Eu ensino do zero, assim como ajudo os recém-chegados a ingressar nas fileiras dos profissionais da MQL4.

 

Fui forçado a programar porque nenhum dos freelancers, mesmo os melhores, podia fazer o que eu queria e como eu queria (trabalhei com mais de 70 programadores como cliente). Houve muitas tentativas, mas ou não funcionou corretamente, ou funcionou corretamente, mas terrivelmente lentamente, ou os programadores simplesmente "fugiram" do projeto, depois do que tive que encontrar novas tentativas e começar o projeto do zero, porque completar o código de outra pessoa - é muito mais difícil do que escrever do zero.

Há algum tempo atrás eu também comecei a aprender uma linguagem de programação e era muito difícil para mim entender coisas simples. Eu costumava abrir ajuda, mas era tão confuso que tive que pedi-la no fórum ou via Skype de outros programadores. E tudo isso apenas para entender 1 função. E lendo a mesma ajuda, alguns programadores diriam uma coisa e outros outra, enquanto outros diriam: "Escreva a função e teste-a, e então você a entenderá por si mesmo". E tudo isso para entender o que os desenvolvedores escreveram na função ajuda. Dirigi-me ao Service Desk com minhas propostas para tornar a informação de Ajuda melhor para que todos que a lêem pudessem entender a resposta inequívoca e não obter uma resposta "sem misericórdia". Mas ainda está lá - está como estava e como está agora.

Eu estava procurando um professor permanente para me ajudar a criar minhas "obras-primas" e entender suas funções. Eu estava disposto a pagar pelo treinamento, mas a maioria dos professores era tão cara que eu não queria estudar com eles de imediato.

Não quero dizer que vou ensinar de graça, é simples e não lógico, mas minha ajuda no domínio do mql4 é muito mais eficaz do que vários tutoriais e fóruns. Ou seja, ofereço algo que eu mesmo estava procurando na época, mas não consegui encontrar. Quando eu estava programando meus próprios Expert Advisors, eu percebi o que muitos programadores estavam errados, mesmo aqueles que tinham muita experiência, mas ... Eu quero ficar calado sobre isso - que continue sendo meu segredo, que você aprende durante o treinamento, e aqueles que escrevem como costumavam escrever, mas cometem esses erros - que continuem a escrever assim ...)))

Sobre as garantias. Garanta que você se torne um profissional, eu não posso dar, pois depende apenas de suas habilidades e compromisso. Eu treinei vários estudantes - a maioria deles agora está programando independentemente, mas há um que permaneceu como um estudante "eterno". Em algum momento eu aprendi a programar sozinho dentro de 2 semanas, embora eu nunca tivesse codificado e não conhecesse nenhum idioma, exceto o russo. O tempo mostrará que tipo de estudante você será.

Skype: [apagado por moderador]

 
Dmitry Sumsky:

Fui forçado a programar porque nenhum dos freelancers, mesmo os melhores, podia fazer o que eu queria e como eu queria (trabalhei com mais de 70 programadores como cliente). Houve muitas tentativas, mas ou não funcionou corretamente, ou funcionou corretamente, mas terrivelmente lentamente, ou os programadores simplesmente "fugiram" do projeto, depois do que tive que encontrar novas tentativas e começar o projeto do zero, porque completar o código de outra pessoa - é muito mais difícil do que escrever do zero.

Há algum tempo atrás eu também comecei a aprender uma linguagem de programação e era muito difícil para mim entender coisas simples. Eu costumava abrir ajuda, mas era tão confuso que tive que pedi-la no fórum ou via Skype de outros programadores. E tudo isso apenas para entender 1 função. E lendo a mesma ajuda, alguns programadores diriam uma coisa e outros outra, enquanto outros diriam: "Escreva a função e teste-a, e então você a entenderá por si mesmo". E tudo isso para entender o que os desenvolvedores escreveram na função ajuda. Dirigi-me ao Service Desk com minhas propostas para tornar a informação de Ajuda melhor para que todos que a lêem pudessem entender a resposta inequívoca e não obter uma resposta "sem misericórdia". Mas ainda está lá - está como estava e como está agora.

Eu estava procurando um professor permanente para me ajudar a criar minhas "obras-primas" e entender suas funções. Eu estava disposto a pagar pelo treinamento, mas a maioria dos professores era tão cara que eu não queria estudar com eles de imediato.

Não quero dizer que vou ensinar de graça, é simples e não lógico, mas minha ajuda no domínio do mql4 é muito mais eficaz do que vários tutoriais e fóruns. Ou seja, ofereço algo que eu mesmo estava procurando na época, mas não consegui encontrar. Quando eu estava programando meus próprios Expert Advisors, eu percebi o que muitos programadores estavam errados, mesmo aqueles que tinham muita experiência, mas ... Eu quero ficar calado sobre isso - que continue sendo meu segredo, que você aprende durante o treinamento, e aqueles que escrevem como costumavam escrever, mas cometem esses erros - que continuem a escrever assim ...)))

Sobre as garantias. Garanta que você se torne um profissional, eu não posso dar, pois depende apenas de suas habilidades e compromisso. Eu treinei vários estudantes - a maioria deles agora está programando independentemente, mas há um que permaneceu como um estudante "eterno". Em algum momento eu aprendi a programar sozinho dentro de 2 semanas, embora eu nunca tivesse codificado e não conhecesse nenhum idioma, exceto o russo. O tempo mostrará que tipo de estudante você será.

Skype: [apagado por moderador]

TM4 partirá em breve, vá para MT5
 

Para programar - você precisa saber mais do que um nível intermediário de matemática.

Por exemplo, eu veria como você ensinaria programação a um professor de língua e literatura russa.

 
prostotrader:
TM4 partirá em breve, vá para MT5

O MT4 está muito longe e o MT5 ainda é uma versão 'bruta'. E por que mudar para algo que ainda há muito poucos corretores? Em princípio, o MT5 não é muito diferente do MT4, quando precisamos dele, trocamos...))

 
Vyacheslav Korolev:

Para programar - você precisa saber mais do que um nível intermediário de matemática.

Por exemplo, eu veria como você ensinaria programação a um professor de língua e literatura russa.

Slava, eu já lhe disse, qualquer um pode ser ensinado a programar. A matemática não é necessária principalmente para a programação, mas para a elaboração dos ToR. Um programador é apenas um tradutor da língua humana para a língua compreendida pelo programa. Se você pudesse ao menos entender como um programa é construído, pelo menos teria aprendido a redigir os ToR. Se você acha que o programador é alguém que prepara os termos de referência para você e depois usa esses termos de referência para programar, você está profundamente enganado ...)

 
Vyacheslav Korolev:

Para programar - você precisa saber mais do que um nível intermediário de matemática.

Por exemplo, eu veria como você ensinaria programação a um professor de língua e literatura russa.


Não é preciso conhecer matemática por cinco, mas é preciso ter lógica.

 

Não seja assim, a Ajuda emCu está bem escrita e é bem compreendida. Também não fale de todos os programadores, especialmente não fale de 70.

Publicidade no estilo de - Eu sou o único DiArtagnan.

 
Dmitry Fedoseev:

Não seja assim, está perfeitamente escrito no lado direito do emcool e é muito claro. Também não fale sobre todos os programadores, especialmente não sobre 70.

Publicidade no estilo de - Eu sou o único DyArntagnan.

Que conceito você escolheu. O que você quer dizer com "direito de emculus", o que é isso? Cerca de 70 - isso não é mentira, a maioria é deste site, uma minoria de outras fontes. Há programadores que escrevem bem, mas o estilo da maioria não me agradava, se encontravam e trapaceavam, o que primeiro me convence de que sem um site será mais barato, mas que trabalharão por 100% de adiantamento, e depois sem dinheiro, sem trabalho. Posso listar por nome ou login, mas não seria decente dizer "nos bastidores". Eu não trabalhei com você e não conheço seu estilo. Quando escolhi com quem trabalhar, escolhi a possibilidade de comunicação no Skype, pois as tarefas eram incomuns, aparentemente porque você está nos 70 e não entrou ... ))) )))
 

Dmitry Sumsky:
Ну и понятие выбрали. Что в Вашем понимании "справа по эмкулю", это как?

...

A direita é onde não está à esquerda.

70 pessoas, se for uma por semana, isso é mais de um ano. Mesmo que sejam duas por semana, essa não é uma linha pequena.

Se havia uma necessidade de skype e essa era a condição principal, então não havia nenhuma tarefa, esse é o problema.

 
Dmitry Sumsky:

Fui forçado a programar porque nenhum dos freelancers, mesmo os melhores, podia fazer o que eu queria e como eu queria (trabalhei com mais de 70 programadores como cliente). Houve muitas tentativas, mas ou não funcionou corretamente, ou funcionou corretamente, mas terrivelmente lentamente, ou os programadores simplesmente "fugiram" do projeto, depois do que tive que encontrar novas tentativas e começar o projeto do zero, porque completar o código de outra pessoa - é muito mais difícil do que escrever do zero.

Há algum tempo atrás eu também comecei a aprender uma linguagem de programação e era muito difícil para mim entender coisas simples. Eu costumava abrir ajuda, mas era tão confuso que tive que pedi-la no fórum ou via Skype de outros programadores. E tudo isso apenas para entender 1 função. E lendo a mesma ajuda, alguns programadores diriam uma coisa e outros outra, enquanto outros diriam: "Escreva a função e teste-a, e então você a entenderá por si mesmo". E tudo isso para entender o que os desenvolvedores escreveram na função ajuda. Dirigi-me ao Service Desk com minhas propostas para tornar a informação de Ajuda melhor para que todos que a lêem pudessem entender a resposta inequívoca e não obter uma resposta "sem misericórdia". Mas ainda está lá - está como estava e como está agora.

Eu estava procurando um professor permanente para me ajudar a criar minhas "obras-primas" e entender suas funções. Eu estava disposto a pagar pelo treinamento, mas a maioria dos professores era tão cara que eu não queria estudar com eles de imediato.

Não quero dizer que vou ensinar de graça, é simples e não lógico, mas minha ajuda no domínio do mql4 é muito mais eficaz do que vários tutoriais e fóruns. Ou seja, ofereço algo que eu mesmo estava procurando na época, mas não consegui encontrar. Quando eu estava programando meus próprios Expert Advisors, eu percebi o que muitos programadores estavam errados, mesmo aqueles que tinham muita experiência, mas ... Eu quero ficar calado sobre isso - que continue sendo meu segredo, que você aprende durante o treinamento, e aqueles que escrevem como costumavam escrever, mas cometem esses erros - que continuem a escrever assim ...)))

Sobre as garantias. Garanta que você se torne um profissional, eu não posso dar, pois depende apenas de suas habilidades e compromisso. Eu treinei vários estudantes - a maioria deles agora está programando independentemente, mas há um que permaneceu como um estudante "eterno". Em algum momento eu aprendi a programar sozinho dentro de 2 semanas, embora eu nunca tivesse codificado e não conhecesse nenhum idioma, exceto o russo. O tempo mostrará que tipo de estudante você será.

Skype: [apagado por moderador]

Em geral, o tópico do ramo é interessante, especialmente se ele se aplicaria a todos os treinadores, e não apenas a você, e teria uma seção separada no fórum para treinamento gratuito, ou teria uma seção no Marketplace para serviços (se pago de treinamento) ... Lembro-me que havia uma idéia (a idéia da MK, ou seja, a idéia deles) de fazer um Mercado também de serviços (relacionados, etc.).

Eu mesmo estudei uma vez (embora de graça e há muitos anos) com um treinador Codersguru em tsd (embora essas aulas fossem gratuitas e públicas, e havia uma seção especial de fórum para isso) ...

-------------

Deixarei isso a critério dos moderadores do fórum (só ajudo os moderadores russos nesta parte do fórum nesta língua), mas acho que eles o removerão.
 
Dmitry Fedoseev:

À direita é onde não está à esquerda.

Setenta pessoas, se for uma por semana, isso é mais de um ano. Mesmo que sejam duas por semana, essa não é uma linha pequena.

Como havia uma necessidade de skype e essa era a condição principal, isso significa que não havia nenhuma tarefa, esse é o problema.

Sou cliente há 3,5 anos, durante todo esse tempo encontrei alguns programadores que escrevem bem, mas a maior parte deles são fabricantes de modelos. Há muitos redatores de modelos entre os principais que não sabem e/ou não querem saber como fazer EAs ou indicadores personalizados. A necessidade do Skype era necessária para que não houvesse mal-entendidos e nenhuma nuança entre o cliente e o programador.

Agora os papéis foram mudados, mas ainda escolho clientes com o Skype - tento não aceitar pedidos sem ele. Se você está programando há muito tempo, você deve entender que muitas vezes tenho que rever os TOR para fazer tudo certo de uma só vez. O cliente pensa que tudo está escrito corretamente e com precisão, e o fazedor perde muito tempo até entender o que está escrito na tarefa - o skype reduz o tempo de compreensão...

Razão: