Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 5

 
Georgiy Merts:

É muito simples - olhe para seu dinheiro. Quanto você está disposto a pagar por mês por um sinal?

Você olha para sinais com o mesmo preço e menos.

Em seguida, você olha para a REAL EQUITY dos sinais selecionados.

Se o patrimônio real for superior a 100 subscrições mensais, é um sinal digno de ser subscrito.

Você já disse isso cem vezes antes, me fale sobre o 1%.
 

Informações muito úteis saem da discussão!

Obrigado a cada participante pelas dicas e experiências úteis!

O que eu mesmo notaria pessoalmente que eu gostava:

+ Conhecer o sinaleiro à vista, para que haja responsabilidade pessoal com ele (ou sua pessoa) ;)

+ Veja o fuso horário em que o Corretor de Sinais opera - ou pergunte-lhe de onde ele vive / de onde ele opera. Isto é vital para evitar diferenças no tempo, porque as condições de negociação podem ser muito diferentes para o Corretor de Sinais e seu Assinante.

+ A linha de patrimônio lhe dirá muito e lhe mostrará - você pode "saturar demais" (ou pode ser uma grade e é assim que é negociado), mas você tem que ver se o risco é adequado e quanto o patrimônio perdeu às custas de instrumentos específicos - se você mesmo não puder entendê-lo, por favor, solicite ao Provedor de Sinais para ver todas as transações abertas (todos os pacotes por instrumento)

+ Quanto mais negócios - quanto mais, melhor - isto é importante, porque você pode fazer grandes negócios à distância de, por exemplo, 50 negócios e mostrar super resultados - pode ser apenas sorte e não indica que o seguidor do sinal tem uma estratégia ou pelo menos uma lógica comercial.

+ Se o Corretor de Sinais não entender isso, então você não deve confiar nele com dinheiro algum (ele negocia em estatísticas e ganha com assinaturas)

+ As majorações durante os drawdowns são um fator válido. É ainda mais importante que o Corretor de Sinais informe o que ele está fazendo com os fundos na conta, especialmente no saque. E estas informações devem ser fornecidas prontamente. Se não houver feedback ou isso contradizer claramente o quadro de monitoramento, você tem que sair.

+ Selecione os sinais de conta com transações que estão suspensas ou "sobrecarregadas", no máximo dentro de uma semana (5 dias, não se esqueça, não 7) - isto é crítico. Como os fins de semana podem mudar muito o quadro e atingir o depósito com força, em direção a zero. O ideal seria que as negociações fossem fechadas até o final do dia de negociação, e não durante os períodos de maior spread.

+ Em minha opinião, não é crucial fornecer os sinais ou não. Quanto às contas em centavos, elas têm algumas vantagens, por exemplo, a mais importante - nem todos os assinantes têm fundos e desejam investir grandes somas, especialmente se apenas se familiarizam com os sinais e o Forex em geral.

+ É importante comparar quanto você paga por mês pelo sinal e quanto lucro o Provedor de Sinais faz - é lucrativo para você pagar pelo sinal?

Obrigado a todos, estamos fazendo um bom trabalho junto com vocês! Será útil para que todos leiam e tirem conclusões!

Os Signallers - eles "afinarão" seus sinais.

Assinantes - eles receberão muito para si mesmos.

P.S. Ainda não recebemos respostas deste fórum forte (ace admins), mas tudo bem, vamos esperar, acabamos de iniciar a discussão.


Vamos em frente!

Suplemento e correção, por favor.

 
Georges acalme-se, está tudo bem. Basta rezar para que os spreads não aumentem. Teremos que colocar dinheiro em nosso próprio buraco.
 
Pipsmuster:
Georges se acalma, está tudo bem.

Pipsmuster, obrigado pelo feedback)

Ansioso por novos participantes!

Certamente há pontos interessantes que ainda não aprendemos sobre os sinais.

Agora precisamos envolver na conversa os velhos lobos, que vão sucintamente e apropriadamente trollar nossos argumentos e conclusões ingênuas.

E existem tais, por favor, saia.

Além disso, se você tiver mais pontos (+) que gostaria de acrescentar/corrigir, por favor, escreva.

Ou talvez haja menos (-) ?

 
Pipsmuster:
Georges se acalma, está tudo bem. Rezar para que os spreads não sejam aumentados. Teremos que colocar a massa em nosso próprio buraco.

Pipsmuster,se você está lendo este post agora, entre em contato comigo através das mídias sociais na minha página, por favor. O Facebook é melhor.

 
Vladimir Baskakov:
Você já disse cem vezes, diga novamente cerca de 1%.

Eu lhe disse !

O valor real do patrimônio deve ser 100 vezes o valor pago por mês. Você não vê a porcentagem? Você freqüentou a escola?

 
Georgiy Merts:

Eu lhe disse !

O valor real do patrimônio deve ser 100 vezes o valor pago por mês. Você não vê a porcentagem? Você freqüentou a escola?

É isso, seu histórico não mudou em um ano. Fique de olho no campeonato.
 
jori77:

O que você notaria por si mesmo que gostaria:

....

Suplemento e correção, por favor.

Isso tudo é um absurdo.

O principal é o que o próprio fornecedor do sinal pensa sobre seu sinal. E estas reflexões podem ser vistas pelo único critério - a verdadeira Equidade na conta do sinal.

Portanto, é razoável dar todos esses detalhes ao fornecedor do sinal. Deixe-o pensar em seus drawdowns, seu rosto, seu fuso horário, etc...

O assinante só precisa olhar para a Equidade. Ela lhe diz quais são as conclusões do fornecedor sobre seu próprio sinal.

 
Vladimir Baskakov:
Ah, é isso, seu histórico não mudou em um ano. Fique de olho no campeonato.

Alguma coisa mudou em um ano?

 
Georgiy Merts:

Alguma coisa mudou em um ano?

Você não o fez. Onde está seu pamm? Alguma coisa mudou?
Razão: