Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 19

 
Maxim Kuznetsov:

Quando podemos esperar a digestão? :-) me parece que tudo já está listado.

se ainda não estiver lá, então acrescente - quaisquer/nenhuma recomendação aos assinantes do autor do sinal.
Ele deve conhecer melhor as limitações da cópia de seu ofício. Depo/leverage/slippage/time requirements etc.

Acho que deveriam estar, mas a maioria deles estará mentindo.

A proposta foi tal e de você - comunicação ;)

Sobre o Digest

Este fim de semana com todas as sugestões/comentários/alterações)

 

+ Conhecer o sinaleiro à vista, para que haja responsabilidade pessoal sobre ele (ou sua pessoa)

+ Vida útil do sinal após o monitoramento - mínimo 3 meses

+ Equidade da conta sinal - mínimo $500

+ Recomendações do Gerente sobre seu sinal - isto mostrará sua experiência e interesse para garantir que o assinante obtenha o que ele veio buscar - resultados. Se o provedor tem mais de 3 sinais que está oferecendo para assinar, você deve pedir-lhes que expliquem a lógica

+ Veja o fuso horário em que o Provedor de Sinais opera - ou pergunte-lhe de onde ele vive / de onde ele opera - isto é importante para evitar diferenças de fuso horário, porque as condições comerciais podem ser muito diferentes para o Provedor de Sinais e Assinante

+ A linha de equidade lhe dirá muito e indicará - é possível "oversaturate" (ou pode ser uma grade, que é como a grade é negociada), mas é necessário entender se o risco é adequado e a equidade diminuiu às custas de certos instrumentos - se você mesmo não puder entendê-lo, por favor, solicite ao Provedor de Sinais para ver todas as transações abertas (todos os pacotes de instrumentos)

+Quanto maisnegociações- quanto mais, melhor - isso é importante, pois você pode negociar bem à distância de, por exemplo, 50 negociações e mostrar super resultados - pode ser apenas sorte e não indica que o sinaleiro tem uma estratégia ou pelo menos lógica na negociação

+ Se o Corretor de Sinais não entender isso, então você não deve confiar o dinheiro nele (ele negocia em estatísticas e ganha com assinaturas)

+ Reponha sua conta durante os saques é um fator válido. É ainda mais importante que o signalman informe o que está fazendo com seus fundos na conta, especialmente no saque. E estas informações devem ser fornecidas prontamente. Se não houver feedback, ou se for claramente contrário ao quadro de monitoramento - você precisa ir embora

+ Selecione as contas-sinais com negócios que estão pendurados ou "sobrecarregados", no máximo dentro de uma semana (5 dias, não se esqueça, não 7) - isto é crítico. Como os fins de semana podem mudar muito o quadro e atingir o depósito com força, em direção a zero. O ideal seria que as negociações fossem fechadas até o final do dia de negociação, e não durante os períodos de maior spread.

+ As contas de Títulos são apresentadas pelo Provedor de Sinais ou não - acho que não é crítico, pois as contas de Títulos têm suas vantagens, por exemplo, as mais importantes - nem todos os assinantes têm fundos e desejam investir grandes somas, especialmente se estão apenas familiarizados com os sinais e o Forex em geral

+ A rentabilidade do sinal - você precisa comparar quanto você paga por mês pelo sinal e quanto lucro o Provedor de Sinais faz - é lucrativo para você pagar pelo sinal

+ Slippage - é melhor escolher sinais, onde o deslizamento é mínimo naqueles corretores, onde você já tem uma conta ou onde você planeja abrir uma. Veja os instrumentos negociados pelo gerente e o que escorrega neles. E se o seu corretor tem todos os instrumentos disponíveis. Depois de fazer sua própria análise, pergunte ao próprio gerenciador de sinais sobre deslizamentos - um bom filtro também)


P.S. Parece ser um ótimo trabalho que todos nós fizemos. Tudo é claro e eficaz. O que você acha?

É muito cedo para a formatação, exemplos com imagens, nem todos falaram ainda ;)

Нужен ваш совет, какой сигнал выбрать для подписки.
Нужен ваш совет, какой сигнал выбрать для подписки.
  • 2019.11.20
  • www.mql5.com
Прошу помощи. Хочу подписаться на сигнал, но не могу определиться с выбором. Многие сигналы - роботы. Уфф. Ничего в них не понимаю. А денег хочу...
 
Um item a mais pode ser adicionado.
Uma garantia do fornecedor e um depósito do fornecedor, assim como uma licença psíquica. Isso é tudo o que você pode inscrever-se. Ou melhor, o filtro dará o resultado: "Desculpe, nada de adequado foi encontrado").

 
Ramiz Mavludov:
Mais um ponto que você poderia acrescentar.
Uma garantia do fornecedor e um depósito do fornecedor, assim como uma licença psíquica. Isso é tudo o que você pode inscrever-se. Ou melhor, o filtro dirá: "Desculpe, nada combinando".

 

É um ramo curto e um ramo longo. Não sobrecarregue. Deixar apenas a essência e apenas coisas eficazes - afinal, "não limitamos o vôo de fantasia do comprador" ;)

 
jori77:

esqueceu o número de sinais no "sinalizador" e a variedade de estratégias.

Mais do que 3 é bastante suspeito e deve ser explicado pelo autor.

 
Maxim Kuznetsov:

esqueceu o número de sinais no "sinalizador" e a variedade de estratégias

Mais do que 3 é bastante suspeito e deve ser explicado pelo autor.

Adicionado, obrigado) Quarto "+".

 
jori77:

+ Conhecer o sinaleiro à vista para que ele (ou sua pessoa) tenha responsabilidade pessoal


A grande questão sobre o primeiro ponto: qual pode ser a responsabilidade pessoal do signalman? Acho um disparate, porque ninguém aceita dinheiro a crédito e ninguém vai fazer promessas de gratificação sem risco... Os assinantes são responsáveis por seu dinheiro e têm todas as ferramentas para isso.

Tudo o que estou dizendo é que se um assinante vê um lucro de vários mil por cento e, portanto, compreende os riscos, ele está indo para ele conscientemente e, em caso de perda, ele só pode apresentar reclamações contra si mesmo.

 
Sergey Kutsko:

A grande questão sobre o primeiro ponto é: que tipo de responsabilidade pessoal um sinaleiro pode ter? Na minha opinião, isto é um disparate, porque ninguém aqui aceita ou dá dinheiro a crédito, e também não creio que ninguém lhe prometa um graal sem risco. Os assinantes são responsáveis por seu dinheiro e têm todas as ferramentas para isso.

Tudo o que quero dizer é que se o assinante vê o lucro de muitos milhares de dólares e consequentemente compreende os riscos, ele concorda com isso conscientemente e em caso de perda, ele pode apresentar reclamações somente contra si mesmo.

Obrigado pela revisão!

Você confiaria mais na pessoa se a visse em redes sociais, ou falasse com ela pelo Skype? Mais disposto a dar-lhe dinheiro? Eu acho que sim)

Ele (o assinante) aceita os riscos e assume a responsabilidade. Temos aqui outra coisa. O gerente não deve esquecer sua conta e seus assinantes quando vir que foi pago. E ele sabe que não é apenas uma sombra para seus "depositantes".

 
jori77:

Obrigado pelo feedback!

Você confiaria mais em uma pessoa se a visse nas redes sociais, ou falasse com ela pelo Skype? Você estaria mais disposto a dar-lhe dinheiro? Eu acho que sim)

Ele (o assinante) aceita os riscos e assume a responsabilidade. Temos aqui outra coisa. O gerente não deve esquecer sua conta e seus assinantes quando vir que foi pago. E ele sabia que não era apenas uma sombra para seus "depositantes" ...

:) Tenho certeza - ninguém esquece dos assinantes. Mas o próprio comerciante não pode esquecer sua conta corretamente... porque ele tem seu dinheiro lá e dificilmente pode esquecer seus assinantes, especialmente se eles lhe pagam para copiar.

Razão: