Investir adequadamente ou preservar um capital de 1.000.000 USD - página 10

 
sanyooooook:
E se a herança for do tio de um petroleiro? )
Depois comprar uma ilha e ir para lá )
 

Um já comprou cinco mil ... e agora ele está a ser conduzido (ver TV) - ele é alto - mais alto do que a sua cerca :) No Camboja todos eles estudaram na Ucrânia, Rússia e Cazaquistão (MIA juntamente com os seus serviços especiais) ... Eles falam russo fluentemente e sem sotaque (trabalhei lá durante muito tempo ... Eu sei - até tenho uma medalha deles - gostava que me tivessem dado uma ilha)...

  • Muito dinheiro - grandes problemas.
  • Pequeno dinheiro - pequenos problemas
  • Sem dinheiro, sem problemas.
 
newdigital:

Um já comprou cinco mil ... e agora ele está a ser conduzido (ver TV) - ele é alto - mais alto do que a sua cerca :) No Camboja todos estudaram na Ucrânia, Rússia e Cazaquistão (MIA juntamente com os seus serviços especiais) ... Eles falam russo fluentemente e sem sotaque (trabalhei lá durante muito tempo ... Eu sei - até tenho uma medalha deles - gostava que me tivessem dado uma ilha)...

  • Muito dinheiro - grandes problemas.
  • Pequeno dinheiro - pequenos problemas
  • Sem dinheiro, sem problemas.
melhor um problema em ter dinheiro do que em não o ter...
 

Que há dinheiro, todos saberão. É por isso que haverá problemas.



 
sanyooooook:
E se eu herdasse do meu tio um homem do petróleo? )

Faz-me lembrar uma anedota:

- Como fez o seu primeiro milhão?

- Muito simples. Comprei uma libra de laranjas por $2 e depois vendi-as por $2,30.

- E depois?

- Depois investi os $2,30 para comprar mais laranjas e vendi-as por $2,70.

- E depois?

- E depois casei com a filha de um milionário.

 
... Em geral, é um grande mito que muito dinheiro vem do trabalho árduo, habilidade e engenho. A realidade é que é o roubo, a violência e a exploração que lhe trazem uma riqueza discreta. Afinal de contas, o princípio do jogo de soma zero também funciona na vida real.
 
C-4:
... E, em geral, é um grande mito que o grande dinheiro vem do trabalho árduo, esperteza e engenhosidade. Na realidade, é o roubo, a violência e a exploração que obtêm a riqueza inestimável. Afinal de contas, o princípio do jogo de soma zero também funciona na vida real.

Roubo, violência e exploração não lhe trarão mais dinheiro, nem trabalho árduo, habilidade e esperteza lhe trarão mais dinheiro!

Só terá muito dinheiro se tiver sorte!

 
MoneyJinn:

Roubo, violência e exploração não lhe trarão mais dinheiro, nem trabalho árduo, habilidade e esperteza lhe trarão mais dinheiro!

O grande dinheiro só virá até si se tiver sorte!

Penso que a sorte pode ser considerada igual à violência, roubo e exploração em termos de eficiência. Por isso, concordo plenamente que a sorte toma conta do assunto.

Quanto a roubo e violência, há muitos exemplos em que estas coisas funcionaram de forma mais maravilhosa. Veja a história do Estado #1: toda a prosperidade da América foi construída sobre escravos africanos, sobre terras indígenas retiradas, e depois à custa do resto do mundo (lembre-se da dívida externa americana e da hegemonia do dólar).

 
newdigital:

Um já comprou cinco mil ... e agora ele está a ser conduzido (ver TV) - ele é alto - mais alto do que a cerca deles :) Todos eles estudaram no Camboja, na Ucrânia, Rússia e Cazaquistão (MIA juntamente com os seus serviços especiais) ... Eles falam russo fluentemente e sem sotaque (trabalhei lá durante muito tempo ... Eu sei - até tenho uma medalha deles - gostava que me tivessem dado uma ilha)...

  • Muito dinheiro - grandes problemas.
  • Pequeno dinheiro - pequenos problemas
  • Sem dinheiro, sem problemas.

se não tiver um bilião, pode ir a .....

foi o que disse aquele comprador da ilha...

 
trora:

se não tiver um bilião, pode ir a .....

foi o que disse o comprador das ilhas...

E já agora, ele não tem um bilião (acho que nunca teve). É por isso que ele já está no vagabundo. A propósito - tenha piedade dele ...

Com toda a seriedade, os principiantes pensam que se podem tornar milionários ao negociar Forex... e quando entendem que o ROI anual de 40% - é muito bom, e se o ROI anual é 80% - é tão bom que se pensa que isto é manipulação a la backtest no testador - as ilusões passam, e chega a compreensão de que se, por exemplo, houver 1 milhão de dólares, então, após um ano no caso de comércio lucrativo muito bem sucedido pode ser de 1.400.000 ... e se tiver $1,000, num ano poderá ser $1,400,000 ...

Razão: