Robô rodando na nuvem

 

Boa tarde, amigos.

Tenho um robô rodando na nuvem do Google mas pelo menos uma vez por dia a conexão cai e alguns segundos depois ela volta.

Não sabia que mesmo na nuvem poderia acontecer de cair a conexão. Isto é normal ou a nuvem do Google não é tão boa assim?

Outra dúvida: uma vez restabelecida a conexão o robô volta a funcionar com todos os parâmetros pré configurados?


Obrigado

 

Boa tarde @aalcivan

Para o seu uso recomendo comprar uma máquina VPS (Virtual Private Server), isto porque garante recursos e um upline 24h/7dias.

Que "nuvem" está a utilizar no momento?

aalcivan
aalcivan
  • www.mql5.com
Adicionado o tópico Robô rodando na nuvem Boa tarde, amigos. Tenho um robô rodando na nuvem do Google mas pelo menos uma vez por dia a conexão cai e alguns segundos depois ela volta. Não sabia que mesmo na nuvem poderia acontecer de cair a conexão. Isto é normal ou a nuvem do Google não é...
 
jokinvipo94:

Boa tarde @aalcivan

Para o seu uso recomendo comprar uma máquina VPS (Virtual Private Server), isto porque garante recursos e um upline 24h/7dias.

Que "nuvem" está a utilizar no momento?

Olá, boa tarde.

Estou usando Google Cloud https://cloud.google.com/

Serviços de computação em nuvem  |  Google Cloud
  • cloud.google.com
Transforme seus negócios com o Google Cloud. Crie, inove e expanda com o Google Cloud Platform. Colabore e tenha mais produtividade com o G Suite.
 
aalcivan:

Boa tarde, amigos.

Tenho um robô rodando na nuvem do Google mas pelo menos uma vez por dia a conexão cai e alguns segundos depois ela volta.

Não sabia que mesmo na nuvem poderia acontecer de cair a conexão. Isto é normal ou a nuvem do Google não é tão boa assim?

Outra dúvida: uma vez restabelecida a conexão o robô volta a funcionar com todos os parâmetros pré configurados?


Obrigado

Veja, você deve procurar por uma VPS, que garanta total estabilidade, de preferência uma especifica para rodar EA para Forexe bolsa. Como da do próprio MQL5

aalcivan:

Outra dúvida: uma vez restabelecida a conexão o robô volta a funcionar com todos os parâmetros pré configurados?


Isso depende do seu robô se ele foi programado da forma correta, sim vai funcionar normalmente

Hospedagem virtual para MetaTrader 5
Hospedagem virtual para MetaTrader 5
  • www.mql5.com
O hospedagem virtual para MetaTrader 4/5 é a melhor solução VPS para Forex. Não requer configuração, dá atrasos mínimos ao servidor e é distinguido por preços baixos. Por apenas US$ 10 mensais você terá uma plataforma virtual que funciona as 24 horas, economiza seus lucros e até mesmo compensa o investimento inicial. Você pode criar uma cópia...
 
Utilizo a GCP também, mas nunca tive esse tipo de problema. Será que não fez uma máquina muito "fraca"? O meu ficava fechando o MT5 de tempos em tempos por conta de uso exaustivo. Não sei se isso afetaria a 'rede', mas às vezes pode estar relacionado.
Razão: