Pagamento por freelancer. - página 7

 
Nikolay Ivanov:

Qual é a segunda? Só está congelado por sete dias... o contador só faz tic-tac e pronto. o contador conta a partir de quando o trabalho é aceito.


que era antes, agora é o segundo sete dias após o encerramento do trabalho.

 
Taras Slobodyanik:

Se uma pessoa trabalha por mais de um ano, onde ela se "lava"?
Os primeiros 7 dias do congelamento - sem problemas - controle bancário.
Segundo 7 dias - controle de quê?

1) como? A pessoa declarou claramente "aceitar o dinheiro o mais rápido possível, zerando a conta". É exatamente disso que se trata.

2) Descrevi acima todas as condições por que, como e quando o congelamento funciona de forma diversificada e abrangente.

Vamos parar de falar sobre o momento do congelamento.

Ela só pode crescer, mas de forma alguma diminuir. E estou certo de que à medida que as paredes do atual campo de concentração bancária crescerem, veremos muitas mais restrições surpreendentes.

 
Taras Slobodyanik:

que era antes, agora é o segundo sete dias após o fechamento


Sete dias após o fechamento são os únicos sete dias... E quanto tempo dura o trabalho em si... 5 minutos ou um ano, depende do cliente e do empreiteiro.

 
Mas não há necessidade de acrescentar Mercado a isto, tudo está limpo no Mercado, de algumas dezenas de vendas houve apenas um reembolso e isso porque a pessoa cometeu um erro com o produto e pagou por dois, eu recebi meu dinheiro de volta honestamente e não houve dúvidas.
 
Vladimir Zubov:
E não há necessidade de acrescentar Mercado a isto, tudo está limpo no Mercado, de poucas dezenas de vendas houve apenas um reembolso e isso porque a pessoa cometeu um erro com o produto e pagou por dois, o dinheiro foi devolvido honestamente e eu não tinha dúvidas.

Quantos pontos de vista e demonstrações foram necessários para fazer 1 venda?

 
Renat Fatkhullin:

Ela só pode crescer, mas de forma alguma diminuir. E estou certo de que à medida que as paredes do atual campo de concentração bancária crescerem, veremos muitas outras limitações surpreendentes.

Alguma coisa está saindo do nevoeiro. Para mim, vou traduzir para o domínio público: realisticamente, a MQ preferiria congelar por um mês, de preferência 2. Motivo: em caso de reclamações de ambos os lados. Mas por causa da humanidade excepcional enquanto o congelamento só flutua - de 7 dias no mínimo a quanto tempo o projeto dura + 7 dias. Mas agora foi manifestado - vale a pena se preparar para um ramo de um campo de concentração também neste

 
Alexander Puzanov:

Alguma coisa está saindo do nevoeiro. Para mim, vou traduzi-lo para o domínio público: realisticamente, MQ preferiria congelar por um mês, de preferência 2. Motivo: em caso de reclamações de ambos os lados. Mas por causa da humanidade excepcional enquanto o congelamento apenas flutua - de 7 dias no mínimo a quanto tempo o projeto dura + 7 dias. Mas agora, vale a pena se preparar para um ramo de um campo de concentração neste

Obrigado por tentar esboçá-lo.

Mas não, não estamos interessados em suicídio, embora eles estejam pedindo por isso.

 
Vladimir Zubov:
E não há necessidade de acrescentar Mercado aqui, tudo está limpo no Mercado, de várias dezenas de vendas houve apenas um reembolso e isso porque a pessoa cometeu um erro com o produto e pagou por dois, eu recebi meu dinheiro de volta honestamente e não houve dúvidas.

Tive 3 retornos nos últimos seis meses.

2 deles em um dia, muito provavelmente a mesma pessoa.

O último foi devolvido 1,5 meses após o pagamento.


 
Mickey Moose:

quantos pontos de vista e demonstrações foram necessários para fazer 1 venda?


Não o considero um grande mistério, tudo depende da ocasião, época do ano, fase da lua e atividade solar ... em média, entre dez e cinqüenta.

 

Assim, o mais idiota dos nubs fez seu primeiro pedido de freelance. até encontrou um botão "no candidato" que o programador concordou (depositei minha conta assim como registrada por um mês, olá ipapal e servicedesk também). mas vejo que sim - eles escrevem algumas caixas de seleção para aceitar o acordo com o programador.... HMM. ONDE ELES ESTÃO ?????


Bem, ele escreverá todos os TOR que eu vejo que foram acordados e tudo está bem. então o que? onde está o botão mágico para congelar meu dinheiro para ele? aquele que está no "selecionado" na janela de discussão? e então esperar pelo período acordado de TOR?

Razão: