Porcentagem do Algotrading nos Robos

 
ytecinformatica:
O que é essa %Algotrading que vem em todos os sinais de Robô?

É o percentual de trades gerados por robô (EA).

%Algotrading de 80% significa que 80% dos trades foram executados por ordem gerada por EA e 20% foram executados por ordem gerada manualmente na boleta do terminal.

 
Trader_Patinhas:

É o percentual de trades gerados por robô (EA).

%Algotrading de 80% significa que 80% dos trades foram executados por ordem gerada por EA e 20% foram executados por ordem gerada manualmente na boleta do terminal.

Tópico relacionado:

https://www.mql5.com/pt/forum/261748

Confiabilidade e Algotrading
Confiabilidade e Algotrading
  • 2018.06.28
  • www.mql5.com
Boa tarde! Quais fatores a MQL5 leva em consideração para avaliar a confiabilidade de quem disponibiliza os sinais? O que o Algotradring significa...
 
Trader_Patinhas:

É o percentual de trades gerados por robô (EA).

%Algotrading de 80% significa que 80% dos trades foram executados por ordem gerada por EA e 20% foram executados por ordem gerada manualmente na boleta do terminal.

obrigado
 
@Trader_Patinhas,
Mas eu "comprando" um Robô que está por exemplo com Algotrading: 45%, esses 55% que são realizados manualmente.
Essa operação se reflete nas minhas operações de compra e venda, ou é como se eu deixasse de executar essas operações?
 
Daniel Mauller:
@Trader_Patinhas,
Mas eu "comprando" um Robô que está por exemplo com Algotrading: 45%, esses 55% que são realizados manualmente.
Essa operação se reflete nas minhas operações de compra e venda, ou é como se eu deixasse de executar essas operações?

Acho que vc está falando de assinar um sinal, e não de comprar um robô, certo?

O sinal reflete os movimentos de uma conta, sejam automatizados ou manuais. A sua conta copiará todas as operações, inclusive as manuais.

 
Trader_Patinhas:

Acho que vc está falando de assinar um sinal, e não de comprar um robô, certo?

O sinal reflete os movimentos de uma conta, sejam automatizados ou manuais. A sua conta copiará todas as operações, inclusive as manuais.

Muito obrigado pelo retorno.
Abraços.
Razão: