Aumentar as vendas no mercado - página 3

 
Pokers:
Você pode usar seu próprio dinheiro a longo prazo, mas o dinheiro real acabará no final do dia. Repito a pergunta, como a negociação em médio prazoem uma conta real é diferente da conta demo? Não é escalpelização, a execução não é importante, em princípio.

O mesmo que se você estivesse jogando uma máquina de demonstração, constantemente aumentando o seu saldo. Ou você joga com seu próprio dinheiro no cassino. Uma slot machine de demonstração - a longo prazo, mesmo - é boa para você. Mas você ficará sem dinheiro de verdade em um momento.

 
jori77:

O mesmo que se você estivesse jogando uma máquina de demonstração, constantemente aumentando o seu saldo. Ou você joga com seu próprio dinheiro no cassino. Uma slot machine de demonstração - a longo prazo, mesmo - é boa para você. Mas você vai ficar sem dinheiro de verdade em um momento.

Aqui você está errado. Na conta demo, eu não posso completar o saldo - isso é a primeira coisa. A segunda é que o monitoramento mostra tudo o que o comerciante faz, para que você possa ver os riscos e outras coisas. Se o corretor for bom, a conta demo corresponde à conta real. Se você estiver negociando em uma conta real, você também estará negociando em uma conta demo. Eles têm 20 contas e dão uma conta que decolou ou eles apenas negociam arbitragem de preços.

 
Pokers:

Você está errado. Eu não posso completar uma conta demo, essa é a primeira coisa. Em segundo lugar, o monitoramento mostra tudo o que o comerciante faz, para que você possa ver os riscos e outras coisas. Se o corretor for bom, a conta demo corresponde à conta real. Se você estiver negociando em uma conta real, você também estará negociando em uma conta demo. Eles têm seu próprio corretor que tem 20 contas e dá uma conta que decolou ou eles apenas negociam arbitragem de preços.

Você já esteve aqui antes, por que veio? O que você está provando agora? "A realidade da conta demo"?

 
jori77:

Você já esteve aqui antes, por que está aqui? O que você está provando agora? "A realidade da conta demo"?

Explique-me a diferença entre demo e real, o que você está pulando

 
Pokers:

Explique-me a diferença entre demo e real, o que você está pulando

Sabe, não vou continuar. Você venceu ;)

 
jori77:

Sabe, não vou continuar. Você venceu ;)

Honestamente, se não for um escalpador, não pode fazer diferença. O principal é que o sinal deve viver muito tempo e mostrar estabilidade.
 
Locações de demonstração gratuitas? E o que impede que você ligue a demonstração a uma conta e tempo de servidor específicos (limite de tempo) e a dê a um cliente específico que precise dela?
 
Vasilii Dedlovskikh:
Locações de demonstração gratuitas? E o que impede que você ligue a demonstração a uma conta e tempo de servidor específicos (limite de tempo) e a dê a um cliente específico que precise dela?
e o aluguel gratuito não tem nada a ver com isso?
 
Pokers:
o que isso tem a ver com o aluguel gratuito?
Leia o primeiro parágrafo da faixa" aluguel gratuito de produtos para uma conta de demonstração por uma semana".
 
Vasilii Dedlovskikh:
Leia o primeiro parágrafo da faixa " aluguel gratuito de produtos em uma conta demo por uma semana".
Isso é o que você quer dizer. Bem, isso não vai fazer nada. Quem estiver interessado, escreverá pessoalmente para você e fará um acordo. Embora...
Razão: