Pagamento por freelancer. - página 5

 
Ihor Herasko:

Eu ainda não o encontrei pessoalmente, mas pelo que entendo, houve precedentes.

Os chargebacks podem muito bem ter sido a razão.


Este é o pior tipo de publicidade que um serviço poderia conseguir ((

Aparentemente, eu estava errado ao imaginar que a principal tarefa do serviço é ser o juiz entre as duas partes. Se uma parte é um trapaceiro, e o serviço não protegeu a outra parte que cumpriu suas obrigações, por que o empreiteiro suporta o peso das perdas? O fraudador é aquele que conseguiu o que queria.

Esta é a realidade.

E ingênuo, se nessa idade você realmente pensa que existe uma garantia contra a fraude. Mas é compreensível que você esteja mais interessado em pensar dessa maneira, pois isso apóia as críticas.

Se você conhecer pessoas, não ficará surpreso com o número de pessoas normais que concordam em trapacear um pouco, se a chance de não ser pego for grande. Tivemos inúmeros casos em que pessoas bastante normais concordaram em "pagar o dinheiro em troca de atrair clientes", "fazer o negócio rapidamente, e se alguma coisa - digamos, trabalhar no Skype", e assim por diante.

 
Vladimir Karputov:

Entenda, você não está sendo bloqueado, o dinheiro está sendo bloqueado.

O dinheiro é bloqueado a partir do momento em que o ToR é acordado, por 7 dias. E tudo que acontece após 7 dias é um bloqueio natural dos pagamentos aos artistas, não tem nada a ver com antifraude. O cliente já recebeu o produto, ou seja, trocou seu dinheiro limpo ou sujo e saiu, e o pagamento pelo trabalho é bloqueado para o executor

---

Renat Fatkhullin:

A propósito, as possibilidades e conveniências da troca freelance realmente cresceram. Novas opções de trabalho foram adicionadas, as descrições foram detalhadas:

Estas caixas de seleção são pequenas coisas que não mudam nada no procedimento de trabalho. Se você excluir pelo menos uma etapa de "demonstração" deste procedimento, seria muito mais útil

---

Renat Fatkhullin:

Com a necessidade de passar por todas as etapas do processo? Pelo contrário, é uma vantagem, poupando ambos os lados de reclamações intermináveis e da impossibilidade de seguir adiante.

Renat, você está infinitamente distante da prática atual neste serviço - ninguémnunca usa estas etapas como inventadas por seus criadores. Nem o empreiteiro nem o cliente precisam dessas muitas caixas de seleção. Você deve deixá-los como você precisa cumprir as formalidades, mas a etapa 'demonstração' e você não precisa dela para nada, claramente

---

Renat Fatkhullin:

E mesmo nossa própria arbitragem realizou mais de 4.000 (quatro mil!) processos, ajudando a pôr fim ao caso ou a fazer uma parte amigável do mesmo.

Isso porque o serviço não está funcionando corretamente - se eu pudesse enviar um lembrete "sem ação" para o telefone celular do meu cliente para lembrá-los de um trabalho parado, eu teria 60% menos chances de aborrecer seus árbitros

---

 
Sergey Pavlov:

Boa sugestão, secundada.

Apenas leva à compra de "contas com histórico".

É para isso que todos os sistemas de controle deslizam. É facilitado comprando contas, despejando-as instantaneamente e retirando o dinheiro. Antigo como o mundo.

 
Alexander Puzanov:

O dinheiro é bloqueado a partir do momento em que o ToR é acordado, por 7 dias. E tudo que acontece após 7 dias é um bloqueio natural dos pagamentos aos artistas, não tem nada a ver com a luta antifraude. O cliente já recebeu o produto, ou seja, trocou seu dinheiro limpo ou sujo e saiu, e o pagamento ao executor está bloqueado.

O resultado só pode ser julgado a partir do momento em que o trabalho for concluído.

Não se esqueça de julgar do ponto de vista daquele que assume todos os riscos. Não do ponto de vista do empreiteiro, para quem quaisquer regras que o restrinjam um pouco são um mau serviço.


Estes carrapatos são bagatelas que não mudam nada no procedimento de trabalho. Se você fosse excluir pelo menos a etapa "demonstração" deste procedimento, seria muito mais útil

Sim, eles o fariam.

Sem estes carrapatos, o processo de arbitragem não seria permitido de forma alguma.

Aqueles que os marcam lamentam muito quando a arbitragem está sendo resolvida. Se o cliente diz "o empreiteiro me pediu para clicar neles rapidamente, mas fizemos o trabalho em outro lugar", então o empreiteiro facilmente perderá.


Renat, você está infinitamente longe da prática atual neste serviço - ninguémnunca usa estas etapas como inventadas por seus criadores. Nem o empreiteiro nem o cliente precisam dessas muitas caixas de seleção. Você deve deixar aqueles que você precisa para cumprir as formalidades, mas a etapa 'demonstração' e você não precisa dela para nada, com certeza.

Você é aquele que está infinitamente distante da prática empresarial e olha para tudo "e eu não me importo, eu só penso em mim, eu não me importo com os termos e condições, eu vou colocar todos à minha volta".

Você será o primeiro a começar a fazer reivindicações à esquerda e à direita, assim que as regras forem embora e seu desejo "eu concordei, agora me dê o dinheiro rapidamente" colidir com "forneça provas da realidade do trabalho".


É da falta de serviço - se eu tivesse a oportunidade de "sem acusação" de enviar um lembrete ao telefone celular do cliente sobre o trabalho suspenso, eu estaria 60% menos sobrecarregado por seus árbitros.

Portanto, você vê que já está sobrecarregando os árbitros também. E já temos mensagens push em freelancing.

Portanto, tudo o que foi dito acima é verdade.

 
Renat Fatkhullin:

E ingênuo, se nessa idade você realmente pensa que existe uma garantia contra a fraude.

Você descendeu em personalidades. Não tenho mais perguntas.

 
Ihor Herasko:

Resume-se a personalidades. Não tenho mais perguntas.

Bem, você jogou essa carta de ingenuidade com tanta persistência, por isso não é surpresa.
 
Renat Fatkhullin:

E quem clicar neles se arrependerá quando a arbitragem for resolvida. Se o cliente disser "me pediram para clicar neles rapidamente, mas fizemos o trabalho em outro lugar", então o empreiteiro perderá facilmente.

Pensei em não me envolver em mais reuniões de balanço, mas quando a administração está falando bobagens, é demais, e esta frase acima confirma a posição eterna da MQ - vocês são todos fracos, só eu sei como fazer isso direito.
Se o cliente, por qualquer razão, tiver assinalado todas as caixas, ou seja, concordado com o trabalho, demonstração etc., e de repente se submeter à arbitragem - por que o empreiteiro perderia facilmente? A ignorância da lei não isenta de responsabilidade.

 
Renat Fatkhullin:

Não se esqueça de julgar do ponto de vista de quem suporta todos os riscos.

O ponto de vista desse ponto não está disponível para mim, e você não fornece imagens do ponto de vista do seu ponto de vista. Portanto, não está claro para ninguém porque o controle do "dinheiro sujo" foi transferido de quando está congelado para quando já deveria estar livre de suspeitas e descongelado. Isso deve ser entendido como 7 dias para os controladores MQ verificarem o arquivo transmitido pelo contratante para o cliente - é falso?

---

Renat Fatkhullin:

É claro que sim.

Sem estas caixas de seleção, eles não deixariam nem mesmo o processo de arbitragem.

Isso foi sobre "o que você precisa" + "categorias" + "requisitos". Sua presença/ausência não muda nada - eles não lêem o contratante, eles lêem o título e a descrição. Os clientes também não precisam deles. Talvez seja procurado em alguns de seus projetos futuros, mas não agora. Neste momento, de tudo isso, apenas as informações em 4/5 idiomas são realmente necessárias.

E sobre as etapas - ainda assim, você pode explicar por que existe uma etapa extra entre o fornecimento do layout e o pagamento? As 2 partes não precisam dele, por que a MQ precisa dele?

---

Renat Fatkhullin:

Bem, aqueles que clicam neles lamentam muito quando a arbitragem está sendo resolvida. Se o cliente disser "me pediram para clicar neles rapidamente, mas fizemos o trabalho em outro lugar", então o empreiteiro perderá.

Se o cliente clicou em todas elas, a arbitragem não será classificada - esta opção não está prevista em seu sistema

---

Renat Fatkhullin:

São vocês que estão infinitamente distantes das práticas comerciais e olham para tudo "e eu não me importo, eu só penso em mim, eu não me importo com as condições, eu vou montar todos à minha volta".

Eu não entendo quem e o que estou montando... Mas só para o caso - desculpe, não o farei.

---

Você será o primeiro a começar a fazer reivindicações à esquerda e à direita assim que as regras forem embora e seu desejo "eu concordei, agora me dê dinheiro rapidamente" colidir com "forneça provas da realidade do trabalho".

A comprovação do trabalho está sempre presente no trabalho. No formato MQL. Além disso, eu pessoalmente tenho todas as negociações neste site, nem mesmo no Skype. Mas, em geral, não estamos falando de deixar todas as regras, mas de uma incompreensão específica com a lógica do congelamento - em nenhum lugar para explicar o porquê de ter sido mudado para tão longe

---

 
Alexey Oreshkin:

Pensei em não participar de mais debates, mas quando as bobagens vêm dos lábios da diretoria, é demais, e esta frase acima confirma a posição eterna da MQ - vocês estão todos indefesos, só eu sei como fazê-lo corretamente.
Se o cliente, por qualquer razão, tiver assinalado todas as caixas, ou seja, concordado com o trabalho, demonstração etc., e de repente se submeter à arbitragem - por que o empreiteiro perderia facilmente? A ignorância da lei não isenta de responsabilidade.


O que o faz pensar que o contratante vai perder na arbitragem? É uma decisão equilibrada, tanto em favor do contratante quanto do cliente, tudo depende da situação específica.

 
Renat Fatkhullin:

Naturalmente, não haverá respostas.

Estou explicando aqui o básico para que haja uma história e um antídoto para declarações como a do iniciante e a sua.

Lembre-se de que você não foi capaz de justificar sua declaração sobre as deficiências do serviço.


É difícil de explicar, mas vou tentar.

É bom ler estes posts - assim que você pode ver uma pessoa não é o primeiro ano no assunto, e realmente tenta fazer algo, embora eu veja que nem todos gostam. Quanto ao raciocínio - aqui eu fiz as perguntas mais simples que "não há respostas", como se isso acabasse com o mundo.

Somos todos humanos e todos querem dialogar com ele em termos mais ou menos iguais. O que o ditou não tenho idéia, mas dada sua experiência não sei como responder.

Razão: