TAKE PROFIT Só entra com ganho muito alto

 

Boa tarde.

Uso o Meta Trader 5. Sempre configurei o Take Profit após entrar em uma posição e sempre pude colocar qualquer valor.

Mas de repente isso não é mais possível, o Take Profit só entra no gráfico com um valor muito alto de ganho.

Já deseinstalei e removi o diretório inteiro do Meta Trader para não deixar rastros de configurações, mas o problema continua nas novas instalações.

Isso ocorre com qualquer ativo

Por favor, alguma ideia de como se resolve esse problema?

 
Sergio Gelli:


Olá boa tarde,

estou operando na bolsa B3 sem nenhum problema, deve ser algum problema no servidor  MT5 da sua corretora.

At.te 

Rogério

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá boa tarde,

estou operando na bolsa B3 sem nenhum problema, deve ser algum problema no servidor  MT5 da sua corretora.

At.te 

Rogério

Obrigado pela respósta, mas não é problema do servidor porque está acontecendo em outra corretora também.

Experimentei usar outro PC e também dá o mesmo problema está ocorrendo em mini contratos de indice bovespa e também com Forex

Ocorre também que nem sequer consigo fechar a posição quando esse recurso é usado. Tenho que esperar o mercado chegar na posição que o Take Profit me permite.

Mas aí vc já viu, né? Só com muita sorte.....

Também ocorre que quando o mercada anda contra minha posição (aumentando as perdas) o Take Profit pode ser também minimizado.

Então aparentemente, existe alguma configuração que exige um Take Profit com um ganho pré determinado

Exite esse tipo de configuração? Onde encontro?

 
Sergio Gelli:

Obrigado pela respósta, mas não é problema do servidor porque está acontecendo em outra corretora também.

Olá Sérgio,

algumas corretoras FOREX definem o nível de stop mínimo para cada instrumento.  Desconheço o uso do stop mínimo para instrumentos da B3.  Fora isso não tenho mais a menor ideia do que possa estar acontecendo com você.

At.te

Rogério

Razão: