Aumentar as vendas no mercado - página 6

 
jori77:

Para Vegas) E traga a demonstração com você))

Estamos falando de uma coisa, você está falando de outra.

 
Igor Makanu:

...

Se você fizer o que os desenvolvedores estão pedindo - testar em uma conta demo, então você tem que admitir que o testador de estratégia não dá uma avaliação correta da EA, mas na minha opinião o testador simula a troca corretamente, a única coisa a considerar é que o testador MT4 não tem histórico de carrapato ...

Algumas pessoas nunca se tornam inteligentes, sob nenhuma circunstância. Apenas uma observação da vida. Um testador está tão próximo do comércio real quanto o papagaio de um professor está em um grau. :)
 
Pokers:

Então, qual é o resultado final?)

Conclusão - você pode testar tudo no testador no mercado

Pokers:

quão diferentes são os testes em mt4 e mt5?

semelhantes, mas considerando que o MT5 tem um histórico de carrapatos e os algoritmos de emulação de carrapatos no MT4/MT5 são diferentes

Bem, a MT5 faz um drawdown do patrimônio sempre e a MT4 faz um drawdown do patrimônio somente no fechamento de uma ordem - isto é o que é usado quando você faz belas telas de gráficos de balanço sem drawdown na MT4 - ou seja, elas não fecham a perda até que o lucro aumente ;)


Reg Konow:
Algumas pessoas nunca se tornam inteligentes, sob nenhuma circunstância. Apenas uma observação da vida. Um testador está tão próximo de uma profissão real quanto o papagaio de um professor está em um grau. :)

vamos lá.... você deve ser banido, você está sendo banido por genética aqui e você está tentando testar ;)

 
Igor Makanu:

Conclusão - você pode testar tudo no testador no mercado

Similar, mas levando em conta o fato de que o MT5 tem um histórico de tick e os algoritmos de emulação de tick no MT4/MT5 são diferentes

Bem, a MT5 sempre faz um drawdown do patrimônio líquido enquanto a MT4 faz um drawdown do patrimônio líquido somente no fechamento de uma única ordem - isto é o que é usado para mostrar belas telas de gráficos de balanço sem drawdown na MT4 - ou seja, eles não fecham a perda até que o lucro aumente ;)

Ou seja, mt5 é uma cabeça mais alta em testes (menos manipulação) e mais precisa.

 
Pokers:

Ou seja, mt5 é uma cabeça mais alta em testes (menos manipulação) e mais precisa

não há dúvidas!

Eu mesmo não queria, mas o MT5 se arrastou em minha pesquisa - no MT5 o desempenho do otimizador é maior, bem, não mentir 10 vezes exatamente, embora possa ser mais - não o medi, e há muito mais possibilidades de otimização, se você quiser pode escrever um assessor comum por 100 indicadores e gerar uma estratégia e depois escolher seus favoritos ;)

 
Igor Makanu:

Não há dúvidas sobre isso!

Eu mesmo não queria, mas o MT5 se arrastou em minhas pesquisas - no MT5 o desempenho do otimizador é maior, bem, não mentir exatamente 10 vezes, embora provavelmente mais - eu não o medi, e há muito mais possibilidades de otimização, se você quiser pode escrever uma EA comum por 100 indicadores e gerar uma estratégia e depois escolher seus favoritos ;)

É provavelmente por isso que 95% dos testes são feitos no mt4:)

 

Camaradas, tenho muitos Expert Advisors (MT4/MT5) que trabalham bem no testador de estratégia, passam facilmente na validação do Mercado, mas cometem muitos erros na demonstração (há centenas de exemplos de erros). Isto diz tudo sobre o conteúdo do Mercado e seus testes experimentais. Sobre a demonstração e o monitoramento real também deve ser claro para todos: por causa de seu mecanismo não transparente é fácil de manipular (por que - ver acima).

O que resta? O que está escrito no primeiro post deste tópico -um teste de demonstração gratuito por uma semana. E eu, como comprador, não me importo se isso impulsiona as vendas ou não (embora eu tenha certeza que sim: não pode haver produtos bons no Mercado - eles serão comprados, e muitos deles!). Eu realmente quero gastar dinheiro em um bom produto, mas não posso. Eu não posso comprar um gato em um poke só porque ele tem um bom "monitoramento". Sinto pena do dinheiro para pagar um mês de aluguel por um produto incompreensível (provavelmente vazio), etc.

Prezada equipe MKL, me dê um teste de demonstração grátis por uma semana no Mercado.

P.S.: Não entendo os membros desta discussão que não apóiam a inclusão de uma opção de teste de demonstração gratuita por uma semana no mercado? Eles estão manipulando manualmente?

Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
 
Konstantin Yartsev:

Camaradas, eu tenho muitos Expert Advisors (MT4/MT5) que trabalham bem no Strategy Tester e passam facilmente na validação do Mercado, mas cometem muitos erros na demonstração (há centenas de exemplos de erros). Isto diz tudo sobre o conteúdo do Mercado e seus testes experimentais. Sobre a demonstração e o monitoramento real também deve ser claro para todos: por causa de seu mecanismo não transparente é fácil de manipular (por que - ver acima).

O que resta? O que está escrito no primeiro post deste tópico - um teste de demonstração gratuito por uma semana. E eu, como comprador, não me importo se isso impulsiona as vendas ou não (embora eu tenha certeza que sim: não pode haver produtos bons no Mercado - eles serão comprados, e muitos deles!). Eu realmente quero gastar dinheiro em um bom produto, mas não posso. Eu não posso comprar um gato em um poke só porque ele tem um bom "monitoramento". Sinto pena do dinheiro para pagar um mês de aluguel por um produto incompreensível (provavelmente vazio), etc.

Prezada equipe MKL, me dê um teste de demonstração grátis por uma semana no Mercado.

P.S.: Não entendo os membros desta discussão que não apóiam a inclusão de uma opção de teste demo grátis de uma semana no Mercado? Eles estão sendo manipuladores?

Invista a senha de sua conta real onde seu produto se encontra. Pelo menos estrague seus queridos clientes para sempre))

Dê-me a senha agora mesmo, aqui mesmo. Vou dar uma olhada.

Ou você está vendendo gatinhos em sacos e quer dinheiro de verdade? Ou seu produto não é digno de seu próprio uso?

 
Igor Makanu:

...


vamos lá.... Você está sendo proibido, está sendo banido por genética, e está tentando testar ;)

O próprio testador não tem nada a ver com isso. É certamente bom. Seria relevante para o comércio real se existisse no espaço de regularidades comprovadas, sob as quais os comerciantes adaptaram seus sistemas, mas tais regularidades são efêmeras e hipotéticas, como a idéia do Graal, e este fato transforma o testador de uma ferramenta de um cientista em uma ferramenta de um alquimista. Ou seja, o testador é bom, mas sem a estrutura de relações comprovadas entre padrões de preços ou entre movimentos passados e futuros, ele cria a ilusão de verificar o Expert Advisor. Pode-se dizer que se cria uma ilusão para si mesmo através de um mal-entendido e de um julgamento errado dos testes.
 
Konstantin Yartsev:

Sugiro voltar o Mercado para o cliente: junto com um aluguel mensal pago, faça a opção de alugar um produto gratuitamente em uma conta demo por uma semana.

Tenho certeza - metade dos produtos no Mercado desapareceria (todos eles são grãos de teste vazios, que são perigosos para as contas dos compradores), e as vendas no Mercado deveriam aumentar, ao contrário.

Deixe as pessoas testarem gratuitamente por uma semana em uma demonstração e ver os prós e os contras do produto. Pedem-me uma demonstração com um limite de tempo o tempo todo. Agora eu só posso oferecer uma taxa de aluguel de um mês: algumas pessoas estão dispostas a pagar dinheiro para um teste no demo-julgamento, enquanto para outras isso é inaceitável por várias razões.

Então - dê ao Mercado um aluguel gratuito de demonstração por uma semana!

Já havia tópicos sobre este assunto, acho que até criei algo semelhante há muitos anos.

Muito provavelmente não haverá nada parecido com isso. Criar versões demo de produtos no mercado, como muitos fazem.

Razão: