Vamos construir um mini graal!? - página 4

 
multiplicator:

em uma caminhada aleatória, o mesmo será

Só seráa mesma coisa se a tendência atual e todas as tendências subseqüentes forem acompanhadas de perto

 
multiplicator:

em um passeio aleatório será o mesmo

E há um staith do real, ou apenas cartões?

 
aleger:

O mesmo só será verdade se a tendência atual e todas as tendências subseqüentes forem acompanhadas de perto

se tomarmos SB e abrirmos negócios em picos pré-determinados, teremos o mesmo
 
Михаил:

E há estatísticas da vida real, ou apenas karts?

responder acima
 
Михаил:

2 Preferencialmente, o algoritmo não deve produzir uma seqüência de perdas de negócios superior a 1-2. 4 em uma fila - isso não é bom o suficiente...

3- De preferência, tudo isso deve estar fora do período ajustável.

Não é difícil adivinhar o que você tem em mente, mesmo que não seja puro martin, algo como o queEvgeniy Zhdan disse, para compartilhar depois de uma perda. Também confusa é a frase "tudo isso deve estar fora do período de instalação", o que geralmente sugere fraude 8(

10 anos atrás tudo era diferente, os otários eram muito mais burros, a otimização do gênero era o auge do aprendizado, e agora tudo é aprendizado à máquina, todo o o otário em potencial sabe sobre requalificação e em geral o negócio de venda de testers grails está em crise, então...

 
multiplicator:
se tomarmos SB e abrir negócios com base em picos conhecidos, obtemos o mesmo

A questão é até que ponto a ligação entre o passado, o presente e o futuro pode ser mantida.

 

Que mini graal :-) Por que ser modesto?

TC quer uma estratégia:

1) com MO positivo

2) uma distribuição diferente da uniforme.

3) uma probabilidade de perda muito baixa. Ou melhor, uma ausência garantida da mesma.

Este é um MEGA-GRAAL

Todos os outros programadores aqui com conhecimentos mínimos de matemática aplicarão o MM para usar efetivamente o amortecedor e o overclocking.

 
Кеша Рутов:

O que você tem em mente não é difícil de adivinhar, mesmo que não seja puro martin, é algo comoEvgeniy Zhdan disse, para compartilhar depois de um alce. Também confusa é a frase "tudo isso deve estar fora do período de instalação", o que sugere fraude em geral 8(

Se você sabe, 10 anos atrás tudo era diferente, os otários eram muito mais estúpidos, a otimização genética era o auge do conhecimento, e agora tudo é aprendizado de máquina, todo o o otário em potencial sabe sobre reciclagem e em geral o negócio de venda de testers grails está em crise, então...

O aprendizado de máquinas são redes neurais. Lixo. Está sub-treinado, está sobre-treinado)) Lixo. É apenas uma tentativa dos programadores de se livrarem da responsabilidade de negociar na caixa preta. Isso é uma besteira.

E pelo que vi ontem, há muita merda sendo vendida...

Eu não tenho planos de vendas.

Não vou lhe dizer a essência da minha idéia, é claro, você não ofereceu nada de sensato. Mas eu também escrevi em meu post inicial que muitas pessoas podem pensar que isto é martin. Isto é normal. A questão não é o martin, mas talvez você não acredite e se apegue aos sinais externos conhecidos.

Até agora, ninguém expressou nada além do que eu mencionei no post inicial.

 
Maxim Kuznetsov:

o que um mini-GRAAL :-) Não é preciso ser modesto

TC quer uma estratégia:

1) com um MO positivo

2) uma distribuição que não seja uniforme.

3) uma probabilidade de perda muito baixa. Ou melhor, uma ausência garantida da mesma.

É um MEGA-GRAAL.

Cada outro programador aqui com um conhecimento mínimo de matemática adicionará um MM para usar efetivamente a almofada e o overclocking.

Não, o martin é um perdedor, não é esse o truque...

 
Vamos construir um mini ancinho )
Razão: