Aumentar as vendas no mercado - página 2

 
jori77:

Por que os testes na demonstração?)) Você não entende que a demonstração e o real são dois universos diferentes?

Se você quiser mostrar as maravilhas de seu sistema/conselheiro, etc. - Se você quiser mostrar a frieza de seu sistema/conselheiro etc., então teste-o no real às suas próprias custas e mostre-o).

Se você quiser mostrar como seu sistema é legal, então teste-o em sua conta real e mostre-o em sua conta real. E para cada "mercado".

Você não está vendendo Tamagotchi em Alibaba, mas em um site de renome de sistemas comerciais e afins, que são projetados para quê? - Para beneficiar/aperfeiçoar tarefas, etc.

Não apenas para "bombear o animal de estimação".

Ok. Isso é você falando do passo nº 2 - há um mês de aluguel para um teste sobre o real, que você também pode pagar, mas eu só pagaria após o teste inicial gratuito na demonstração.

O principal é verificar a "caixa preta" pelo menos na conta demo, pois o testador não verifica nada (eu escrevi sobre isso acima).

Pessoalmente,como comprador, eu perco o teste de uma semana de demonstração.Como vendedor , não me importa como os clientes testam o produto: se eles compram, tudo bem, se não compram, esse é o problema deles (eles não ganharam...).

 
Konstantin Yartsev:

Ok. Isto é você falando do passo nº 2 - há um aluguel mensal para o teste no real, que você também pode pagar, mas eu só pagaria após o teste gratuito inicial na demonstração.

O principal é verificar a "caixa preta" pelo menos na conta demo, pois o testador não verifica nada (eu escrevi sobre isso acima).

Pessoalmente, como comprador, eu perco o teste de uma semana de demonstração. E como vendedor, não me importo como os clientes testam o produto: se eles o compram, tudo bem, se não o compram, o problema é deles (eles não o ganharam) .

Demo só é útil para cortar completamente os criadores "inventivos")) Não mais do que isso.

E isto é interessante)) Quem "não se safou"... Você ou eles...

Veja, se você ou seu produto oferece um benefício/enriquecimento... em resumo - benefício - seu assessor está dando algo real e mensurável... Mostre-o,na vida real.

É por isso que os compradores deste tipo de produtos costumam pagar.

Ou apenas pelas emoções? ;)

E onde está o maior benefício (ainda mais a longo prazo) - de uma emoção única ou um benefício permanente (ou um benefício para uma tarefa específica, ou seja, a questão específica do comprador é resolvida pelo sistema/conselheiro...)?

 
jori77:

A demonstração só é útil para cortar completamente os criadores "inventivos")) Não mais do que isso.

E isto é interessante)) Quem "não se safou"... Você ou eles...

Veja, se você ou seu produto oferece um benefício/enriquecimento... em resumo - benefício - seu assessor está dando algo real e mensurável... Mostre-o, na vida real.

É por isso que os compradores deste tipo de produtos costumam pagar.

Ou apenas pelas emoções? ;)

E onde está o maior benefício (ainda mais a longo prazo) - de uma emoção única ou um benefício permanente (ou um benefício para uma tarefa específica, ou seja, a questão específica do comprador é resolvida pelo sistema/conselheiro...)?

Estou falando de mim mesmo. E principalmentecomo um comprador, não como um vendedor. Às vezes você se depara com imagens interessantes de um produto no Mercado, mas é impossível testá-lo, porque mesmo no testador ele não funciona...

Aqui está um algoritmo de como eu compraria um produto do Market: primeiro o testador, depois a demonstração gratuita por uma semana. E se não houver dúvidas sobre o testador e a demonstração - aluguel por um mês de verdade. Isto se aplica aos robôs comerciais. É mais fácil com indicadores.

Você tem certeza de que os sinais reais lucrativos têm um robô que está à venda? Eu não estou. É por isso que você tem que verificar tudo.

E se eles não comprarem meu produto, não é problema meu. Não é modesto, mas é assim que é )

 
jori77:

Por que os testes na demonstração?)) Você não entende que a demonstração e o real são dois universos diferentes?

Se você quiser mostrar as maravilhas de seu sistema/conselheiro, etc. - Se você quiser mostrar a frieza de seu sistema/conselheiro etc., então teste-o no real às suas próprias custas e mostre-o).

Se você quiser mostrar a frieza de seu sistema, então teste-o em sua conta real e mostre-o em sua conta real. E para cada "mercado".

Você não está vendendo Tamagotchi em Alibaba, mas em um site de renome de sistemas comerciais e afins, que são projetados para quê? - Para beneficiar/aperfeiçoar tarefas, etc.

Não apenas para "bombear o animal de estimação".

Concordo com a opinião.

Você mesmo tem que mostrar o resultado do produto na vida real. E as compras crescerão para o céu).

O resto é demagogia.

 
Konstantin Yartsev:

Estou falando de mim mesmo. E principalmente como um comprador, não como um vendedor. Às vezes você se depara com imagens interessantes de um produto no mercado, mas não pode testá-lo, porque mesmo no testador ele não funciona...

Aqui está um algoritmo de como eu compraria um produto do Market: primeiro o testador, depois a demonstração gratuita por uma semana. E se não houver dúvidas sobre o testador e a demonstração - aluguel por um mês de verdade. Isto se aplica aos robôs comerciais. É mais fácil com indicadores.

Você tem certeza de que os sinais reais lucrativos estão baseados no robô que está à venda? Eu não estou. É por isso que você tem que verificar tudo.

E se eu não tenho um produto, o problema não é meu. não é modesto, mas é )

Você sabe...

Eu sei o que você quer dizer e "por quê"...

Eu escrevi uma opinião acima.

Boa sorte)

 
jori77:

Por que os testes na demonstração?)) Você não entende que a demonstração e o real são dois universos diferentes?

Se você quiser mostrar as maravilhas de seu sistema/conselheiro, etc. - Se você quiser mostrar a frieza de seu sistema/conselheiro etc., então teste-o no real às suas próprias custas e mostre-o).

Se você quiser mostrar como seu sistema é legal, então teste-o em sua conta real e mostre-o em sua conta real. E para cada "mercado".

Você não está vendendo Tamagotchi em Alibaba, mas em um site de renome de sistemas comerciais e afins, que são projetados para quê? - Para beneficiar/aperfeiçoar tarefas, etc.

Não apenas para "bombear o animal de estimação".

Aqui está uma pergunta para você, como a negociação em médio prazo em uma conta real é diferente de uma conta demo? Não é escalpelização, a execução não é importante em princípio

 
Uladzimir Izerski:

Concordo com a opinião.

Você mesmo tem que mostrar o resultado do produto no mundo real. E as compras vão passar pelo telhado).

O resto é demagogia.

Não tenho nenhum problema com as vendas.

Eu não posso comprar nada do Mercado! Como comprador, preciso de um aluguel gratuito por uma semana.

Mas também como vendedor - mostrarei preocupação com os clientes e marcarei a caixa para a opção de locação de uma semana grátis de demonstração. Se houvesse um.

 
Pokers:

Aqui está uma pergunta para você, como a negociação de médio prazo em uma conta real difere de uma conta demo? Não é escalpelização, a execução não é importante em princípio

Como jogar em uma máquina de demonstração é diferente de jogar em Las Vegas? ;)

 
jori77:

Como jogar uma máquina de demonstração é diferente de jogar em Las Vegas? ;)

não não, você não precisa derramar água. Vou repetir a pergunta,como anegociação em médio prazoem uma conta real é diferente da conta demo? Não é escalpelização, a execução não é importante em princípio
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
, то позиции по каждому символу разрешается закрывать только в том порядке, в котором они были открыты — сначала самую старую, затем более новую и т.д. При попытке закрыть позиции в ином порядке будет получена ошибка. Уровень залоговых средств, при достижении которого происходит принудительное закрытие самой убыточной позиции (Stop Out...
 
jori77:

Como jogar uma máquina de demonstração é diferente de jogar em Las Vegas? ;)

Eles não têm máquinas de demonstração em Las Vegas. Além disso, eles têm um holograma em cada bandido de um braço, portanto, não se pode trapacear.
Razão: