sempre que atinjo meu take profit, ate atraves de ordem pendente, estou sempre perdendo meio ponto da meta do take profit....

Isto e' normal??

Ou o que fazer pra parar com esse problema?

Uma coisa é Take Profit e outra é Ordem Limit... Take Profit são ordens à mercado no MT5, que podem sofrer o spread do Book (diferenças entre os Preços de Bid e Ask).

Ordens Limit não tem esse problema, mas em contrapartida você passa a sofrer os problemas de gerenciar lotes grandes. Se você for executado parcialmente você terá que se virar pra executar de outra forma o resto que ficou pendurado...

;)

 
Это комиссия брокера, я так думаю
Razão: