Falha ao lançar negociações no Day Trade

 

Olá Pessoal, 

Aguem pode me ajudar, estou com problemas no sistema quanto as negociações no Day Trade...a cima da linha do ultimo preço não estou conseguindo executar uma Venda(Sell) eu consigo apenas abaixo da linha do ultimo preço, o mesmo caso acontece ao tentar a fazer uma Compra(Buy) mas no modo inverso, só consigo fazer uma compra acima da linha do ultimo preço, abaixo da linha não consigo...Esse problema só está na conta real...na conta demo está normal. Se alguém puder me ajudar como resolver isso, por favor, agradeço!

 
PauloAnd30:

Olá Pessoal, 

Aguem pode me ajudar, estou com problemas no sistema quanto as negociações no Day Trade...a cima da linha do ultimo preço não estou conseguindo executar uma Venda(Sell) eu consigo apenas abaixo da linha do ultimo preço, o mesmo caso acontece ao tentar a fazer uma Compra(Buy) mas no modo inverso, só consigo fazer uma compra acima da linha do ultimo preço, abaixo da linha não consigo...Esse problema só está na conta real...na conta demo está normal. Se alguém puder me ajudar como resolver isso, por favor, agradeço!

qual tipo de venda? SELL LIMIT ou à Mercado? Explique melhor.
 
Isso, o problema estão no SELL LIMIT e no BUY STOP
 
Flavio Jarabeck:
qual tipo de venda? SELL LIMIT ou à Mercado? Explique melhor.

Boa noite, Acredito que este tambem seja o  mesmos problema, No Mini dolar principalmente, na conta demo quando seleciono  sell limit ou buy limit o indice bateu na linha já da  a entrada. Na conta normal não funciona mais assim, seja para abrir uma negociação ou fechamento o indice bate na linha e gera a negociação,    Exemplo:  Ai se o índice subir uma posição acima da linha ai abre a negociação(sell).


obrigado

 

Estou com problema no tempo do candos e como se eu tivesse no tempo de dois atras. Alguma  pode dar uma ideia? como corrigir

 

Boa noite!,

Favor desconsiderar minha reclamação, parece que voltou ao normal.

Razão: