Pagamento por freelancer. - página 6

 
Alexey Oreshkin:

Pensei em não participar de mais debates, mas quando a boca da liderança diz disparates descarados, já é demais, e esta frase acima confirma a posição eterna da MQ - vocês são todos fracos, só eu sei o quanto estão certos.
Se o cliente, por qualquer razão, tiver assinalado todas as caixas, ou seja, concordado com o trabalho, demonstração etc., e de repente se submeter à arbitragem - por que o empreiteiro perderia facilmente? A ignorância da lei não isenta de responsabilidade.

Leia a história cuidadosamente:

  1. O intérprete nesta linha diz: "Não preciso de seus carrapatos, ninguém os usa, eles são clicados".
  2. Se o cliente diz"o contratante me pediu para clicar neles rapidamente, mas nós fizemos o trabalho em outro lugar" em arbitragem

Então a conclusão é absolutamente correta. Um artista malicioso engana o cliente, leva o trabalho para o lado, pede para clicar rapidamente em todos os contratos e, então, quando o cliente vê a luz e declara a arbitragem no último momento, o artista perde sobre o agregado do que foi feito.

Tem havido muitos casos como este. E como se na amostra "o executivo diz ao cliente (que obviamente é menos bombado) - cuspimos em tudo, o principal é o dinheiro", e então a parte ofendida vai à arbitragem.


Repito que o serviço tem mais de 7 anos e tem mais de 42.000 empregos concluídos. Portanto, suas regras são experimentadas e testadas pela prática real.

 
Alexander Puzanov:

Não sei quem estou tramando ou o que estou tramando...

Uma vez entendido isto, você pode continuar com o tema.

 

Por que lutar em uma noite santa e no Natal? Você precisa desenvolver a alfabetização financeira e a responsabilidade, então você não terá que se preocupar em congelar seus ganhos por sete dias. Mas só no caso de: há cartões de crédito sem juros por um certo período ;)

 
Vladimir Zubov:

O que o faz pensar que o contratante vai perder na arbitragem? Há uma decisão equilibrada, tanto em favor do contratante quanto do cliente, tudo depende da situação específica.

Aqui estão as estatísticas de arbitragem para todo o período:



Na verdade, cada 10ª ordem vai para a arbitragem. Que porcentagem seria se não houvesse um esquema elaborado de etapas e confirmações, mesmo assustador de se imaginar.

À medida que nos cansávamos de classificar a alegação básica "e eu não sabia de nada", vez após vez, reforçávamos as exigências dos participantes, explicando os detalhes:

Eu quero encontrar um empreiteiro para fazer o trabalho e todos os cálculos nesta Aplicação. Comprometo-me a não contatar nenhum candidato fora desta aplicação - nem em mensageiros de terceiros, nem em correspondência pessoal ou pelo correio - antes de assinar o Acordo. Entendo e aceito a condição de que o infrator das regras será privado do direito de fazer pedidos em Freelance.

Li os Termos de Uso do serviço Freelance e os aceito. Concordo que a administração de serviços tem o direito de suspender, terminar ou cancelar meu trabalho por decisão da Arbitragem.

Também confirmo que li os artigos:


Além disso [x] I, xxxxxx, confirmo que aceito os requisitos acima.

Mas algo não está realmente ajudando.

 
Renat Fatkhullin:

Uma vez entendido isto, você pode continuar com o tema.

Não há compreensão, isso é verdade. Não entendo se você está apenas se esquivando de respostas, por que mesmo entrar em um diálogo sobre o assunto.

---

 

O principal problema é que um desenvolvedor agarra uma ordem sem lê-la e assina as cláusulas "bruta" e "não trabalhada" dos termos de referência. s vezes, o cliente precisa exatamente de uma descrição "difusa", que ele mesmo não sabe como especificar, mas ao mesmo tempo é estritamente uma questão de princípio)). Este tipo de trabalho não pode ser feito amigavelmente, então você precisa defini-lo antes de começar e não aceitá-lo... Tudo por causa da pressa...

 
Renat Fatkhullin:

Aqui estão as estatísticas de arbitragem para todo o período:



De fato, um em cada 10 pedidos vai à arbitragem. É assustador imaginar qual teria sido a porcentagem se não houvesse um esquema elaborado de etapas e confirmações.

À medida que nos cansávamos de classificar a alegação básica "e eu não sabia de nada", vez após vez, reforçávamos as exigências dos participantes, explicando os detalhes:

Eu quero encontrar um empreiteiro para fazer o trabalho e todos os cálculos nesta Aplicação. Comprometo-me a não contatar nenhum candidato fora desta aplicação - nem em mensageiros de terceiros, nem em correspondência pessoal ou pelo correio - antes de assinar o Acordo. Entendo e aceito a condição de que o infrator das regras será desqualificado de fazer pedidos em Freelance.

Li os Termos de Uso do serviço Freelance e os aceito. Concordo que a administração de serviços tem o direito de suspender, terminar ou cancelar meu trabalho por decisão da Arbitragem.

Também confirmo que li os artigos:


E além disso [x] I, xxxxxx, confirmam a aceitação dos requisitos acima.

Mas algo não é muito útil.


Encontrei excelentes estatísticas para provar que não tenho preconceitos e que "lidei" honestamente com a situação.

 
Alexander Puzanov:

Não há nenhum entendimento, isso é certo. Não entendo se você está apenas se esquivando de respostas, por que se engajar em um diálogo sobre este tópico?

Eu deixei claro - você só vê o mundo do seu próprio ponto de vista. Portanto, deixei claro - "você quer enquadrar os outros com suas regras".

Você quer pegar o dinheiro e fugir o mais rápido possível, deixando outros para lidar com os riscos. Tanto o cliente quanto o serviço.

O restante dos pontos levantados não tem interesse, pois tudo na base é claro.

 
Renat Fatkhullin:

Eu expliquei - você só vê o mundo do seu próprio ponto de vista. Portanto, deixei claro - "você quer lixar o resto de nós com suas regras".

Você quer pegar o dinheiro e fugir o mais rápido possível, deixando outros para lidar com os riscos. Tanto o cliente quanto o serviço.

O restante dos pontos levantados não tem interesse, pois tudo na base é claro.


Então, se uma pessoa trabalha por mais de um ano, onde ela é "lavada"?
os primeiros 7 dias estão congelando - sem dúvida - o controle bancário.
o segundo 7 dias - controle de quê?

 
Taras Slobodyanik:

Então, se uma pessoa está trabalhando há mais de um ano, para onde ela vai?
os primeiros 7 dias do congelamento é um cheque bancário.
o segundo 7 dias - controle de quê?


Qual é a segunda? Eles só congelam por 7 dias... o contador só faz tic-tac e é isso... o contador conta a partir do momento em que o trabalho é aceito.

Razão: