Vamos construir um mini graal!? - página 20

 
Ibragim Dzhanaev:

Gráfico artificial baseado em carrapatos reais, quase três anos, sem filtros aplicados, apenas um padrão. Calculado manualmente (aplicando filtros), 90% deve fechar em lucro. Isto é feito em quase todas as principais moedas (algumas não funcionam, não sei por quê).

-----------------------

Comece a ficar esperto, seu maldito assassino em massa.

Com moedas de 10k, 414 em três anos... Estou disposto a aceitar um empréstimo de vocês nesses termos.

---

3 anos, 87 transações e crescimento insignificante...as martingales mencionadas em vão dão 15-20% ao ano, desde que tenham sorte :-)

e, em geral, o número de negócios não se encaixa na faixa de confiança. você pode fazer isso com uma moeda.

 
Então, se você pegar o pior cenário, a série fechará em zero ?
 
Maxim Kuznetsov:

com moedas de 10k, 414 em três anos ?? estou disposto a aceitar um empréstimo de você nesses termos.

---

3 anos, 87 ofícios e um mísero incremento... os martingales mencionados em vão dão de 15 a 20% ao ano, mas apenas enquanto eles tiverem sorte :-)

E, em geral, o número de negócios não se enquadra no intervalo de confiança.

o que a 10k tem a ver com isso ? há 87 negócios, o saque é de $37 em dinheiro, o lote é de 0,01 e a pergunta não é sobre isso, mas quantos fechados em lucro, se você adicionar um filtro, será 10 vezes menos (negócios) - e isso é bom.

 
Ibragim Dzhanaev:

O que 10K tem a ver com isso? são 87 negócios, o saque é de $37 em dinheiro, o lote é de 0,01 e a pergunta não é sobre isso, mas sobre quantos fechados em lucro, se você adicionar um filtro, ele se torna 10 vezes menos (negócios) - e isso é bom.

Você investiu 10K, depois de três (!!!!) anos você conseguiu 414 no topo. Todos os outros números são "do maligno".

Estou pronto para tirar 10K de você, para devolver o mesmo em 3 anos e outros 500 no topo. 500 podem ser divididos igualmente ao longo de um período :-)

500 é mais de 414 e menos risco :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Você investiu 10K, depois de três (!!!!) anos você conseguiu 414 no topo. Todos os outros números são "falsos".

Estou pronto para tirar 10K de você, para devolver o mesmo em 3 anos e mais 500. 500 podem ser divididos igualmente ao longo de um período :-)

e 500 é mais de 414 e menos risco :-)

Eu não sei como você calcula, mas para mim é importante quantas vezes não falhará no final. 0,01 lote.

 
Ibragim Dzhanaev:

Não sei como você calcula, mas para mim o que importa é quantas vezes ele não falhará no final. 0,01 lote

ainda 500 é mais de 293 :-) especialmente os de teste...você pensa na oferta :-)
 
Maxim Kuznetsov:
500 é maior que 293 :-) especialmente os testadores...pense na oferta :-)

Mesmo uma troca por semana está bem para mim e mesmo assumindo 50% de lucro e 90%, entrando não a partir do sinal em si, mas em um pullback, eu ainda estarei em lucro.

 
Ibragim Dzhanaev:

Estou até feliz com um negócio por semana, e mesmo se eu assumir que 50% deles fecharão em lucro, e haverá 90%, eu ainda estarei em lucro quando eu entrar não a partir do sinal em si, mas em um pullback.

Há um tópico do fórum à procura de investidores nas proximidades. Invista lá os superlucros :-)

Se ao menos você pudesse tirar o lucro e investi-lo, isso é tudo o que existe.

 
Maxim Kuznetsov:

Há um tópico do fórum à procura de investidores nas proximidades. Invista lá os superlucros :-)

É melhor você pegar os lucros e investi-los, só isso.

Veremos. Eu o informarei).

 
Ibragim Dzhanaev:

Acho que entendo como você quer que funcione )), mas não vou dizer isso. Escreverei porque não vai funcionar da maneira que você descreveu (e você não escreveu nada).

Não vai funcionar porque o alcance até mesmo de 500 pontos é muito grande para seguramente rolar os pedidos 3 vezes. Você pode se deparar com um flat, ou vice-versa, e dentro deste tempo haverá muitos sinais contraditórios, ou seja, a direção do preço não é clara. Formalmente falando, você só quer ter poucos pedidos perdidos seguidos, e então adicionar uma condição quando o número deles se tornar ainda menor. Estou correto em sua lógica? Ou eu não sou?

Não, as encomendas uma a uma e acima citei tais fotos de meus antigos desenvolvimentos.

É mais ou menos o que eu estou procurando.

https://www.mql5.com/ru/forum/324091/page18#comment_13537145

Assim acontece. E estou estudando a estabilidade em tais condições agora...

Mas outras opções também não fariam mal, a oferta mantém-se))

Построим мини грааль!?
Построим мини грааль!?
  • 2019.10.14
  • www.mql5.com
Собственно предложение в названии. О чём речь и кто я. Лет наверное 10 скоро, как забросил форекс. Но во первых большое видится на расстоянии...
Razão: