A rede neural só abre negócios à noite. Ela já descobriu o escalpe?

 
Eu treinei-os várias vezes. Cada um deles tem um horário de rentabilidade diferente, mas cada um deles abre negócios exclusivamente à noite e de manhã cedo.

Sinto-me como se tivesse decidido trocar estratégias asiáticas

A amostra é pequena, apenas iniciada, mas o comportamento da rede é curioso, apesar de os períodos mais "monetários" serem as Américas e a Europa.

Isso significa que a rede neural encontrou uma estratégia de trabalho? Ou é melhor treiná-lo para que ele troque o dia inteiro?



 
quantas transacções durante o período de formação?
 
É este o trabalho da sua Máquina Neural? Gosto do facto de haver apenas um par de moedas e apenas um tamanho de lote. Pergunta 1: Quantas encomendas estão abertas, no máximo, de uma só vez? Pergunta 2: É possível que a Rede Neural funcione com apenas uma ordem aberta, apenas um par e apenas com um lote fixo?
 
Andrey Dik:
quantos ofícios num período de formação?

As corridas diferentes têm números diferentes. Levei o primeiro que encontrei:

Formação: 25 de Janeiro de 2018 a 18 de Abril de 2018 (3 meses),
Período de ensaio: 01.01.2017 a 31.12.2018 (2 anos),
Adiante: 1 de Janeiro de 2019 para apresentar (3 meses e meio).

Resultado:

Durante o período de formação: 51 ofícios



Durante o período de testes: 387 ofícios




Em frente: 43


 
Vasily Belozerov:
É este o trabalho da sua Máquina Neural? Gosto do facto de haver apenas um par de moedas e apenas um tamanho de lote. Pergunta 1: Quantas encomendas podem ser abertas, no máximo, de uma só vez? Pergunta 2: É possível a Rede Neural trabalhar com apenas uma ordem aberta, apenas um par e apenas um lote fixo?

Sim.

1. Um máximo de 20 ofícios.

2. É possível, é claro.


A longo prazo, também se pode carregar o resto das majors.

Há uma função interessante no programa: pode introduzir dados de outros pares de moedas, e o programa irá procurar padrões no seu comportamento conjunto. Assim, é possível alimentar simultaneamente todas as moedas, metais, índices, stocks, tudo no terminal. Desde que o computador não expluda.

Uma vez que é tudo uma chatice, não cheguei lá. Mais tarde vou tentar treinar o eur com dados do EURUSD e GBPUSD, ou ouro e petróleo, ou todas as principais moedas que têm uma base em dólares. Vamos ver o que acontece mais tarde.

Um pouco mais tarde abrirei um sinal e um pamm de outra variante avançada da rede neural do utilizadorAndrey Dik. Também tenho aí uma óptima fotografia:


formação - 10 meses, teste após a formação - 6 meses.
A fotografia mostra um pequeno período.


Mas o resultado sobre o real é curioso: todos os ofícios são abertos pela manhã até agora, embora não tenham sido estabelecidos prazos intradiários na formação. É como se o mercado estivesse à procura de calma.
 
Ivan Butko:
Treinei-os várias vezes. Cada um deles tem um horário de rentabilidade diferente, mas cada um deles abre negócios exclusivamente à noite e de manhã cedo.

Sinto-me como se tivesse decidido trocar estratégias asiáticas

A amostra é pequena, apenas iniciada, mas o comportamento da rede é curioso, apesar do facto de os períodos mais "monetários" serem as Américas e a Europa.

Significa que a rede neural encontrou uma estratégia de trabalho? Ou será melhor treiná-lo para que possa negociar durante todo o dia?



Pode escolher quais as horas a negociar?
 
Ivan Butko:
Treinei-os várias vezes. Cada um deles tem um horário de rentabilidade diferente, mas cada um deles abre negócios exclusivamente à noite e de manhã cedo.

Sinto-me como se tivesse decidido trocar estratégias asiáticas

A amostra é pequena, apenas iniciada, mas o comportamento da rede é curioso, apesar do facto de os períodos mais "monetários" serem as Américas e a Europa.

Significa que a rede neural encontrou uma estratégia de trabalho? Ou será melhor treiná-lo para que possa negociar durante todo o dia?



A sua rede neural é responsável pela propagação?
Talvez negoceie à noite porque tem um gráfico agradável. Mas as enormes expansões de propagação à noite não lhe permitirão ganhar dinheiro no mercado real.
 
multiplicator:
Pode escolher quais as horas a negociar?
É isso que estou a perguntar, será que eu próprio estava curioso sobre este comportamento? Nem um único comércio para a américa ou Europa

Sim, tem em conta a propagação. Veja a imagem de ecrã em anexo no fio, são 4 dias reais.
 
Ivan Butko:

Sim.

1. Um máximo de 20 transacções.

2. Pode, claro.


A longo prazo, também se pode cobrar aos outros majores.

Há uma característica interessante no programa: pode introduzir dados de outros pares de moedas, e o software irá procurar padrões no seu comportamento combinado. Assim, é possível alimentar simultaneamente todas as moedas, metais, índices, stocks, tudo no terminal. Desde que o computador não expluda.

Uma vez que é tudo uma chatice, não cheguei lá. Mais tarde vou tentar treinar o eur com dados do EURUSD e GBPUSD, ou ouro e petróleo, ou todas as principais moedas que têm uma base em dólares. Vamos ver o que acontece mais tarde.

Um pouco mais tarde abrirei um sinal e um pamm de outra variante avançada da rede neural do utilizadorAndrey Dik. Também tenho aí uma óptima fotografia:


formação - 10 meses, teste após a formação - 6 meses. (linha branca).


Mas o resultado na conta real é bastante curioso: todas as transacções são abertas nas horas da manhã, embora não tenham sido utilizados períodos intradiários na formação. É como se o mercado estivesse à procura de calma.

É possível ver algures um gráfico de equilíbrio e TEMPO para um par, com uma ordem no mercado, com um lote fixo?

 
A forma como ela foi treinada, é assim que ela trabalha.
 
Ivan Butko:
É isso que estou a perguntar, não é possível?) foi eu próprio curioso sobre este comportamento. Nem uma única transacção para a américa e a europa

Sim, tem em conta a propagação. Veja a imagem de ecrã em anexo no fio, são 4 dias reais.
Tem uma caixa negra comprada.
Essa é a desvantagem, não se pode modificá-la você mesmo.
Ver a sua documentação, talvez exista tal possibilidade.
Não tem ninguém a quem perguntar)) Não conhecemos o dispositivo, a descrição oficial de pré-venda ou os documentos emitidos aos compradores.
Razão: